Autor |
Mensagem |
REX CARROLL Veterano |
# jan/05
· votar
Um dia ainda vou ser endorsement da TONANTE
PS: O DIA QUE EU PIRAR OU VIRAR MENDIGO.
|
Bozenildo Veterano |
# jan/05
· votar
meu amigo tem uma Jennifer Flyng V preta q tem uns raiozinhos amarelos´´É FEIA Q SÓ O CARALHO
a entrada pra alvanca é torta e parece q o corpo é de plástico
|
REX CARROLL Veterano |
# jan/05
· votar
Eu conheço uma cara que tem uma Jennifeia e tá muito contente, é que é a unica guita em que ele toco até hoje!
|
Raphael Dourado Veterano |
# jan/05
· votar
rank das piores guitarra . 1 tonante 2 jennifer 3 golden . rank melhores guitarras 1 fender strato 2 ibanez 3 ginini gc
|
André Gomez Veterano |
# jan/05
· votar
Minha Tonante feita de "Pata-de-Vaca" tá guardada para presentear meus netos.....
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
cara....por incrível q pareça eu tenho um baixo jennifer q eu gosto muito! o som dele é sem peso e tem um erro de fabricação em q as cordas sempre ficam muito altas, mas o timbre dele eh algo muito peculiar. ainda mais quando tranformei ele pra fretless...Deixo o captador do meio apenas e fica um som tipo hofner, soh q mais roncado.....è um ótimo baixo pra virar fretless sim...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Raphael Dourado
Sobre as piores... Pô! Incluiu Golden e deixou Innsbruck de fora? Que sacanagem!
Sobre as melhores... Putz! Incluiu Giannini e deixou de fora Gibson, PRS, Music Man, Jackson, ESP, etc... ? Assim mata a galera do coração!!! Heheheheh!
|
RAMJ Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
Chorei de tanto rir, acho que nunca dei tanta gargalhada em toda a minha vida, com o que disse sobre uma jennifer...Deve ser foda mesmo.
Uma vez estava numa festa e um cara deixou de tocar numa tonante, disse: "Eu não vou tocar nesse pedaço de pau" Não vou dizer que tonante ou jennifer é ruim porque nunca toquei nelas. Essas guitarras devem ser ruins, mais o povão, quando podem comprar uma guitarra acabam não tendo outra opção. São as piores marcas do mercado, mas muito populares.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
GuilhermeF
up
Tipo... pra quê?!?!?
|
rafael_00 Veterano |
# set/09
· votar
Tonante é só pre-conceito, quem tem uma sabe!
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
rafael_00 pra que upar esses topicos cara...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
orra...
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
premio pa de ouro!!!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# set/09
· votar
ja toquei numa tonante , o som dela é horrível , fui inventar de fazer um slide(isso é verdade) e cortei meu dedo , num sei se são cordas velhas ou se a merda da tonante é assim mesmo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
CRIME ECOLOGICO derrubar uma arvore para fabricar uma guitarra Tonante uhauhuhauhuha genial!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09
· votar
xande Puta q pariu, todo mundo fala mau
falam assim da tonante pq é mais facil falar tonante do que condor RX-20
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
Max dinhero nem pra compra um tonate de pau brasil
Pode ter ctza.. se vc comprar uma tonante feita e pau brasil.. ela vai ser mais de 15 mil reais! pau brasil é praticamente impossível de achar..CARISISIISISMO
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo
Fiquei pensando a mesma coisa após ler esse comentário hehe. Já pensou se pau brasil fosse boa madeira pra guitarra oO
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
Já pensou se pau brasil fosse boa madeira pra guitarra oO
Deve ser boa,é bem densa e tem uma cor bonita
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
LeondelFefon
eu acho q a minha é uma, é condor e tava barata... gosto dela d+, dps q eu msmo rebaixei as cordas fico sinistra!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Eu tô querendo comprar uma!
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
HTN Deve ser boa,é bem densa e tem uma cor bonita
ela eh boa pra fazer violino, ja guitarras nao sei...
|
lipe.lu Veterano |
# set/09
· votar
a maioria começa no tonante ou num kashima rsrsrrs 2 lixo eu mesmo começei no tonante quando eu era inciante logo que começei ah uns 2 anos atras pra mim era o melhor do mundo rsrsrrs
|
muka gibson Veterano |
# set/09 · Editado por: muka gibson
· votar
rafael_00
Premio Pá de Platina Pra Vc!!!
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
muka gibson cara, dizem q dá ban floodar com as tals "pás"...
|