Autor |
Mensagem |
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
TASIVA
o.O
eu vi por 2600/2700 ela é boa sim \o/ po se eu tivesse visto ela já tinha comprado, vo compra uma inferior por mais ¬¬ vo compra uma rg320fm por 1880...
a rgt42 é um poco mais barata que a rgt42fm, pq a fm tem um revestimento de flame maple no corpo, mas não sei em que isso interfere no som...
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
pow ta muito barata essa guitarra numa loja que eu vi......to pensando em comprar mesmo.....mas vou negociar com o cara só pra julho...ou junho
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar
a ibanez Rg top eh essa:
http://www.ibanez.co.jp/japan/guitar/page_rg/rg8670bx.html
Quanto custa em média uma dessa?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
ela é neck-thru
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/05
· votar
o q seria neck-thru?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
DeFaCe_
Construcao de braco inteirico
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
eh uma puta guitarra, mto boa mesmo. meu fessor tinha uma, eh mto foda mesmo... caps inf, mto legais, braço otimo,acabamento magnifico, floyd rose totalmente estavel, guitarra mto boa.
|
DeFaCe_ Veterano |
# abr/05
· votar
Quanto custa essa RG8670BX
|
James Veterano |
# abr/05
· votar
eu vi no site da ibanez japonesa q tem uma rgt42se, sendo ela assim japa, quanto deve custar uma dessa...já q ela deve ter material melhor selecionado
|
James Veterano |
# abr/05
· votar
e é muito dificil achar essa ibanez rg japas por aki no brasil? pq eu to querendo uma, mas tem q ser japa
|
James Veterano |
# abr/05
· votar
alguem responde
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
alguem tem uma RGT ai/????eu vou compra uma esse mes.....como é o asceso as ultimas casas/?
|
RPCguitar Veterano |
# mai/05
· votar
to vendendo uma rg1527 sem os captadores, se alguém estiver afim.....
|
RPCguitar Veterano |
# mai/05
· votar
e uma js100 com dimarzios.... air norton e steves special
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
silvio_rp
Uma Jem floral usada ta na faixa de 8000.
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2417
tem certeza?
essa q eu saiba nao eh usada...
|
Corupá Veterano |
# mai/05
· votar
JEM floral usada custa na faixa de 3500-4000. Só olhar no mercado livre. Essa RGT42 usada tá na faixa dos 1300. Negócio é tentar achar uma boa RG japonesa das antiga, tipo 550, 570, que vc vai pagar +ou- 1500 e ter uma puta guitarra, com braço Wizard (17mm, como o prestige), ponte lo-pro edge, e ótima captação. As prestige usadas (e novas tbm) são difíceis de encontrar por aqui, já que a Equipo não importa muita coia boa (só as Coreana na maioria) e seriam muito mais caras tbm.
|
RPCguitar Veterano |
# mai/05
· votar
A RG 1527 vai com captação dimarzio nova... blaze no braço e evolution na ponte.....
|
naka Veterano |
# mai/05
· votar
Homem Cueca
hehehe aqui é top... la fora é standard.
|
rgt42 Veterano |
# set/05
· votar
cara eu tenho uma rgt42fm cara nunca deu trabalho pra mim e os captador delas inf sao muito bom
|
hhenriquefcs Veterano |
# jun/07
· votar
nao vai nao, eu tenho a 1527 prestige, e nao veio com os dimarzio nao
e vale mto a pena cada centavo, o acabamento é algo inexplicavel que só é conseguido numa guitarra desse nivel, a ponte floyd rose em quase um ano nunca me deu dor de cabeça, tarrachas da gotoh, simplismente uma guitarra foda
|
hhenriquefcs Veterano |
# jun/07
· votar
fora o estojinho que vem pra voce guardar as chaves e tudo e um case que porra, só ele custa uns 300 conto brincando
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/07
· votar
hhenriquefcs
nessa altura o cara ja deve ter uma JEM
olha a data
|