Encordoamento SIT???

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


puts vcs moram onde???(2)
aqui o mais barato é 16 reais da SG
tem gianinni por 17 fender por 22 e d'dario (nao sei escrever) por 32 (senao me engano)


compensa pegar o fender né?

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


eu uso SIT eh acho mto boa, esse encordamento q coloquei agora jah tah durando uns 5 meses, e o som continua muito bom, as cordas nem fudendo q tão enferrujadas, tb jah peguei a nig e achei boa ateh.. mas prefiro a SIT, meu professor q recomendeu, se não me engano eh o mesmo encordamento q o Steve Lukather usa

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


Fear of the dark

ae cara nunca usei da fender, mas dizem q eh horrível... eu nunca usei entao nao posso falar, mas isso eh oq eu ouvi o pessoal falar

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Jah usei Fender eh uma merda....Gibson tmb..pqp Gibson eh horrivel isos sim....as unicas boas: SIT, Ernie Ball (so que eh mtoo cara), NIG (+/-...eh meio toscquinha..mais eh boa tmb), Solez.

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Logico ki eu colokei certo, ainda na minha LP, é um lixo....o timbre dessas cordas é horrivel....pra mim fabricante de corda e fabricante de corda e fabricante de guitarra é fabricante de guitarra, tds encrdamentos de fabricantes de guitarra é um lixo, citando gibson, fender, etc........cordas ki eu acho otimas são solez, ernie ball, dean makley e elixir.....mas NIG, dadario, SIT, SG, são tds horriveis, e tbm a minha palheta é muito leve, naum toko como um cavalo como vc sitou.....a corda perdeu o timbre em um dia e tbm ficou dura demais, ela ficou com tensão de .11 e ela era .9...eu acho SIT horrivel mas a cada um tem uma opinião....ok

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


NIG é um lixo...no ultimo workshop do kiko loureiro na teodoro sampaio eu falei pra ele ki ele tinha percebido ki NIG era uma bosta e ele respondeu realmente é uma merda, hj em dia ele é endorser da Dadario....a maioria dos guitarristas endorser da nig naum usam elas...o proprio edu ardanuy falou num worshop dele ki nig era uma bosta e naum usa nem fudendo.....podem perguntar isso pra kem foi no workshop do kiko na teodoro ki é verdade....é só merchan dos caras endorser da NIG, ninguem usa msm

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Blade
Moro em São Paulo, capital.

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
nao sou mto fan de LP...cara axo que com vc aconteceu isso...tenta pegar um 0.10 denovo e botar....se acontecer a msm coisa sei lah....eu axo estranho pq aki td mundo usa...meu prof que tem 2 bandas, 2 cds gravados, tah gravando 2 cds agora....ele sempre usa SIT 0.9 em shows e 0.10 pra studio

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Macho que é macho não usa encordoamento, usa arame farpado he he he he

(essa foi podre, mas não resisti he he he)

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
opa...eu uso .10 na LP....ta com solez e ta blz....hehhe...nem eu sou muito fan de LP, eu catei ela num rolo, mas eu gosto muito dela, tem um timbre muito bom a marca dela é asw, é uma puta guitarra.....sei lá....a SIT ki eu comprei pra testa tava uma merda.....

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
realmente foi podre....
uhahuahua

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn

na boa, tu é o primeiro q vejo q fala q sit eh uma bosta... mas sei lah neh hauhauhauhau, vai q aconteceu alguma coisa ai, sei lah, mas comingo nao tem nenhum problema, e com quem eu conheõ q usa esse enconrdamento

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
eu tb nao curti esse encordoamento....mas sei lah, na epoca q eu usei eu nao sabia nda d guitarra...hehehe

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


esses dias eu comprei a Groove só pq era a mais barata (tava sem grana hehe)....e agora é só a que eu uso :)

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


na verdade a q eu mais gosto eh ernie ball , mas eh mto caro......

Hammer
Veterano
# jun/04
· votar


O cara ...na boa..ae posso dizer com seriedade..SIT nao tem o melhor timbre nao..mas em relaçao custo x beneficio pra mim é a melhor...tem uma boa duraçao e o som perde pouco pras demais (ae +- R$ 13 x 18 de uma ernie ball, daddario etc.) po compensa...o problema é achar onde vende..aqui em bh ta dificil...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


putz... eu tinha colocado SIT ontem e nem testado direito.. mas toquei um pouco hoje e gostei bastante do som. Nao sei se as outras sao melhores mas o som dessa me agradou!! Vamo ver quanto dura pq normalmente comigo duram muito pouco!

mr keys
Veterano
# fev/07
· votar


deveria ser SHIT hahaha

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


mr keys
E vc deveria ser suspenso por reviver um tópico tão antigo pra nao adicionar nada a ele.

Caramba hein velho, mais um novato q nao deve ter lido as regras. Se atente a elas.

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


D'addario ninguem lembra né? encordoamento muito bom.

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Claro...não vamos nos esquecer do blue Steel!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encordoamento SIT???