Encordoamento SIT???

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# jun/04


ae, eu ví uma loja aki na cidade q tava vendendo esse encordoamento por 13 reais, gostaria de saber se ele é um bom encordoamento e qual é a média de preço dele???

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


Hehhe....muito ruim SIT.....umas das piores cordas ki eu já testei.....compra solez ki é bem melhor.......ela perdeu o timbre em um dia, to falando serio, alem ki é dura pea caralho, to falando de .9....é horrivel....consegue c pior do ke NIG.....

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


pensei ki era boa.......hehhehe....o jason becker(meu idolo) usava....mas é uma merda.....

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


puts valew msm, um colega me disse q era importado e tals, q tava barato, eu tava até pensando em fazer um estoque hehe

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


eu comprei uma e pra quem tava com Giannini ficou bem legal .. mas nao eh aquela maravilha nao e vo por Solez na proxima vez tb.

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


aqui na minha cidade eu vi "SG" é boa essa marca?
(é marca de corda, nao modelo de guitarra...rs)

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Fear of the dark
SG quer dizer Sao Gonçalo, marca tosca de corda de violao!! Aposto q as de guitarras estao no mesmo padrao.

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


aff......se o jason becker usava SIT com certeza era outra linha...huauhauha as q eu vi(e usei) sao horriveis....moh tempao com som d corda "nova"(tipo, tem q ficar 2meses com a corda na guita fazendo bends de 5 tons pro som ficar normal)huahuahua
e enferruja rapido p kct

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
hauhauhauhua é verdade, nao tinha sacado as iniciais, quase me enganaram!

alguem ai ja usou Gianinni? deve ser ruim tambem, o jeito é comprar um fender que deve ser uns 10 pila mais caro só

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


eu uso giannini
mas qro trocar pra alguma outra
alguem ai usa 0,08?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


moh tempao com som d corda "nova"(tipo, tem q ficar 2meses com a corda na guita fazendo bends de 5 tons pro som ficar normal)huahuahua
e enferruja rapido p kct


E como enferruja e continua com som de corda nova? Acho q vc é louco.

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
compra a corda(alias, arame) e faz o teste...

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
compra a corda(alias, arame) e faz o teste...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


thanatos
Eu jah usei. Ainda acho que vc eh louco.

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


que encordoamentos vcs consideram bons???

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
vc tb acha ele ruim???

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
entao o q eu comprei era falsificado...a mizona(unica qnao enferrujou) ficou com som estranho ateh eu nao aguentar + e trocar por gianini.....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


thanatos
Cara, quando eu comprei durou bastante tempo com um timbre bom. Era 0.011. Tlvz vc não tenha cuidado direito, sei lá. Ou de repente vc deu azar de pegar um meio velho, algo assim.
Mas melhor que Giannini te garanto que eh.

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
sei lah viu....foi o 1º jogo d cordas q eu comprei...henehe dai vc jah pode ter uma ideia d como ficou depois q eu troquei....as vezes muda tb pela espessura, a minha era 0.09

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Sit eh mto boa sim cara...de vez em qndo pode ser que se botou o encordoamente a guita n estava reguladinha e talz...seu sempre usei SIT....mto melhor que NIG e outras por ae....ele dura pra karaio e o som tbm...agora tem akeles cara que:
1) Toca ki nem cavalo nas cordas....
2) É porco e relaxado...nao lava as maos antes de tocar
3) Não passa uma flanela depois de tocar..

dai meu fio nem ernie ball.....eu usava so 0.09...agora to usando 0.10 fica melhor na guita...soque eu axei um pouco mais pesado mais nada que me tira a velocidade...ao contratio to mais rapido e os bends tao a mesma coisa....

A galera eh foda....usa so 1x o encordoamente e axo pdre.... eu axo mto bom e recomendo...ótimo custo/benefício e eh importada!!!

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Axo SIT melhor que Fender e Gibson...so pra deixar marcado....pra falar a verdade as marcas que eu tenho nojo de usar: Gibson, Fender, Giannini, SG...as +/- são NIG e Rouxinol.....por falar em Rouxinol uma vez comprei 1 rouxinol que durou 6 meses sem enferrujar...o timbre dela ficou bom ate 5 meses...pqp mto phoda a corda nunca mais axei..tava escrito na capinha que ela Anti-Ferrugem as cordas....mo loco isso cara....e pra vcs verem...quem fabrica a NIG eh nda mais nda menos que Rouxinol....mais ainda so mais SIT....

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Cara eu já usei quase tds cordas de guitarra, achei SIT um nojo, perdeu o timbre em um dia, isso é serio....mas gosto é gosto....eu naum recomendaria SIT pra ninguem.....prefiro uma giannini du q uma SIT

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


veio depende de mtas coisas...depende como vc coloca a corda na guita...depende .... impossivel ela ter perdido o timbre em 1 dia....que guita se uso? que ampli? tem floyd? se soube colocar direitinho ou colocou de qq jeito a corda? se toca ki nem cavalo? depende mto......pra nego que tem uma pegada mto forte n adianta usa nem ernie ball se for 0.09....vai perde afinação e timbre em pouco tempo...pra quem tem pegada mais fudida tem que usar 0.10 pra cima...

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Eu recomendo SIT pra qq pessoa...tmb axo Erniel Ball boa mais extremamente cara...e a Solez eh legal...

Blade
Veterano
# jun/04 · Editado por: Blade
· votar


ae mas qual é +/- o preço do encordoamento SIT???

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


qdoe u comprei paguei 14....ou 11, agora nao lembro exatamente....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Blade
Uns 12 ou 13 reais.

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


SIT: R$ 13.00 c/ as 2 ultimas cordas extras
Solez: R$ 12.50 c/ as 2 ultimas cordas extras
Erine Ball: R$ 21.00 c/ a miznha extra

eu sou mais sit...vo pegar essa solez na proxima vez pra ver....

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Leandro
puts vcs moram onde??? eu pagava 15 no NIG aki e o giannini era o msm preço dele, o kra q falou do SIT por 13 reais até comprou dois encordoamentos pq falou q tava barato

Zafa
Veterano
# jun/04
· votar


A´i galera eu usa Ernie ball e agora to querendo colocar Boomer GHS alguem me da uma opniao se essa corda ´e boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encordoamento SIT???