Slash

Autor Mensagem
Cebolinha
Veterano
# jun/04
· votar


eu era moh viciado em punk rock , viciei em blink182 , e comecei a toca guitarra por causa do tom ( guitarrista do blink ) hehehhe , depois q tirei a maioria das musicas do blink e greenday , comecei a ouvi coisa mais pesada , tipo nirvana ( "ohhhh , como eh pesado... " ) , ai comecei a ouvi guns e viciei no slash , comecei a tenta tira uns solos dele , ai passei a ouvi metallica , iron maiden , yngwie , jimi hendrix , ozzy , por ai vai =D

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha
q evolução hein???uhahuahuahua

Exonerz
Veterano
# jul/04
· votar


Olá galera...

Sinceramente, também muito influenciado pelo Slash. E com certeza quando conheci o Guns (Rock'n Rio 90) achei o Slash o melhor guitarrista do mundo.
O tempo passou e ví que ele não era O melhor e sim um bom guitarrista.
Agora, pra finalizar concordo com o DeFoDoN, ainda hoje acho os solos do Slash um dos mais agradáveis de serem ouvidos. (Essa é minha opinião)

Exonerz
Veterano
# jul/04
· votar


Olá galera...

Sinceramente, também fui muito influenciado pelo Slash. E com certeza quando conheci o Guns (Rock'n Rio 90) achei o Slash o melhor guitarrista do mundo.
O tempo passou e ví que ele não era O melhor e sim um bom guitarrista.
Agora, pra finalizar concordo com o James, ainda hoje acho os solos do Slash um dos mais, senão dos mais, agradáveis de serem ouvidos. (Essa é minha opinião)

leogibson
Veterano
# ago/04
· votar


Olha muita gente fala mau do slash e tal....mais deem uma olhada no solo da musica double talking jive ao vivo rock rio 1991 ou de tokio 1992...quem tirar o solo de tokio inteiro e mostrar em mp3 eu paro de tocar guitarra!!!!!!

Joe Satriani
Veterano
# ago/04
· votar


comecei a me interessar por guitarra quando eu escutei joe satriani, eu nem sei como eu fui escutar alguma música dele e fui conhecer realmente o cara... queria me lembra de como foi, mas não lembro, o slash e um fodao também, todo mundo conhece sweet child o'mine, qualquer lugar que eu vou e só tocar essa música que eu escuto várias e várias pessoas dizendo 'porra esse cara toca demais' hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash