Slash

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jun/04


Qdo nem sonhavamos em tocar guitarra,viamos o Slash nos clipes,shows(eu particularmente) e achava o Deus da guitarra,insuperavel,unico.....Mas agora 6 anos depois,vejo ele como apenas uma boa influencia,com dezenas de guitarristas acima dele....Pode ver,qq pessoa tem em mente como o primeiro guitarrista q já viu o Slash,num eh?

Soulface
Veterano
# jun/04 · Editado por: Soulface
· votar


Nº 9876543212345678
ou seria Nº 9876543212345679?
Putz, perdi a conta. Vou ter q começar tudo de novo!!!

marcio_zav
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
pra num se perde na conta pega um barbante e vai dando um nozinho.......

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
O topico naum eh qm influenciou mas sim,q o mais marcante foi Slash.A questao de qm eh melhor passa longe da minha ideia de ter aberto o tópico.

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Agora ce qser fechar ele,vc eh o Moderador,a vontade.

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


eu disconcordo de vc!!! acho q o slash É o melhor, e foi o que começou a mudar o rock!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
Não tenho nada contra o tópico, contra o Slash, e muito menos contra vc... deixa o baguio rolar aí.
Eu só fiquei chateado por ter perdido a conta q tenho q acrescentar nas minhas estatísticas sobre o fórum! hehehe

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
blz....vlw

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


q nada!o dado(aquele fresquin do legião)tocando "ainda é cedo"foi o q mais me inpirou!por isso hoje eu sou um dos piores guitarristas do momento!!!

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
hehe......Influencia eh apenas o primeiro passo.....Cada fase nos inspiramos em um diferente,agora to na fase Jason Becker mas antes passei por Malmsteen e Steve Vai....hehehe

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


ninguém merece legião!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Legião e GNR pra mim estão no mesmo saco...
Mas com certeza o Slash é melhor q o Dado (e ao mesmo tempo, pior q muita gente)

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


poxa, Alface
nao fala assim! o cara tem estilo!

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
Estilo ele tem cara,mas tipo,tem mtos melhores q ele...Mas esse naum eh o objetivo do tópico.....hehe

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico

com certeza foi o cara q me inspirou e mais influenciou....

é como meu pai... meu pai não é o melhor cara do mundo, mas é meu ídolo! eu me baseio nele p/ tudo... embora ele nao seja o super homem

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


tostines
haha.....ce eu me basear no meu pai,naum escutaria rock,naum sairia na rua de noite,naum tocaria guitarra....heheh....mas ele eh meu idolo,como "PAI".....haha.

tostines
Veterano
# jun/04
· votar


claro.... foi isso q eu disse... como pai! não como guitarrista! o meu foi o slash... não pela técnica, mas pela imagem q ele passava

SD JONNY
Veterano
# jun/04
· votar


A questao sobre o slash ser bom ou naum e a seguinte: quem gosta de muita tecnica naum gosta dele, pq ele e um guitarrista de muito feeling,coisa que muitos virtuosos naum tem, o mais importante e usar a guitarra em prol da musica, e naum fazer desse instrumento maravilhoso um picadeiro de circo onde se faz marabalismos com os dedos

DUFF OPLON
Veterano
# jun/04
· votar


Eu comecei a tocar guitarra depois de ver Slash tocando. Tanto é q minha guitarra é uma LesPaul. Eu só comprei uma LesPaul preta pq eu vi ele tocando no clip Estranged. Por isso eu defendo Slash. Pra muitos ele é um bosta, mas para mim ele, ele é muito bom, é a minha principal influência

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


o cara eh bom sim... eu acho queria ver ele tocando blues... deve mandar bem tbm! mas essa velvet revolver hein... affff
toskinha demais , meio manjada, cliche, poser... mas o slash eh baum sim!

Kei SG
Veterano
# jun/04
· votar


O Slash não é um guitarrista técnico mas ele tem um estilo próprio de tocar. Eu tenho um CD tributo a Muddy Water onde ele toca em algumas músicas. Ele tem um feeling impressionante. Eu sou muito mais o Slash com o seu estilo não-técnico do q Malmsteem com as suas escalas pra cima e pra baixo.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


DIGA Ó SENHOR, PORQUE SEMPRE SERA CITADO O NOME DO YNGWIEZINHO???? COITADO DELE NAO TEM NADA A VER COM A HISTORIA...

PERDOE-O , ELE NAO SABE O Q DIZ!

rwr14
Veterano
# jun/04
· votar


isso e´questão de gosto, eric clapton não é um mirabolante, virtuoso de mil notas... mas alguem se atreve a dizer que ele não toca bem??

Polêmico
Veterano
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar


Guitarrista q curte feeling vai sempre odiar Malmsteen,Jason Becker,etc,e qm curte técnica ama esses caras.....Tem guitarrista pra tds os gostos no mundo,discutir qm eh melhor ou pior eh BURRICE,cada um eh EXCELENTE no q toca.Eric Clapton manda bem sim.

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, gosto eh gosto, eu canso de ve neguinho por ai mundo a fora descendo o pau na slash falando ki ele naum eh virtuoso, ki num faz tapping, ki num faz 20000 notas em um segundo, mesmo sendo ele um pouco veloz....ainda sabendo ki ele naum a técnica que o van halen, steve vai, joe satriani e muitos outros tem... ele pra mim continua sendo o melhor.
Na minha opinião, o som que ele tira da guitarra, eh d+, os solos dele são mto lokos, o feeling, a pegada dele eh uma coisa que mtos tentam imitar, vira e mexe tem pergunta ai..."como fazer o som do slash?" e coisas desse tp, ele sabe acelerar na hora certa, ou seja, ele sem a técnica faz coisa muita mais descente doke um monte de nego por ai.
Eh que nem o rwr14 falou:
isso e´questão de gosto, eric clapton não é um mirabolante, virtuoso de mil notas... mas alguem se atreve a dizer que ele não toca bem??

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


PERDOE-O , ELE NAO SABE O Q DIZ!
aUHaUHaUHuaUAUHA

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


Guitarrista q curte feeling vai sempre odiar Malmsteen,Jason Becker,etc,e qm curte técnica ama esses caras.....

PROTESTO!

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


Gosto do Francesco Fareri, Rusty Colley...mas nem por isso, deixo de admirar Paul Gilbert, Vai, Frank Solari

James
Veterano
# jun/04
· votar


o slash é muito bom, quando comecei a toca guitarra, achava ele o maximo, tirava música deles , mais tarde eu comecei a tira vai, satriani, os mais técnicos e via q slash naum tinha nada de taum brilhante pois naum tinha técnicam e um outro dia eu peguei um dvd do guns lá de tókio e via q técnica naum é tudo, mas em questaum de melodia, o slash é um dos melhores, o solo q ele faz do tema do poderoso chefão é brincadeira, quase q choro, como pode um solo simples, mas muito lindo...a música é linda

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


u meu foi o page...depois tomi, e depois slash

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash