Autor |
Mensagem |
jdiferente Veterano |
# jun/04
Tenho 600,00 pra comprar uma guita.
No Mercado Livre tem umas Epiphone Les Paul Special (usada) entre 450,00 e 550,00.
E Golden Les Paul (nova de Loja) por 650,00 já com as despesas de envio.
Qual a melhor compra?
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
jdiferente
passe longe da Epiphone Special.
|
crowley666 Veterano |
# jun/04
· votar
e mais longe ainda da golden
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
jdiferente
Junta mais uns 150 e pega uma Tagima.
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
Qual o problema dessas duas marcas....
Eu tava querendo uma Les Paul... mas pelo jeito vai ser difícil então...
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
Essa Golden aqui não é legal não?!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19708778
|
Polêmico Veterano |
# jun/04 · Editado por: Polêmico
· votar
jdiferente
Ela ateh eh bonitinha por fora,mas por dentro cara,vai lah saber do que eh feita.e tbm conta o fator SOM,as Goldens naum são lah grandes coisas,mas entre essa ai da foto e uma Epiphone Les Paul,fika com a Golden,a Epiphone geralmente eh feita de compensado,e essa ai me parece com o acabamento mais bem feito.
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
Polêmico
Mas c vc tá dizendo que até a Epiphone pode ser feita de compensado... então não vejo porque ficar com medo de comprar a Golden.
As Goldens estão transmitindo mais confiança ultimamente, e me parece ser a melhor opção em custo benefício pra quem tá começando.
E se for ver mesmo, pra todo mundo que frequenta aqui, a guitarra só é boa quando tem captadore Di Marzio...
É só colcoar Di Marzio na Golden depois... :)
|
DUFF OPLON Veterano |
# jun/04
· votar
Eu tenho uma Epiphone Special, e ela tem um som legal. Claro q existe guitarras melhores mas entre a Epiphone e a Golden, eu prefiro a Epiphone
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
E Golden Les Paul (nova de Loja) por 650,00 já com as despesas de envio.
Essa
|
SD JONNY Veterano |
# jun/04
· votar
Cara pesquisa bem porque com esse dinheiro da pra comprar uma tagima ou cort que saum guitarras que tao crescendo cada vez mais
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
SD JONNY
falou tudo!!!
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
QUE MODELO TU PENSA EM COMPRAR?QUE ESTILO TU TOCA?jdiferente
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
ramoncp
Cara, eu queria uma Les Paul, mas só tenho 600,00 o q na verdade dá pra comprar essa Golden.
Quanto ao estlio, eu ainda tô começando... mas posso te dizer que o q mais rola no meu rádio é heavy, desde Doom até Power... gosto mais mesmo é um bom heavy melódico... bem rápido... :)
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
jdiferente
pega uma cort cara... eu pacularmente num gosto de LP pra tocar metal... eu tenho uma jackson seria uma opcao perfeita pra vc mas eh mais carinha...
|
Kei SG Veterano |
# jun/04
· votar
jdiferente
Entre essas duas a melhor é a Les Paul Special, mas como vc tem 600 reais é melhor vc ver outras opções. Com esse dinheiro vc pode comprar uma Ibanez ou Samick q na minha opinião são melhores q a Epiphone.
|
666 Ligue Para Satan Veterano |
# jun/04
· votar
A GOLDEN!
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
E se for ver mesmo, pra todo mundo que frequenta aqui, a guitarra só é boa quando tem captadore Di Marzio...
É só colcoar Di Marzio na Golden depois... :)
nao fala asniera.. falo cagada total...
alem do que turbinar uma golden nao vale nada a pena.. eh guita no maximo pra iniciante.. eh pior q a epiphone, e a epiphone tb nao eh mto boa.. (essa special)
recomendo uma shelter les paul usada.. q da um pau nessas duas.. e da pra envenenar.. vai valer a pena..
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
acho que já que tu tá começando as duas são boas opçoes, eu pegaria a mais barata das 2, mas tu tem amplificador?
Não dê muita bola para oq ue os "ouvidos" exigentes de outras pessoas falam, essa vai ser a tua primeira guitarra, tem que mais é que comprar uma que não é muito boa, com o tempo tu vai ir aprendndo de sons e de madeiras e de qual guita tu quer...
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
recomendo uma shelter les paul usada.. q da um pau nessas duas.. e da pra envenenar.. vai valer a pena..
é mesmo, uma shelter usada é a melhor pedida...
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
bass_player
Cara tão vendendo Shelter nesse modelo usada por 800,00 - 900,00 e não é o meu orçamento...
Só tenho 600,00
|
iam_kasa_fan Veterano |
# jun/04
· votar
vlw
eu comprei uma golden ontem e nao vi esse topico
eu toco guitar tem um ano em 1 ano e 6...sem aula
e ja toko mta coisa @@
d iron ate angra guns led e shaman
por ai vai
agora finalmente ql eh o problema?
eu notei q ela trasteja um poko nas primeiras casas..
eu tinha uma eagle e tenho um violao gianinni eletro acustico
digam ae o prob da golden =(
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
iam_kasa_fan
agora finalmente ql eh o problema?
eu notei q ela trasteja um poko nas primeiras casas..
Sim, mas isso é algo que se pode verificar no ato da compra, mas e na questão do som, vc gostou?
Depois q comprou vc levou em algum lutiher pra fazer alguma regulagem? Derrepente é coisa simples...
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
iam_kasa_fan
Eu tinha uma warlock. que devol vi pra loja e exigi meu dinheiro de volta depois de 7 meses. A minha era mentirosa, não afinava. O controle de qualidade deles é uma bosta. A minha escala era menor que o normal por isso ela não afinava, e os carrinhos da ponte não corriam o suficiente pra regular as oitavas, as peças(hardware) são um lixo.
E por ai vai...
E se a sua esta trastejando, da uma olhada porque tem possibilidade dela ter vindo empenada de fabrica.
Falou!!!
|
iam_kasa_fan Veterano |
# jun/04
· votar
hum...bom afino aki legal e tals..
empenada eu nao sei..qq eu faco pra notar isso?
so de salvador achar um lutiher luthier nao lembro como chama
aki ..
bom vo c se acho a foto dela e tals..ow eu msmo tiro
a 6 e a 5 sao as q + trastejam o resto da pra emborca legal...
pelo menos o som e melhor q o da eagle -__-
|
jdiferente Veterano |
# jun/04
· votar
iam_kasa_fan
Cara, vc comprou em alguma loja da cidade mesmo?
C sim, vai lá e pergunta que eles devem conhecer alguém pra indicar...
|