mes q vem vou comprar minha gibson!!

Autor Mensagem
ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


veio, um dia tu vai ter que ter as 3!

rwr14
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Nota do Moderador: Se não for pra ajudar, não venha criar confusão no fórum! ***

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


ué se o cara tem grana tem mais é que comprar po

eu preferia muito mais ter começado a tocar num gibson em vez da golden que eu tive, deixa o cara seus nerds

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


A escolha da guitarra é foda! o negócio é testar, encher o saco dos vendedores, aí quando eles estiverem quase te batendo vc vai saber fazer a escolha certa!

Seu 000
Veterano
# jun/04
· votar


loko

nofx2804
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Nota do Moderador: Nada de ofensas pessoais, OK?! ***

Cáspita_o_retorno
Veterano
# jun/04
· votar


Eu te acho um Zé Mané sem dinheiro

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


AFFfffFff.....nem vo fala nada

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


Véio, eu sou apaixonado por guitarras, desde moleke eu sonhava em ter uma Gibson Les Paul, sonhava mesmo com essa guita!!! Mas quando eu toquei em uma, me decepcionei com o braço... Mas sei q existem Gibsons e Gibsons... Hoje estou mais no estilo, pego a guita, toco, se gostar do braço, do timbre e etc... não importa a marca!!! rs

James
Veterano
# jun/04
· votar


eu naum pegaria uma gibson, prefiro uma ibanez do steve vai, o som é tesaum e faz o meu estilo, naum desmerecendo a gibson, mas n é meu estilo, alem de ser muito cara , a naum ser q eu estivesse ganhando muita grana por mes, ae eu comprava, mas a principio eu pegaria uma ibanez

nofx2804
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


Dark Angel
James

Obrigado pela educada opnião

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


rwr14
nofx2804
Olhem os modos garotas!!!

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


LP é LP

naum tem pra ngm

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


galera, to quase indo buscar minha les paul standard, e queria saber ae,,,,comparado com uma fender ou uma ibanez por exemplo, a gibson dá um pau nelas? Dá pra perceber a diferença? Ou é questão de pok coisa?

Kra, o pessou fica zuando de quem vai comprar gibson, mas o fato é que ela É A GUITARRA.
Eu também pensava que era só propaganda, mas quando peguei minha SG Voodoo na loja (só de curiosidade, nem é das top da Gibson, e queria testar uma Lespa da Epiphone), poh rka, não teve pra + nenhuma!!!!
Tinha testado Ibanez e outras mais, e a Gibson impressionou de cara e arrasou no som. ARRASOU MESMO, tive que mandar o vendedor tirar o BASS porque estava vibrando em todas as baterias em exposição, e mesmo assim continuou vibrando. E a guita ligada no 2 naqueles cubos de loja de guitarras!!!
Se vc pode pegar uma Lespa da Gibson, vai fundo.

Aí vão dizer - mas tem a ibanez tal, tem a tagima tal pohhhhh! Esses modelos são especiais, não são de série, vc compra pelo mesmo preço da GIB ou até + caro (tem uma ibanez à venda no ML por 15.000), mas elas são ESPECIAIS. Uma ESPECIAL da GIB a gente nem encontra por aí dando sopa hehe

Só uma coisa: o som da Fender é DIFERENTE das LesPa. Vc precisa definir que tipo de som vc quer. Eu gostei do som pesado da Voodoo, mas eu gosto de estilos diferentes. STRATO (FENDER) e LES PAUL (GIBSON) são estilos e guitarras que não se podem comparar.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


O_harpista
GUITARRAS ELÉTRICAS SÃO COISAS DO COISA-RUIM!!

Se vc tem contato íntimo com ele e sabe dessas coisas, quem sou eu pra discordar?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/05
· votar


Johnny
Cada marca tem a sua super guita cara!

o da tonante eh o rei dos violões

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/05
· votar


e o signature de tiririca e falcão, HauHauHau
dêem só uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33326228-Violo--TONANTE----Auto grafado-pelo-Falco-e-Tiririca-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mes q vem vou comprar minha gibson!!