Comprei um SET EMG ZW! Vou ficar sem comer um mês!

    Autor Mensagem
    grooveblues335
    Veterano
    # out/05


    Tenho um par de Spanich na minha guitarra: 1 F5000 e um Paf. Gosto pra caraio do som dos bichinhos, mas como minha guitarra é semi-acústica, fica difícil de fazer uma blindagem eficiente. Resolvi pegar esse set na Playtech, já que eles estão parcelando em 12 x sem juros no cartão.

    Será que rola um blues rock?

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas soh criam topico inutil essa hora msm em!!!!

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uahuahauhauhauhauhauhauhuahuahuahuh zuera!!

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehehehehe... mais um na fila do dogão...

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    porra cara, EMG numa semi acustica? vai estragar o som dela porque reza a lenda que Ativos não captam o som do instrumento, só das cordas

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God, pois é... dizem. Mas se não ficar beleza, boto eles numa les paul ; - ).

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # out/05
    · votar


    grooveblues335

    Tipo o emg 85 é bom sim pra um som mais leve..... o pessoal fala que ele tem muita saída mais é bobagem, ele tem o timbre bem equilibrado.

    Tipo o 81 não combina com blues não....... o ideal se vc quiser usar ativos é usar o 85 na ponte e o 60 no braço .

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guilherme Vinicius, muita saída é só controlar no potenciômetro, brow. Aí quando o cara quer detonar, é só rolar o mindinho... : - )

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tu já ouviu o som do 85, por acaso? minha guitarra é maciça e feita de alder (jackson flying-v) e o som do 85 às vezes fica tão grave q parece uma semi-acústica...

    Sinceramente, acho q vai ficar ruim o som... e nada a ver meter uns EMGs numa semi-acústica, né, cara...

    Se eu fosse vc, vendia esses caps ae e levanta uma grana pra comprar uns caps mais recomendados pruma guitarra como a sua...

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sancast, duvido que fique ruim. Tu pluga tua guitarra no quê? Que distorção vc usa? Esses são detalhes que influenciam diretamente no som, não apenas a saída dos caps. Quanto a "nada a ver", acredito que é quebrando regras e tabus que se chega em um som verdadeiramente pessoal. Tá cheio de louco provando isso, mundo afora, desfiando os padrões. De repente, esse som "ruim" seja justamente o que eu procuro, né brow... Se fosse pra ser igual, pegava uma ibanez RG qualquer coisa com um seymour duncan JB ou Alnico Pro II e plugava num Mesa Boogie (isso se eu tivesse grana : - ) )

    Em todo o caso, justamente o 81 é menos grave que o 85 (www.emgpickups.com), e mais agudo, com mais saída.

    Não vou tocar jazz com a minha guita, minha praia é mais rock´n roll. Deixa chegar os captadores, daí eu instalo e de repente posto uns sons pra galera malhar ;-) Já gostava muito do timbre da minha guita com os spanich, duvido que não vá ficar mais "ardido" com os EMG´s...

    Valeu pelas mensagens, brow...

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, semi acústica com EMGs eu nunca vi... semi acústica pra tocar rock também não sei se fica muito bom não... só se for aqueles rocks bem antigões, sem muita distorção e drive...

    eu ainda acho que tu devia trocar de guita antes xD

    ps: MINHA opinião.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Já vi semi-acústica com EMG´s, era um doido que saiu em uma Guitar Class antiga.

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st, vlw brow... vamos ver como fica.


    Fritz_mkvl, então, nem sou tão doido assim...

    ESP
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto a "nada a ver", acredito que é quebrando regras e tabus que se chega em um som verdadeiramente pessoal.

    É isso ae!
    Bom eu tenho esse set toco mais metal, vo querer ouvir uns sons seus pra ver como esses cap´s vão ficar, quanto a ruídos fica sussa, eu uso muito ganho e o ruído é quase 0.

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ESP. vlw... vamos ver como fica : - )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um SET EMG ZW! Vou ficar sem comer um mês!