mes q vem vou comprar minha gibson!!

Autor Mensagem
nofx2804
Veterano
# jun/04


galera, to quase indo buscar minha les paul standard, e queria saber ae,,,,comparado com uma fender ou uma ibanez por exemplo, a gibson dá um pau nelas? Dá pra perceber a diferença? Ou é questão de pok coisa?

DUFF OPLON
Veterano
# jun/04
· votar


Não por nada não, mas eu so muito mais a LesPaul

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


nofx2804
comparado com uma fender ou uma ibanez por exemplo, a gibson dá um pau nelas?

A diferença é grande, mas são estilos diferentes. Não dá pra comparar.

nofx2804
Veterano
# jun/04
· votar


up! up!

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804

Da pra perceber um monte de coisa, mas o principal é que são incomparáveis! Uma é completamente diferente da outra... o timbre, o som, tudo... Já disseram isso várias vezes, mas essa comparação de melhor ou pior é inválida! É a mesma coisa que vc comparar uma Chuteira com uma Raquete de Tênis e uma Peteca!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


putz nada a ver, é questão de gosto isso

eu sou muito mais ibanez e jackson, vai de cada um ué

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804

Cada marca tem a sua super guita cara! A Ibanez tem as JEM de 10000 reais excelentes (não fazem o meu estilo), a Gibson tem as Standards e outras melhores lá pelos 10000 reais também (também não fazem o meu estilo) e a Fender tem as Custom Shop de (12000 - 15000 reais)...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804
Nãio existe esse negócio de melhor!!!
Agora, se vc não sabe se sua guita tem um som q te agrade mais doq as concorrentes, oq adianta comprar só pelo nome?

Slashr
Veterano
# jun/04
· votar


Kra,
Nao da pra comprar pq realmente sao coisas diferentes, mas vc como guitarrista vai sentir uma puta diferença em relação a tudo. Isso eu garanto.
Pegada, o braço, captadores(noh!!), tarrachar, ponte, acabamento(perfeito).
Vc vai sentir diferença sim.

jimmy
Veterano
# jun/04
· votar


onde e que vc vai comprar

yvo
Veterano
# jun/04
· votar


as 3 sao completamente diferentes... a ibanez e as fenders podem ate se assimilhar um pouco (no som, na forma, etc) ms continuam sendo bastante diferentes.. a les paul entao, nao da mesmo pra comparar com as outrasd duas...

romulomc
Veterano
# jun/04
· votar


eu sou muito mais ibanez e jackson, vai de cada um ué (2)

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


qualidade do instrumento fender, gibson, ibanez (japonesas), jackson(americanas), etc.. são pau a pau todas...mas com relação a som vai mto de gosto...eu gosto dos sons das LP, mas oq eu quero msm eh uma Jackson WR-1, uma Ibanez RGT42 e uma Washburn igual a do Dimebag Darrel...

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Eu sou fã de carteirinha da Cort...

www.cort.com

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804

putz cara, vc esta prestes a gastar uma bos grana e nem sabe oq esta comprando...testa todas as guitarras na mesma faixa de preço e tire vc mesmo suas conclusoes...

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain concordo com voce cara a melhor guitarra e aquela que voce pega toca sente o som da guita e fala: porra e essa a guitarra e o som que eu sempre quiz

nao importando se les paul se strato se jackson ou a opiniao dos outros

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


michael angelo
impostor safado
o.O

ramaione
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804
Po cara, vc vai comprar um instrumento desse nível e nao sabe do que a criança é capaz? a menos que vc tenha muito, mas muito dinheiro mesmo, analise bem se vc quer compra-la mesmo, pra nao se arrepender depois.

RIQUE
Veterano
# jun/04
· votar


nofx2804
cara não existe isso que você falou, que gibson da pau na fender ou na ibanez, as três são completamente diferentes, cada uma tem um timbre e é questão do gosto de cada um, eu sou muito mais minha ibanez jem que uma gibson les paul standard, eu tenho certeza que o som que eu tiro com minha jem que tem alavanca, ponte floyd rose flutuante com microafinação, tres capitadores dimarzio evolution, escala de 24 trastes, eu não tiraria com uma les paul da gibson, alem disso ela tem o braço mais fino e é bem mais leve e confortavel que uma les paul da gibson e é mais linda é claro! ta vendo! isso é questão de gosto!

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


vei angelo vamo nos unir e fazer um fan club do michael angelo

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


rsrsrsrsrsss

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


se vc quizer eu posso mudar meu nick na boa cara

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


michael angelo
ehehehe
opa , fan club do véi eh nóis cara
so moh fan dele _o/

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


algum problema em usar esse nick? acho que nao e mais uma homenagem a esse virtuoso guitarrista


se e daonde vei algelo/

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


michael angelo
eita cara , eu tava zuando o.O
so de Pindamonhangaba Catuba do Oeste , vizinhu a Tangamandápio
MSN - josepelupi@hotmail.com

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


caraio e longe so de apucarana perto de londrina msn fago4you@hotmail.com


depois nois troca uma ideia

O_harpista
Veterano
# jun/04
· votar


já pensou que pode ser muito melhor comprar uma harpa, que tem um belo som e não faz tanto BARULHO como essas guitarras eletricas que os jovens tanto gostam hoje em dia.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


O_harpista
vnão sabia que aqui era fórum de harpa eauaheueahueahaeuheauhaeuaehuaehuaehueahuaehueahu

O_harpista
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
pois é, o povo do cifraclub não pensa nos músicos eruditos como eu e naum cria um forum para a gnet que faz musica de verdade e naum essa barulheira de guitarras elétricas dos jovens de hoje em dia.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


O_harpista
Isso pode não ser música de verdade pra você mas pra mim e para muitos outros é. E você deve respeitar a opinião dos outros, já que você não deve ser uma criancinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mes q vem vou comprar minha gibson!!