Provavelmente vou comprar uma lp ou sg ano q vem será que isso fica bom ?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # dez/08


    é o seguinte eu tenho uma cort m600 e não pretendo nunca me desfazer dela. ela como td mundo sabe tem caps EMG hz . linha passiva da EMG. ele são muito bons.

    só que como comprarei uma lP ou sg no meio ou no final do ano q vem talvez eu compraria junto com a guitar dois caps seymour duncan q vou escolher ainda, mais provavelmente será o alnico pro 2 e um jb.

    ai esses caps seymour iriam para a cort m600. e os caps emg da cort iriam para a outra guitarra.

    será que isso ficaria bom. as guitarras que eu estou de olho são condor clp2 , a rmv custom lp, e a rmv sg que ainda não achei pra vender. uma dessas eu comprarei ano q vem

    e ai o q me dizem?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o Bertola saberá responder pergunta no topico dele

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vo posta lah tbm blz

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Compra os Seymour pra LP e deixa a Cort com os EMG.

    Minha Cort também vem com esses caps, portanto sei bem quais são. A minha é a VX-2V e posso dizer que esses caps são, nada mais nada menos, que 81/85 passivos.

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    Sei lá...
    Eu já seria um puco mais curioso no seu caso, e testaria esses caps em ambas as guitarras pra ver como fica melhor.
    Qm sabe, até mesclar eles...

    diwillo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu já seria um puco mais curioso no seu caso, e testaria esses caps em ambas as guitarras pra ver como fica melhor.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: DENNYS_GJA
    · votar


    Soulface
    vou ver se faço isso quando for comprar

    BulletForMyValentine
    esses caps são bons mesmo, eu acho só q eu queria a cort com seymour mais ainda vo ver o que eu vou fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Provavelmente vou comprar uma lp ou sg ano q vem será que isso fica bom ?