...:::Enjoei de Guns:::...

Autor Mensagem
Kenshin HiFi
Veterano
# jun/04 · Editado por: Kenshin HiFi
· votar


Eu enjoei à muito tempo de Guns tbm...mas o Slash pra mim eh um bom guitarrista, eh claro que está bem abaixo de outros por ai
mas ele msm sem mta tecnica, conseguia criar solos mto bons

Keef
Veterano
# jun/04
· votar


O Slash nunca vai superar o EVH.
O EVH contribuiu estrondosamente para o mundo da guitarra, fez solos clássicos, inventou técnicas...
Eruption é a coisa mais revolucionária que já gravaram de uns tempos pra cá. Sem contar que o EVH tem muito feeling também. Na minha opinião o Slash é muito bom, mas se ele não existisse o mundo da guitarra continuaria o mesmo, já sem o Eddie Van Halen provavelmente o tapping não seria uma técnica tão famosa, não existiria essas técnicas que ele inventou tipo harmônico artificial, tap harmonic, a alavanca não seria tão utilizada e bilhões de outras coisas.


Eu nao disse q o Slash era melhor q o VH, pq nao é... Mas os solos dele sao melhores, revolucionarios ou nao

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


eu passei pelas fases, mas nao na ordem...
primeiro eu achava ele um bosta, dai depois achei que era o melhor do mundo, hoje ja saquei que ele é bom e que nao existe um "melhor do mundo"

e sobre ele saber tecnica, ele sabe sim nao aquelas coisas de descer em sweep arpegios tretapodes em sextina a 200bpm mas sabe umas coisinhas né?

Harmonicos, Bens, Vibratos, Ligados, Tapping

usa a tecnica na mesma medida que os guitarristas do iron por exemplo...(eu curto iron)

Keef
Veterano
# jun/04
· votar


Ae Fear of The Dark, tapping ele nao manja nao... Nunca foi mto ligado nisso, prefere um estilo mais classico a la Jimmy Page/Jeff Beck/keith Richards

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, cada um na sua! Por uma ou duas semanas eu jah enjoei de guns, fiquei ouvindo eric clapton e led zep. Mas depois eu voltei a ouvir e voltei a gostar muito. Eu ainda gosto muito, mas hoje em dia eu tou ouvindo uma maior diversidade de estilos de musica, de bandas e talz. Antes por exemplo, eu num gostava muito de ozzy com o randy rhoads, hoje jah gosto mais, num gostava de steve vai, desda semana passada eu gosto(compreio o fire garden e adorei)..Por exemplo, eu tbm jah enjoei de black sabbath, to a uns 3 meses sem ouvir black sabbath, mas nas ferias eu vou voltar a ouvir. Bandas com peso exessivi as vezes irritam, principalmente qndo c tah doente, ou triste e talz.Mas nos bends o slash ainda é o meu preferido. Em criação de riffs so perde pro jimmy page e pro van halen(na minha opinião)

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


eu curto mto guns....ainda num enjoei....

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Keef
Mas os solos dele sao melhores

Isso é a sua opinião, gosto é gosto e a gente num vai discutir gosto aqui, ok?

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


Keef
eu tenho um video que ele faz uns tappings dos infernos!

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Tem coisa melhor, nunca que ele pode ser comparado com EVH. mas fala que o cara eh bosta também já eh meio ki apelo, pq bosta ele não é. Os solos dele nao sao em pentatonica, ele apenas improvisa em pentatonica. Tbm nunca vi ele fazendo tapping, mas tapping até eu faço, como ele naum vai conseguir fazer?!

Ngm
Veterano
# jun/04
· votar


Nossa, a galera já tá usando as fases que eu disse como uma teoria quase hehehe acho que vou fazer um livro hehehe :P

Sobre o Van Halen ai... eu não conheço muita coisa não, mas o que eu conheço, eu achei bem feio. Só salva mesmo Eruption (e como salva!)! Acho os solos do Slash mais legais.

Alguém ai falou dos bends do Slash, e eu também acho eles incríveis! Vide November Rain e Estranged!!!

spy2k
Veterano
# jun/04
· votar


bem vindo ao time... atualmente estou na terceira fase.
;)

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


porra esse slash eh muito ruim de bends.. ou o kra tava xapadaço pq no show q apareceu ele tocando november rain tava lamentavel..

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


NAUM EH SOH TU!MAIS PATIENCE VELHO,DONT CRY, QUANDO CHEGAR NOVEMBER RAIN TU VAI VOLTA A GOXTA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...:::Enjoei de Guns:::...