...:::Enjoei de Guns:::...

Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# jun/04


Nossa num aguento mais ouvi guns e ja faz um tempo q eu nao ouço, e agora que eu percebi, o slash e um bosta!!!!

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


ah cara q isso...

slash_sp
Veterano
# jun/04
· votar


cbjr na veia
tipo no começo eu achava o cara o maximo, mais agora q eu vo ficando mais entendido no assunto, eu vi que o cara e um merda, ele so conhece as pentas cara, tipo eu ainda curto mais nao e como eu curtia antes, e alem disso o axl se acha

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Eu já enjoei tb...

Ngm
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
Tudo bem... todo mundo que ouve Guns passa pro três fases (em relação ao Slash):

Primeiro acha que ele é o melhor do mundo, até que começa ouvir coisas mais difíceis, e passa a achar que ele é um bosta (segunda). Depois de um tempo, você acaba amadurecendo, e descobre que ele é um bom guitarrista, que tem seus defeitos e qualidades (terceira).

Ngm
Veterano
# jun/04 · Editado por: Ngm
· votar


slash_sp
E o Axl é um bosta mesmo!!! Esse não tem fase... :P

slash_sp
Veterano
# jun/04
· votar


Ngm
ele nao e ruim , so que ele nao sabe mta coisa tipo tapping, escalas arpejos qq coisa desse tipo ele nao sabe

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


sei alh eu curto ele tocando...

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


Enjoei de Guns

vc nao eh o primeiro haeuhauhahuea

como o Ngm disse, eu jah passei nas tres fases acho hhauhauahu

o slash realmente não é nenhum virtuose, não sabe fazer tapping, e outras técnicas, mas pra ser um bom guitarrista não precisa ser somente técnico ou rápido neh? :P

se fosse assim, david gilmour, jimmy page, eric clapton, bb king entre outros seriam péssimos guitarristas... mas os caras criam harmonias muito bonitas, por isso são consagrados...

bem no caso do Slash(Guns) eu naum curto, mas tb nao odeio...
acho um bom guitarrista

Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


Eu nunca vou enjoar de guns......
nunca gostei, como que posso enjoar?

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


Ngm

Nuca passei pela segunda fase naun cara...hehehe...sempre curti o cara, e mesmo escutando coisas mais rapidas e dificeis -dificilmente melhores-, eu ainda acho q o cara toca bem e tem muito felling...ele é fodão e pronto!

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


to contigo...

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
sabia q ia chega um dia... eu tbm curtia .. injuei e qndo vinha aki fala q naum curtia mais neguinhu me esculaxava..
Ngm
po se definil mto bem.. eu to passanu da segunda pa tercera ainda hauhaua.. achu os caras mto malas..
axl racista gay fdp preconceituoso...

kreutz_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Eu respeito o kra por que mesmo sem ele saber mtas técnicas, escalas, etc ele tira um som mto tri... por exemplo: november rain

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Ngm
Primeiro acha que ele é o melhor do mundo, até que começa ouvir coisas mais difíceis, e passa a achar que ele é um bosta (segunda). Depois de um tempo, você acaba amadurecendo, e descobre que ele é um bom guitarrista, que tem seus defeitos e qualidades (terceira).

Eu fui da primeira pra terceira sem passar pela segunda.

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
normal o seu pensamento,o q vc tá passand eu jah passei
mas soh uma coisa..
bosta slash nao é

derf
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
po cara, o slash eh um bom guitarrista sim, tem suas frases "rápidas" e seus solos c/ feelin. acho q isso vai mt do estilo do cara, inclusive o fato dele usar so penta q vc se referiu.Guns enjoa, o axl eh um bosta, mas o slash eh um bom guitarrista, tanto eh q ele eh reconhecido p/ caras como zakk wylde e steve lukather, p/ exemplo

Sir Nightfall
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
puts cara começei a curtir rock ouvindo guns com 5 anos de idade hoje depois de anos e anos aprendendo umas coisas aqui eh ali, passando de professor em professor vejo q no guns o slash nao era um virtuoso mas tem mto feeling os solos dele os q mais curto sao november rain, e estranged(esse eh um dos meus preferidos la tem mto feeling)

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


derf
TIRE D SUA CABECA Q SOLO D VAGAR É Q TEM FEELING,..OU MELHOR,SENTIMENTO!!!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Eu não acho que o Slash usa só penta.
November Rain pra mim não é pentatônica. Nem Estranged, nem Coma, nem quase nenhuma. Mas quando ele improvisa tipo no Knockin' On Heaven's Door aí ele improvisa na pentatônica.

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


Ngm
aí kra pior q é mesmo , eu já cheguei na terceira hehehehe ...
Kra o Slash se adequou bem ao Guns pq ele era um blueseiro e ele deu um tom + melódico ao hard rock da banda.

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


enjoei faz uns 3 anos...nem tenho nenhuma mp3 mais nem escuto ha tempos..

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


derf

puts tu conhece steve lukather???? e raro encontrar alguem q conheã toto... mas o bicho eh um monstro na guitarra fala a verdade heauhuahauheu

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


Primeiro acha que ele é o melhor do mundo, até que começa ouvir coisas mais difíceis, e passa a achar que ele é um bosta (segunda).

opa, jah to fazendo meu colega ir pra segunda fase hehe

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
eu já ouvi coisas dele,mas poucas msm,e o cara eh mto bom

mas no caso do Slash,eu acho ele mediano (eh melhor q eu pelo menos hehehe),ele sabe solar com boas melodias,mas seus solos são quase sempre baseados na msm coisa,sem mta criatividade sabe,mas Guns eu num curto,só acho o Slash um guitarrista médio

(e parem com isso de só o guitarrista q vcs curtem q eh bom,comecem a conhecer mais os outros,msm q não sejam do seu estilo,e opinem sem a sua opinião no meio,pq eu vejo isso direto)

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


Ouve a Coma que passa. hehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


eu tb enjoei... a unica musica q eu nunca enjoei deles, pq é mto foda, é Paradise City.
Para mim o Slash toca bem sim. E por falar em fases, eu passei da primeira para a terceira, nem passei pela segunda.
Um cara que supera ele (poderia citar mais alguns) é o Van Halen. O solo de Jump é praticamente inigualável, tem feeling, técnica e é mto criativo. Acho q o solo de Jump supera praticamente todos os do Slash.

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


FDG

eu tenho o show dele com Los Lobotomys, o cara APAVORA!
hehe mto bom, o pessoal podia conhecer o trabalho dele :)

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jun/04
· votar


slash eh um otimo guitarrista, me inspirava e me inspira bastante nele pra tocar guitarra, e o pessoal q num toca guitarra adora o jeito q ele toca, eh muito agradavel aos ouvidos ouvir ele as vez eu ouço umas musica do guns e fico viajando no som dele. Mas e ai o q vc toca o que vc compos pra ter firmeza de falar q ele eh um bosta?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Eu só passei pela segunda e pela terceira fase! =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...:::Enjoei de Guns:::...