...:::Enjoei de Guns:::...

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Mas e ai o q vc toca o que vc compos pra ter firmeza de falar q ele eh um bosta?

É o tipo de questão levantada por pessoas que não têm mais nada pra falar...

derf
Veterano
# jun/04
· votar


nothing else matters
QUEM TE FALOU Q EU PENSO ISSO?????????????? EU FALEI Q TEM FRASES RÁPIDAS E SOLOS C/ FEELING, MAS NÃO ME REFERINDO A DUAS COISAS SEPARADAS, FOI UM JEITO DE FALAR. NÃO SUPONHA AS COISAS CARA, E SIM PERGUNTE.
Sgt_Peppers
conheço sim cara, gosto muito do lukather e tenho varios discos dele aki, incluindo o ultimo santamental, vc ja ouviu??? eh mo doido, tem jingle bells, greensleeves, altas msuiquinha de natal.........

marcio_zav
Veterano
# jun/04
· votar


Eu ja enjoi faz tempo........

todo mundo que ouve Guns passa pro três fases (em relação ao Slash):
eu soh passe por uma fazer, a terceira....num achei ele o "Cara" nem um bosta........

Mackabr0
Veterano
# jun/04
· votar


u Slash naum pode ser u monstru da tecnica !! mais u q ele toka ninguem concegue fazer igual por mais q tenha toda a tecnica du mundu! u slash é um exelent guitarrista! nunca vi um feeling taum loku quantu ao dele! ele naum ta preocupadu com u solo dele teinh ou naum tecnica na msk! ele c precocupa enh encaixar u solo da maneira mais perfeita e harmonioza na msk, seinh querer aparecer igual a esses guitarristas mitidus a fodoes q só teinh 100% de tecnica e 0% de feeling! q

Mackabr0
Veterano
# jun/04
· votar


q na minha opiaum esses solos de 100% de tecina e 0% de feeling saum uma bosta !

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


derf
sim,..
mas do JEITO que vc falou,a impressão que todos tiveram(te garanto) foi essa...
Você que precisa saber utilizar uma coisa que se vc não souber usá-la,você será um perdedor,e se souber usá-la será provavelmente um vencedor e nunca será mal interpretado,a PALAVRA,ou seja,quem errou foi você,antes de escrever qualquer coisa pense em que você estará falando para varias/uma pessoa(s) e que poderá ser mal interpretado...
intão amigo,...apesar de tudo,desde já pesso desculpas pela interpretação!
abraços
nothing el..(Lucas)

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


a impressão que todos tiveram(te garanto)
Eu interpretei da mesma forma q o Nothing.

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


slash_sp
HHEhehhe.....aeee......o slash é um bosta msm.......odeio guns n roses.........

Keef
Veterano
# jun/04
· votar


"Acho q o solo de Jump supera praticamente todos os do Slash."

Ah kra, nao viaja nao... O VH toca pacaralho, curto algumas musicas e talz.. Mas os solos dele sao sempre meio confusos. Pra mim NENHUM solo do Van Halen supera qqer um do Slash, talvez apenas o de Beat it, q nem é musica deles

James
Veterano
# jun/04
· votar


cada músico é um músico, e o slash é foda, faz música com felling e sem muita técninca, coisa q muuuita gente ae naum consegue nem fazer 1% da emoção q ele passa em seus solos

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q ele toca bem sim, no estilo dele...

seila
Veterano
# jun/04
· votar


para o estilo da banda, o slash era um guitarrista excelente... fez muita música legal.... agora, se o cara só usava penta`s, eu dou mais mérito ainda, pq ele fazia muita coisa interessante... (mas ainda prefiro satriani...hehe!)
mas, convenhamos, quem salvava a banda era o matt (batera), tanto q quando ele saiu a banda sumiu...
Agora, convenhamos, o baixista do guns era o pior da existência............(isso na minha opinião!)
quanto ao axl....bom, cada um tem uma opinião, é tipo o chorão(cbjr), é péssimo, mas tem estilo, é diferente (apesar de ser péssimo de palco, um drogado.. me desculpe os fãs ae..), mas na época, o q era diferente fazia sucesso, o guns era diferente graças ao axl....

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Normal enjoar.

derf
Veterano
# jun/04
· votar


nothing else matters
desculpa se dei um sentido errado, eh pq aki na net agente acaba escrevendo sem prestar mt atenção, pq alem de escrever tamo ouvindo musica, jogando sinuca, etc........ vou prestar mais atençao na hora de escrever hehehehe
abraços derf

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


eu nunca enjoei de guns... não ouço tanto quanto ouvia uma vez.. mas não enjoei.. não acho o cara ruim e continuo gostando das músicas do guns... na minha opinião, embora o slash não seja um virtuose, ele é muito criativo....

hoje em dia não ouço tanto guns, pq to ligado num lance mais blues e jazz.. ehehe. é a idade..

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


seila
qm segurava a banda era o batera? veiu nunca vi uma musica com batera foda do guns.. qm segurava a banda era com certeza o slash... mas ai teve akelas tretas com axl q pode ateh cantar bem mas a atitude dele eh de um merda... achu q a fama subiu a cabeça

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jun/04
· votar


o q salvava a banda era o slash, o batera nao, eh soh ouvi um poko de dennis chamber e dave weck pra ter uma ideia do q a arte de tocar bateria envolve hehe, quem tem bateras bons sao essas bandas de new metal

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Só acrescentando minha opinião: Sou contra dizer que um guitarrista famoso é um bosta, Já li Kiko Merdeiro nesse fórum e daí pra pior. O negócio é a questão do gosto. Sobre o lance das fases, é perto disso: Quando você acha o Slash (ou qualquer outro) excelente, você está certo (sempre que você acha excelente é porque você gosta), daí ouve até enjoar, então pensa que não gosta mais, o lance é que você enjoou, então não quer ouvir mais, então, quando passa um tempo sem ouvir, sente saudades.

Slash não é um bosta (ele é muito melhor do que eu, e eu não me acho um bosta), nem o guitarrista do CPM22 é um bosta, sinto feeling em seus riffs, mesmo sem técnica nem velocidade nos solos.



Nossa... falei(ou digitei) um monte...

Dogs3
Veterano
# jun/04
· votar


Keef
Ah kra, nao viaja nao... O VH toca pacaralho, curto algumas musicas e talz.. Mas os solos dele sao sempre meio confusos. Pra mim NENHUM solo do Van Halen supera qqer um do Slash, talvez apenas o de Beat it, q nem é musica deles

O Slash nunca vai superar o EVH.
O EVH contribuiu estrondosamente para o mundo da guitarra, fez solos clássicos, inventou técnicas...
Eruption é a coisa mais revolucionária que já gravaram de uns tempos pra cá. Sem contar que o EVH tem muito feeling também. Na minha opinião o Slash é muito bom, mas se ele não existisse o mundo da guitarra continuaria o mesmo, já sem o Eddie Van Halen provavelmente o tapping não seria uma técnica tão famosa, não existiria essas técnicas que ele inventou tipo harmônico artificial, tap harmonic, a alavanca não seria tão utilizada e bilhões de outras coisas.

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


ah veio, eu sei ki tem cara mto melhor ki ele, mas curto os solos dele

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Eu fui da primeira pra terceira sem passar pela segunda. (2)

Dogs3
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dogs3
· votar


Drinho
ah veio, eu sei ki tem cara mto melhor ki ele, mas curto os solos dele

Eu também.
=}

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


porra esses retarda q idolatra o slash heim.. o kra eh bom tem um certo bom gosto pra solos e arranjos, apesar d ter uma pegada no palco de uma menininha de 6 anos, ele faz algumas composicoes legais.. mas eh o tipo d guitarrista q vc acha aos milhares

adrian
Veterano
# jun/04
· votar


OLHA OQ VCS TAUM FALANDO,,, DA MELHOR BANDA DOS ULTIMOS TEMPOS.... O SLASH EH O MELHOR GUITARRISTA...COMO VCS SABEM Q ELE NAUM SABE FAZE TAPPING, E ARPEJOS.... FIKEM KETOS....

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


adrian
porra, falei com eel otro dia..

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
eu nunca enjoei de guns... não ouço tanto quanto ouvia uma vez.. mas não enjoei.. não acho o cara ruim e continuo gostando das músicas do guns... na minha opinião, embora o slash não seja um virtuose, ele é muito criativo....

concordo

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


adrian
OLHA OQ VCS TAUM FALANDO,,, DA MELHOR BANDA DOS ULTIMOS TEMPOS.... O SLASH EH O MELHOR GUITARRISTA...COMO VCS SABEM Q ELE NAUM SABE FAZE TAPPING, E ARPEJOS.... FIKEM KETOS....

Você já viu ele fazendo?
Se não viu é porque ele não faz. Senão como que a gente sabe que o Felipe Dylon não faz tapping e arpejos?

yvo
Veterano
# jun/04
· votar


teve uma epoca que eu era fanatico pelo guns.. (e pelo slash), ms a uns dois anos nao ouço mais... tinha enjoado legal, e agora nao quero ouvir mais mesmo

mat_brain
Veterano
# jun/04
· votar


engraçado, realmente eu passei por essas 3 fazes aih que citaram.. eu ouvia soh guns praticamente agora que eu percebo o quanto eu ouvia pq ouço mto menos, mto pouco.. acho que guns pra todo mundo é aquela coisa de iniciação no rock, depois que vc começa a conhecer outras bandas, muitos outros artistas, quando vc vai ver, voce nem escuta mais guns, raramente..

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


eu passei por duas fases:
1_Odeio guns e o slash é uma porcaria
2_Odeio velvet revolver e o slash é uma porcaria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...:::Enjoei de Guns:::...