Enjoei de uma guitarra, já aconteceu com vocês?

    Autor Mensagem
    JohnnyBoy743
    Membro Novato
    # out/19


    Simplesmente acabei enjoando sem motivo consciente da minha tele Vintage v52, sei lá, quando pego ela não consigo tocar mais do que meia hora e acabo colocando de lado e pegando alguma outra (que em tese é pior que ela). Já aconteceu algo parecido com vocês? De simplesmente enjoarem de um determinado instrumento de uma hora para outra? :S

    Ismah
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Objetivos diferentes, ideias diferentes... Eu possuo duas guitarras antagônicas, e é natural que em determinados momentos da vida, funciona melhor uma que outra, dependendo da vibe que eu estou...

    JJJ
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Toda hora... por isso vivo trocando de peças, repintando...

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Puramente normal. Ser humano é assim. A gente enjoa de comida, de carro, de emprego, de guitarra, alguns enjoam até de mulher (eu jamais!).

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    alguns enjoam até de mulher (eu jamais!).

    aaaa hahahaha!!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Diferentes instrumentos te levam a diferentes abordagens. Talvez seja um momento onde você está numa vibe mais "metal" e por isso a Tele te cause essa "repulsa". Entendeu o conceito?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    JohnnyBoy743
    Eu tenho mais de uma dúzia de guitarras em casa (sem contar baixos, violões, ukuleles, etc). Não é nem enjoar, é redescobrir mesmo, às vezes fico meses sem tocar alguma das guitarras e quando volto fico "putz, essa guitarra é animal, como foi que eu deixei ela encostada tanto tempo?".

    E às vezes é o que o JJJ falou: dá uma renovada, troca uns captadores ou só muda a afinação e você de repente se "apaixona de novo".

    Buja
    alguns enjoam até de mulher (eu jamais!).
    Hahaha, tá falando de enjoar de mulher no geral ou de uma mulher em específico? Porque se for de uma em específico, várias vezes já enjoei de namorada e troquei por outra ("em tese pior que ela" pra parafrasear o autor do tópico). Pra manter a metáfora, já troquei Fender por Shelter, mas nunca larguei a guitarra e parti pro fagote hehehehe.

    Claro que hoje sou casado, homem de uma mulher só. Achei minha Lucille e sosseguei.

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Hahaha, tá falando de enjoar de mulher no geral ou de uma mulher em específico?


    hahaha tambem casei, to ai com minha "black strat" fixa. Nao enjoo, e espero nunca enjoar. tem dia que enjoa, eu pego o traveseiro, durmo na sala por conta propria, normal.
    Mas quando que tem cara que enjoa de mulher, é enjoar da "negoça" e procurar por um "negoço". Isso comigo, jamais!

    lamas92
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Buja
    hahaha tambem casei, to ai com minha "black strat" fixa. Nao enjoo, e espero nunca enjoar. tem dia que enjoa, eu pego o traveseiro, durmo na sala por conta propria, normal.

    Quem nunca? kkkkkkkkk

    JohnnyBoy743
    Tudo tem época. Tinha dias que era direto brincando. Já outros, vc tem outras coisas em mente... Mas deixa quieto o brinquedo! Quando quiser, tá lá!

    fontes_rio
    Veterano
    # out/19
    · votar


    É assim mesmo. Eu tenho uma Fender American Standard que quase não uso. Até coloquei para venda. Todavia, essa decidi usá-la e pensei: acho que não vou mais vender essa guitarra.
    Como estava treinando bastante two-hands, sweep picking com arpejos e tapping, e a Fender, no meu ponto de vista, não ajuda muito na execução dessas técnicas, ela acabou ficando de lado porque estava usando apenas as Ibanez e a Music Maker.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enjoei de uma guitarra, já aconteceu com vocês?