Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAAHAHAUAHAAUAHAHAHAHA BOA!!
|
Vern Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
A sim porque ele vai defender a guitarra de aluminio. Alan Voador. HAUHAUHUAHUAHUHAUAHUA
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
heauaheuaehueah, e as gravações do allanfly hein???
|
SrFurtado Veterano |
# jun/04 · Editado por: SrFurtado
· votar
caiohleal
O quê? O Kiko Loureiro é mais "técnico" que o Ardanuy?
Tenta tocar os solos do Dr. Sin, agora tenta do Angra: Engraçado né !?! O do Dr. Sin não sai, já o do Angra sai fácil. Por que será?
Alguém aqui já viu banda cover de Dr. Sin? Já do Angra tem de monte...
Na boa, o Ardanuy é foda e nunca vi ele errando ao vivo. Já o Kiko não posso dizer o mesmo. E olha, tem muito guitarrista bom, mas, bom mesmo no Brasil que não são divulgados.
|
Marisco Veterano |
# jun/04
· votar
SrFurtado
Cara, isso não é uma regra geral. Eu já tirei alguns solos do Dr. Sin e alguns do Angra e muitas vezes Angra foi mais foda. Eu falei muitas, não todas até porque Isolated eu ainda não consigo tocar legal, heheh...
Mas compara Fire (Dr. Sin) com Unholy Wars (Angra). Vê qual você consegue tocar primeiro...
|
Diflydream Veterano |
# jun/04
· votar
Marisco
É, mas em questão de técnica eu concordo com o Furtado. E o Kiko erra bastante mesmo. Vai em um Workshop dos dois e repare na "técnica" dos dois.
E lembre-se, no solo da Fire os arpejos são de 4 notas não de 3 notas. Pois já vi muita gente "mascarando" esse solo. Agora faça igualzinho no tempo dele.
|
Errol Veterano |
# jun/04
· votar
Tópico fechado, dá próxima vez voltem com conteúdo e não com palavriado/enrolação. E se começar com esse lance de Fulano X Beltrano dinovo galera vai saí banida.
Gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
Respeitem o gosto da galera e dêem opiniões sensatas sem xingar ninguém.
ps.: acordei mal hj, fiz 4 provas e tive de separar uma briga de cachorro. :**
|