Kiko Merdeiro

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
soh me diz uma coisa , cara legal , eu acho q o vern manda bem sim , mas tu se baseia em que pra falar q ele eh melhor q o kiko?
quase todas musicas q o vern toca , ele tira atraves de tablaturas o.0

Crash
Veterano
# jun/04
· votar


Hum, concordo com o lula_molusco. O cara eh fera em tecnica, mas prefiro outros como edu ardanuy se tratando de gosto musical...mas eh claro q ele toka bem sim...apenas nao curto mto seu estilo...mas o cara eh bom mesmo.

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


KIKO MEDEIRO ??
kem eh esse kra? por acaso vcs tah falando do KIKO LOUREIRO ?
^^

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


hugoms
ñ, tão falando do Tomati

italo_angra
Veterano
# jun/04
· votar


ei galera ne por nada naum mais aqui no brasil naum tem ninguem que bate o kiko o unico que chega perto e o ardanuy falo isso pq ja tive aula com os dois la no souza lima na minha opiniao o kiko e o melhor do mundo pra heavy metal

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


vix.. "do mundo".. do sistema solar ja ta bom pra esses fans..

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


ñ, tão falando do Tomati
eu ja ia falar...
heheh o tomati toca pra caramba, parece que ele ia gravar um cd com a banda, sera que ja gravou?

hugoms
Veterano
# jun/04 · Editado por: hugoms
· votar


caiohleal
eh q eu tinha lido kiko MEDEIRO, e nao MERDEIRO eheh
abstrai

OzzyGod
Veterano
# jun/04
· votar


o kiko toca pra caralho...em questão de técnica são poucos os q tão no nível dele... nacionalmente falando... pode ser limão, abacaxi, moranguinho ou qualquer outra coisa.. mas toca pra caralho

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ele toca bem, mas a música dele é chata pra caralho. Prefiro ouvir o Vern.
E odeio Angra, muito meloso.

OzzyGod
Veterano
# jun/04
· votar


eu tbm na curto angra tanto assim nao.. mas dai a dizer q o cara nao toca soh poq eu acho ele feio.... eh ser muito leviano...

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


hugoms
ah ta hehe

MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


ae galera...po o topico inicial era sobre a qualidade da guitarra...eu acho q voce nao pode falar q ela eh ruim sem ter ao menos tocado nela...eu tenho a tagima k1....nao pq pago pau loucamente pelo kiko...mais pq toquei em muitas guitarras possiveis e ela foi a q mais me agradou....eu acho ela uma guitarra muito boa...

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Por acaso o Tomati tem uma k1?! o_O'
Oxi dessa eu num sabia...

E alguem aih tem algum video do Tomati solando ou algo assim?
Pelo oq eu vi vcs mudaram o assunto do tópico falando de outros guitarristas, mas o Tomati eh mto bom e eu o considero um dos melhores do Brasil :S
O cara agora num tah nem aih pra grana, soh toca por prazer...E isso eh legal.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ele toca bem, mas a música dele é chata pra caralho. Prefiro ouvir o Vern.
E odeio Angra, muito meloso.

(2)

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Aê! _o/

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


eu citei o nome do tomati tirando sarro da pergunta besta q um cara fez aí em cima

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
eu sei mas eh q eu tava realmente afim de comentar a respeito do Tomati e aproveitei a sua msg hehehe

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Ps1c0
ah ta :)

hugoky
Veterano
# jun/04
· votar


É qe dava microfonia pq a guitarra é ruim..
Já uma gibson les paul não tem pq, ela tem um dispositivo desenvolvido pela NASA onde ela anula totalmente os efeitos da fisica sonora....
Ela simplesmente corta as ondas entre o amplificador e a guitarra,parece que a proxima vem com um disposivo anti gravitacional para não precisar usar alcinhas e ficar mais leve.
resumindo: microfonia é um efeito fisico normal...
não tem como anular.

Melqui
Veterano
# jun/04
· votar


Véi Angelo
:)

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Po meu nome na parada sempre rola tumulto normal.

Véi Angelo

Canilupi só para informação sua eu não tiro por tab, EU FAÇO AS TAB's. Nunca gostei de tab porque a maioria transcreve errada, então prefiro eu mesmo fazer as minhas. http://www.mysongbook.com acho que concerteza alguem já puxou In the name of God do Dream Theater do disco ToT que saiu tem algum tempo eu coloquei a transcrição 2 semanas após o lançamento do disco beleza.

A alem do mais, se ler tablatura é tão ruim porque então a maioria dos músicistas de música clássica não decoram as peças e pegam e vão LER A PARTITURA seria isso ruim ?

Quando gravei Tecnical Dificulties aqui em video para a galera do forum eu toque LENDO a transcrição.

Para mim não é nenhuma vangloria não, é só sinal que eu estudo.

A outra coisa, só para esclarecer uma coisa. Eu toco a 6 anos guitarra. A cada dia mais procuro apurar minha técnica tanto é que recebo elogios em resenhas, pessoal pede palheta, é sinal que estou agradando alguns certo ?

Bem outra coisa, não curto essa parada de FULANO melhor que CICLANO, não acho música competição, porem tem uns que se destacam mais que outros. Já vi caras tocarem muito mais que o Kiko tanto em musicalidade quanto em tecnica POREM, isso mesmo POREM a MIDIA o transforma em um cara muito "forte" mais nem por isso o cara vai ser pior. Não muito pelo contrário eu mesmo já estudei várias formas de usar escalas nos improvisos deles nos meus estudos.

Agora eu falo uma parada, "debocham" porque o cara me colocou do lado de nomes como Frank Solari, Kiko, etc... ???

Só porque eu não saio em revista ? Só porque não sou endorser de alguma marca ? Só porque não sou "conhecido" como eles ?

Acho que o modo de penssar de vocês é muito primitivo.

só para finalizar, cansso de ouvir, O cara toca a uns 10 anos, no Paltalk um gringo falando que eu tocava a 13 anos tsc tsc tsc Shred Cueca tava de prova e traduziu para mim. E não acho escroto de minha parte falar que tenho bastante tecnica hoje em dia não, isso é porque eu ralei e não fico perdendo tempo falando no forum que o KIKO é Deus ou criticando quem fala que X ou Y é pior que o KIKO.

Eu aposto meu EQUIPO se eu coloco no meu site que estudei no GIT nos USA e meu nome sai todo mês na revista e tal e sou endorser da Tagima, Santo Angelo, Cherutti, etc... e mesmo vocês NUNCA ouvindo meu som iam estar aqui (os mesmo que falam Alan Domingues ????) pagando pau só porque eu estaria na "midia".

Prefiro fazer meu trabalho e a midia se torne consequência, goste quem gostar. Não sou onipotente, não agrado a todos, mais concerteza agrado a alguns.

100 +

C ya

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Só para finalizar. Não só fico tocando músicas dos outros não beleza ? Prefiro muito mais colocar AS MINHAS MÚSICAS coisa que NEM 1% AQUI FAZ do que cover. Essas coisa que o forum perde credibilidade não só o forum como a cena toda. A cena já é tão estafada e a galera que conssome já é assim, é triste, fazer o que.

Keep Shreeding !!!

Vern
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


Véi Angelo

quase todas musicas q o vern toca

Modo Irônico (ON)
Até as minhas músicas ?
Modo Irônico (OFF)

P/ Todos

Sei que ninguem vai me interpretar mal e muito menos achar que eu sou escroto. Estou colocando meu ponto de vista. Se mesmo assim alguem quiser kizumba comigo o FICARÁ FALANDO SOZINHO, e creio que ninguem quer né ?

C ta Final.

Vern
Veterano
# jun/04 · Editado por: Vern
· votar


Errata: Foi o Shred Jason que traduzio o Paltalk para mim.

Quem é o Moderador da Madrugada ? Po deixa o Palavrão hehehehe. Tava bunito ali. Mo contraste com o azul da page na moral.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Vern
hauehuaehuaheuaheuae! Não contavam com minha astúcia!

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

LOL sabia pelo fuso horário era o Alface.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Vern
era o Alface.
Até vc cara?! To perdido nesse fórum mesmo!

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


Já virou uma quizumba geral esse tópico
começa com o kra falando da chiadera da guitarra do Kiko e descamba pros negos tretarem com o Vern...tsc tsc tsc

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Jason
Daki a pouco aparece o Allanfly falando da madeira da guitarra! haeuhaeuaheuaehuaehuaea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Merdeiro