Acordo

Autor Mensagem
Spiker
Veterano
# jun/04


E ai gente já repararam que todo tópico aqui ou vira zona de zuação ou briga. Tô sugerindo a gente parar, pra todo mundo ganhar mais.

Valeu.

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Digo o mesmo

Freiheit
Veterano
# jun/04 · Editado por: Freiheit
· votar


sem brigas nao ha diversão (ao menos em foruns)
:P

nós, meros expectadores leitores, nos divertimos qdo vemos os kras nos topicos brigando :D

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Ih la vem... Sindicado dos Nerds Pacificadores de Forum




Companheiros...

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Concordo com ele.

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Spiker
Tô sugerindo a gente parar


Freiheit
sem brigas nao ha diversão (ao menos em foruns)


Pronto, só falta brigarem agora... hehehe

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


acho q os moderadores sabem a hora de acabar uma briga, nem devemos nos preocupar com isso

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Qual eh a briga que não puder brigar? =/
Eu mudo de fórum, hein! Eu mudo de fórum!
(tah q ninguém se importaria, mas... hehe XD)

Ja1
Veterano
# jun/04
· votar


cara tava qrendo fala isso a mto tempo vlw.............tah ficando msmo um saco, neguinho entra aki soh pra c acha e fica tirando os otro

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


puta merda, mas sinceramente.. eu acho q eh pior ficar nessa d "vamo para com briga.. sou da paz.. " acho q isso eh pra chama atencao soh.. tanto q normalmente quem faz isso eh novato no forum.. eh ridiculo isso, sempre vai te briga em forum, se n quer brigar nao brigue, nao entre.. oq vc vai perder com os outros brigando em forum?

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Espero q meu nick não seja ofensivo...

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Eu nem sou afim de brigas tbém, mas se ninguém der uma olhada na guitarra do tópico " alguem aí pode opinar ", o pau vai comer ( ehehehehe )

Pagode nem Morto: vai ofender quem? Pagode é uma bosta mesmo, o cara que escuta pagode não tem direito a nada nesta vida, deviam cortar até o oxigênio que o infeliz respira.

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
concordo

Em 1 fórum com tanta gente...gente do mundo todo ateh do japão...kda um querendo expressar suas opiniões tirar suas duvidas...sempre havera gostos e opiniões incompativeis...e sempre havera briga...isso não vale soh para o fórum + para qualquer lugar ;)....hehehe

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
concordo

Em 1 fórum com tanta gente...gente do mundo todo ateh do japão...kda um querendo expressar suas opiniões tirar suas duvidas...sempre havera gostos e opiniões incompativeis...e sempre havera discussões...isso não vale soh para o fórum + para qualquer lugar ;)....hehehe

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
Também concordo.

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


opa...disfarça ae as 2 msgs...=P

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
vai ofender quem? Pagode é uma bosta mesmo
huahauhuahauhauhauhauhau

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
Eu nem sou afim de brigas tbém

vai ofender quem? Pagode é uma bosta mesmo, o cara que escuta pagode não tem direito a nada nesta vida, deviam cortar até o oxigênio que o infeliz respira.

Q contradição hein meu camarada! É por causa de gente preconceituosa como vc q as brigas acontecem.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
uauhauhauhua

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


hehehhehee

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Existe uma coisa que se chama ironia, acho que vc. não se ligou da brincadeira, mas tudo bem, faz parte.
E já que te expliquei uma coisa, vou quebrar seu galho e explicar outra: não sou preconceituoso. Preconceito seria se eu não tivesse a mínima noção do que é Pagode e minha opinião fosse desfavorável ao estilo musical ( se é que se pode dizer isso ). Contudo, meu caro, eu conheço porque tem uns infelizes vizinhos meus que adoram, e portanto eu tenho um Conceito bem formado sobre essa porcaria. E se vc. olhar as outras respostas vai ver que está todo mundo brincando, portanto, se liga.
Um abraço.

Spiker
Veterano
# jun/04
· votar


To respeitando a opnião de todo mundo. Não sou pacificador como disseram ai. Só que se as brigas pararem ou pelo menos diminuirem o forum será mais proveitoso. Mais de qualquer forma eu só quis ajudar. Desculpa e valeu.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


ta disculpado

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
Acontece q se uma pessoa pretende conviver sem ofender os outros, tem q saber medir as palavras e ter conciência de q tem hrs q é melhor ficar calado doq falar besteira.
Não digo isso só por causa do pagode não. Aki existe muito preconceito com tudo q não é metal.
Todo mundo tem o direito de gostar doq quiser. Mas usar da agressividade pra falar mal e criticar o gostos dos outros não é correto. Se vc não gosta, é uma opção sua. Mas guarde esses comentários infelizes pra vc. Já q não qr criar nenhum tipo de atrito.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Spiker
Mais proveitoso sem brigas? Acho q não faria diferença.

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
Às vezes não se nota a ironia..


stratopeido
ta disculpado
hehe

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Isto aqui acho que é um fórum, então vou dar minha opinião a hora que eu quiser, se quiser guardar a sua, problema seu.
E outra, cansei de ver tópicos com tipo Felipe Dylon e Jota Quest sendo crucificados ( tbém não gosto deles ) e até moderador na brincadeira. O que eu falei lá em cima foi brincadeira como muitas outras que existem aí no fórum.

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
fio....brasileiro tem costume de confundir pagode com samba...pagode eh chato mas mitos pagodeiros são músicos renomadíssimos, Zeca Pagodinho por exemplo...exelente compositor q atras dele há músicos exelentes...Samba pode parecer pagode mas há muita diferença, existem muitas musicas de samba intrumentais e de chorinho tmb (vide as musicas do Waldir Azevedo com o seu chorinho famoso chamado Brasileirinho, uma musica com harmonias muito bem elaboradas e exploradas)...Eu não gosto de pagode mas não falo mal dos pagodeiros...não gosto mas respeito!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


e até moderador na brincadeira

Somos usuários do fórum também.
Acho legal tu dar a tua opinião, só que não de forma ofensiva. Aquele post ali em que tu ironizou, por exemplo, pode ser mal interpretado e gerar confusão.

No mais, sem problema.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
Tá, cansou de ver... Mas esse tópico foi criado justamente pra tentar acabar com isso, e vc vem chutando o pau da barraca. Já q é pra continuar do jeito q tá, vamos inutilizar o tópico então. Pelo menos vc eu vejo q não está disposto a colaborar, uma vez q está isndo diretamente contra à proposta feita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acordo