Acordo

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Zeca Pagodinho por exemplo...exelente compositor

kralho.. esse mundo ta virado, digo.. concordo plenamente, tb adoro MPB e acho a gal gosta D-I-V-I-N-A..



nossa q gay..

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Tbém não gosto de samba, mas por exemplo: Zeca Pagodinho é um cara de respeito com certeza, tem outro que eu respeito é o Dudu Nobre que não faz pagode tipo essas porcarias tipo Só pra Contrariar, Belo e Netinho, que é aos que eu me referia. São pessoas ( o Zeca e o Dudu ) que fazem músicas de verdade apesar de não ser o meu estilo musical. Agora maluco vir dar uma de louco em cima de brincadeira é f...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Eu não gosto de pagode mas não falo mal dos pagodeiros...não gosto mas respeito!
eh issu ae...concordo

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Incluam o Jorge Aragão nessa lista.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Dudu Nobre? q bosta.. compra um cd dele e ouve 3 horas seguidas entao.. nao to afirmando q seja no seu caso o ze milionario, mas acho q a maioria do povo desse forum so fala q gosta d MPB e Jazz, pra parecer musico "maduro" e culto.. agora isso ja ta indo pro lado do samba

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


nossa eu to chato pra kct.. me ignorem

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
É... pelo visto vc ainda não aprendeu a conversar civilizadamente com as pessoas. Se esconde atrás de um monitor e sai falando oq vem na cabeça.
Qndo tu formar uma personalidade própria a gente conversa!

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


Pronto agora só falta uma briga entre moderadores já pensou !?! Quem apaga quem !?! (Brincadeirinha).

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Com as pessoas eu converso civilizadamente, mas com vc. eu não tenho vontade nenhuma. Agora quanto a se esconder atrás do monitor o que vc. quer dizer?
Quer me encontrar e me ensinar boas maneiras? Meninos e meninas não falem palavrão e escovem os dentes, pois o titio Soufly vem aí.

Stratopeido

Escutar 3 horas de Dudu Nobre nem dá, mas o que eu quis dizer é que no meio do cara, percebe-se que ele é responsa. Agora Gal Costa eu nem sei do trabalho dela, então não vou te zoar ehehehe

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Diflydream
Isso tb já aconteceu! aheuhaeuhaeuaheuaea

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Santa ignorância...

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Sério, conta a história ai para a gente rir um pouco !!!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


nossa q gay..
Gay mesmo...

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Soulfly
Então vamos encerrar esta porcaria de discussão que não vai levar a nada. Se estivessemos numa sala de verdade a gente saía no braço ou apertaria as mãos, mas aqui não dá. Talvez eu tenha me expressado mal numa brincadeira que fiz e se ofendi alguém que gosta do Belo ( aaargh me desculpem, ok?
Vc. tbém não precisava chegar acelerando, era só me chamar de canto e me dar a bronca, não é? (eheheh)

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Diflydream
Ihhh cara, essa história é loooonga. E deu um puta rolo aki no fórum!

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


É melhor deixar para lá então, vai que começa tudo de novo né !?!

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


E nem é Soulfly, é Soulface, me confundi.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Tattoed Millionaire
Não tenho nada contra ninguém aki cara. Só não acho legal esse tipo de ofensa (proposital ou não). Uma vez q aki nós temos a opção de pensar duas vezes antes de postar alguma coisa. Mas fike certo q eu falaria a mesma coisa mesmo se te conhecesse há anos. Por mais q seja amigo, eu já senti na pela oq é ser discriminado. Por isso q levo a sério essas coisas.
Do mais, o assunto morre aki!

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


É melhor deixar para lá então, vai que começa tudo de novo né !?!

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Diflydream
São águas passadas, mas tem gente q se queimou até hj...

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
vai ouvir stanley jordan, george benson, john scofield, wes montgomery, tometi,Tom Jobim, MOzart Mello, Guinga, Arismar Espirito Santo e cia q tu fica felizinho...

Nicegirl
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nicegirl
Veterano
# jun/04
· votar


ôooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nicegirl
Veterano
# jun/04
· votar


agora sim.....to gostando d ver os meninos comportados........

Diflydream
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Ah, mas vocês são amigos conhecidos ? Ou somente pelo fórum ?

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca


Ô mela cueca, ja ouvi todos esses ai q vc falou, metade deles digo q nao gosto e de fato NAO GOSTO.. agora se eu pedir agora pra vc citar dez musicas d cada um desses eu DUVIDO q vc sabe de cor. falow..

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Diflydream
Nós qm? Os moderadores? Bem q eu qria conhecer o pessoal aki. Já fiz até festa em casa convidando todo mundo, mas o povo se recusa a me visitar!!!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
hauhuahuahuahuahuha...Pô, se tivesse me chamado eu iria! _o/
Pertinho aki de casa...

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


satrtopeido
quero ver vc falar 10 musicas de cor do Black Sabbath

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Aproveita e fala 10 do Bon Jovi tbém.
( isto foi uma brincadeira, ok?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acordo