Sua primeira paleta! vc ainda tem ela?

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# nov/04
· votar


quando eu comprei minha squier veio uma daquelas rozinhas da fender era tao boa que quebrou em meia hora de palhetada.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


Harvey
é a tortex véi eu só uso essa só que a minha é preta resistente pra kraio

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs
Essa mesmo.. muito foda ela.. sinto uma diferença enorme quando toco com outras palhetas...

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


as piores são aquelas rouxinol ela tranca nas cordas foi minha primeira palheta nunca mais vi ela

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


Harvey
hoje em dia só consigo tocar com tortex kra

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Pior que tenho. É uma toda colorida, que nem tem marca. Muito tosca. Hehehehe!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


nunca tive uma paleta

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


deixei na casa do meu avô....tomara q ele não tenha jogado fora....ele toca violão ....mas sem paleta.....

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


paleta??
isso é nome de carne do boI!!!i

hauhauuhauhahuauhhuauha

farewell
Veterano
# nov/04
· votar


perdi.. era perfeita.. carregava ela comigo.. ai num ensaio dum amigo meu.. ele preciso e eu emprestei.. nao sei como ele fez isso.. mas ele lixou a ponta so de tocar.. a palheta fico tipo com um declive.. afinando a medida q chegava na ponta.. fico tao bom pra mim q nao andava sem ela.. dai um dia.. ela sumiu.. ~~~~= descolei uma igual.. nao sei pq.. acho q perdi pq a infeliz era transparente..

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


cara, eu tenho o dom de perder palhetas e vivo sem! eu compro umas 4 ai passa umas duas semanas todas somem! Acho que eh uma conspiração contra mim! A Mafia das palhetas!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


pergunta dificil...ha 10 min. eu perdi ela..
tava tocando c ela moh na boa..ai sei la...ela escorrego da mh mao..(to tomando suco..dexo a mao meio umida)..ai eu to procurando ate agora e nao axei...era das Teckpick d metal..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


A minha primeira palheta... Fiquei com vergonha de guardar ela. No meu primeiro dia de aula, o professor chegou aqui e viu aquela maravilha que já tava com 3 lados iguais e começou a rir, foi traumatizante.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


um amigo perdeu.. mas eu lembro q eu comprei uma big stubby 2meses dps de começar a tocar e uso ate hj..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua primeira paleta! vc ainda tem ela?