Sua primeira paleta! vc ainda tem ela?

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
huahuahuahua... Blz, vou editar o meu! XD

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


A minha já teve ter virado algum potinho de plástico ou coisa parecida. De repente pode ser até a tecla do meu teclado... vai saber (putz... que viagem... preciso parar de beber de domingo pra segunda... hic)

euuuuu
Veterano
# jun/04
· votar


cara minha primera palheta kebro qd eu tava tocando de tao fina q era, mais eu tenho a segunda q "era" uma michael heavy q ta do tamanho de uma moeda de um centavo, tenho guardada ateh hj, ela ta no talo.

Keldorn
Veterano
# jun/04 · Editado por: Keldorn
· votar


Acreditem se quiser, mas a minha primeira palheta eu ENGOLI.

Seu craison
Veterano
# jun/04
· votar


Ha ha! eu nem lembro qual era mais sem duvidas naum esta mais comigo

Fábio Lyrio
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, não lembro nem quem foi minha primeira mulher... imagina minha primeira palheta! Mas acho que era vermelha e fina que nem uma folha...

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Uma palheta que eu amo, akela roxinha Jim Dunlop, a minha primeira dessa, naum sei como, mas eu consegui deixar cair na privada =(

Andrews
Veterano
# jun/04
· votar


minha primeira palheta custou R$ 0,50, perdi ela no mesmo dia q comprei :(

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


a minha ta guardada no fundo do sofá, ainda pego ela!

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


minha primeira palheta dei embora numa primeira apresentação q fiz...
acho q foi pr auma loira, ou morena..
não lembro o certo..
+ ela era linda.. ela pediu e eu dei

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Thiago ed
NOSSA!!! MINHA PRIMEIRA PALHETA...

eu tinha contadu ao meu colega q ia começar a tocar guita dai ele me deu uma fender 0.6 preta de incentivo...dai ele falou q era pra eu mostra ela qnd eu toca no rock in rio heheh...dai eu fui na minha aula e um cara me pediu emprestadu e depois ele perdeu...vagabundo


putz...
que vacilo

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


guitarrista que tem a primeira palheta q usou na vida, eh pq nao eh guitarrista.
porque todo guitarrista sempre perdeu pelo menos umas 5 palhetas...
hehehe

Vega
Veterano
# jun/04
· votar


eu naum sei como vcs conseguem usar palhetas tão finas....qq coisa inferior a 2 mm eu acho mto finas!!! tenho uma de 1.5 (Jazz III) q eu acho mole....hauehaue...

bom, a primeira palheta q eu tive tah aki na gaveta....toda zuada, tadinha...hehehe

SuperGeo
Veterano
# jun/04
· votar


minha primeira palheta de violao nao faço a minima ideia de onde esteja

o minha primeira palheta que eu usei com a minha guitarra (fender thin azul transparente) partiu ao meio hehe


so imagino um cara que tenha um radarzinho de palheta deve achar uma porrada
imagina quantas tao ai perdida no mundo inteiro!

Zedin
Veterano
# jun/04 · Editado por: Zedin
· votar


Pô, falando em palhetas... adoro guardar palhetas! Meu pai me deu uma de quando ele era jovem e tocava em conjuntos... mt estranha. Atualmente peguei umas palhetas minhas e dei pra uns amigos autografarem ae tô com várias palhetas aki q guardo com mó carinho. Ah e a minha primeira, uso até hj! Já se vão + de 2 anos e ela tá firme e forte, prometi a mim mesmo q aposentaria ela qd acabasse de gravar meu demo.

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


tenho foi a unica q eu achei aqui em casa =\

blinnk
Veterano
# nov/04
· votar


ainda tenho ela.... meu amigo me deu ela, pq na epoca eu tocava soh violao, e naum tinha palheta, e o irmaum dele tinha parado de tocar... entaum ele me deu a palheta (ainda guardada)

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


tenho sim.. é uma são gonçalo .50 azul.. hj eu so uso ela no violão, pq é perfeita pra tocar acordes

janick
Veterano
# nov/04
· votar


nem lembro da minha primeira palheta, mas eu to com uma palheta aki, to com ela acho q a qse um ano ou +... eh uma fender heavy daquelas pequena, ja ta mo gasta, mas eh a palheta q eu + gosto de tocar, ela eh mto confortavel p mim p tudo, base, solo,tapping,...de repente por estar gasta q eu gosto dela, ja "adapto"!eheheh... n troco ela por palheta alguma, tomei uma afeiçao por essa palheta.

Paulo Feresin
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho a minha sim, é dakelas q vem de brinde nos encordoamentos são gonçalo huauhahua... é uma .075 verde, e após 4 anos, eu a uso até hj, e tbm é minha preferida hehah!!!

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


ih cara a minha eu vendi por 1 real para comprar outro so vou guardar como minha primeira paleta aquela que c destacar eu agora procuro pelhetas dunlop

James Hetfield
Veterano
# nov/04
· votar


num teho a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta.......perco palheta todo dia cara.......

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar


ae, a minah primeira palheta foi uma izzo azul, tipo, tinha um lugar lardo pras colocar os dedos, e depois tingha a plaheta que éra fina, mas rigida.Mas quebrou.Eu nem perco mais tanta palheta, elas quebream com facilidade, e eu soh estou usando jim dunlop 1.00 big stuby, pq é uma das unicas com q eu sou bom

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


hahahhhhhhhaa....eu perco um monte.........mas minha primeira fui uma azulzinha bem vagabunda......a 2º uma nig, a 3º uma rouxinol de tres pontas..hahaha....depois umas 5 jazz 3 e umas 10 stubby 3.0.....mas eu perco td.....

bach
Veterano
# nov/04
· votar


a minha nem lembro.......
devo ter botado fogo como todas as outras PALHETAS fender que eu usava quando era principiante...



ps. alguem jah botou fogo nas palhetas fender???? eh mto massa!!!! altos efeitos pirotecnico!!!! hauhauhuehuhuhaueua

Felipe Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Minha primeira palheta eu ganhei do meu vizinho quando eu nem pensava em tocar guitarra... tinha acabado de comprar meu violaozin... Eu ainda tenho ela, mas apenas de recordação pois nunca mais toco com ela, por que está super desgastada....

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# nov/04
· votar


Axo q eu so o kra daki q mais perde paleta!!eu tava com 5 paletas qdo eu fui toka na ksa d um amigo meu esses dias...voltei soh com 1...(nem m pergunta se eu ainda tenho a minha primeira paleta kra)

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ainda tenho minha preimeira palheta que eh meio vermelha escura trasnparente da michaael que eh moh fina.Ai eu comprei otra dessa michael só que cinza e percebi que era mesma coisa de fina hehehe.Ai na minha terceira palheta(ainda com violão) foi uma strinberg 1mm ou seila o que de grossura.Depois que comprei a guita eu catei uma palhetea Fender vermelha da cor da michael só que bem mais dura e depois eu comprei uma dunlop com um rinoceronte,uma trasnparente.Dentre as inúmeras vezes que eu perdi elas e sempre perco,ja perdi todas quando ocmprei minha palhetera e coloquei todas la e perdi todas hehehe e fiquei sem nenhuma ai comprei uma toni ou troni por 50cents que ainda tenho.Dessas eu ja perdi todas mas a única que eu perdi memu foi a fender medium com um coqueiro e a do rinoceronte da dunlop que eu gostava pa kct.Agora uso a fender vermelha.

Aki se resume minha história de palhetas :D

Lúcifer
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tenho as minhas duas primeiras, uma daquelas de usar no dedão q eu não sei exatamente em qual gaveta está, mas eu sei q está guardada, e uma fender extra heavy q eu achei novinha sem marcas (acho q o cara comprou e perdeu antes de usar) muito boa pra fritar, mas ela tá meio gasta, entaum eu guardei antes q ela ficasse feia. Nunca mais acheu ima fender tão gostosa de usar.

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


não só tenho, como é a minha preferida, hehehe... é uma dunlop roxinha com uma tartaruga (não lembro o nome)....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua primeira paleta! vc ainda tem ela?