Musica para iniciante

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar

TASIVA
Eu também sou assim, na minha cidade naum tem nenhum professor, tanto que as 4 aulas que eu fiz durante aquele mes eram em uma cidade a 100KM da minha (eu ia de ônibus),
era muito caro e eu tive que desistir.
Climzirus
Valeu ae cara!!! \o/

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar

Sparkle
pow vc tem a tablatura certa do "the trooper"...?
se tiver...me passa???
eu to tentando aqui..hehehe =P

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar

TASIVA
Tenho, pra onde eu mando???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar

Sparkle
Mas não eh o quanto vc toca, e sim como vc toca. Claro que pra alguém que toca há 8 meses tah ótimo, mas ainda não tah akela brastemp. Isso q eu to falando. =]

TASIVA
Vc tem guitar pro? Se tiver, eu to com uma tablatura ótima da The Trooper aki (com um solinho de baixo bem loko, hehe).

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar

pro meu e-mail
antasiva@hotmail.com

(eh brega...por isso eu fiz =)..)

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar

Leandro
manda aewwwww \o/
( to com a guitarra do meu primo....hehehe )

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar

Leandro
Agora eu te entendi, hahauhuahuauh...
TASIVA
To mandando, mas como o Leandro falou, o guitar pro é bem melhor.

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar

TASIVA
Mandei a No Boundaries também, ve se tu consegue tocar porque eu naum consigo. hauhauhuauhauhua...

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar

Sparkle
hahahahahaha vlw

salviano
Veterano
# jun/04
· votar

Eu quero tocar heavy metal estilo sepultura e estilo limpbizkit musica behind blue eyes. Principalmente esse estilo de musica behind blue eyes.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar

salviano
putz cara, na boa num leva pro lado pessoal mas eu odeio essa musika e principalmente o fred durst... tipow qdo toka esse clip na mtv dah vontade de kebrah a tv de tao ruim q eu acho a musika... mas s vc gosta blz...

tipow de sepultura q eu conheco e q eh legal pra tirah tem roots bloody roots q eh facinha mas muda a afinacao senao me engano!

limp bizkit num conheço o resto (ainda bem)... soh uma do missao impossivel que tbm eh muito facinha... procura essas duas pra vc ir tirando q sao simples!
falow

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar

flpmartin321
eu tmb naum gosto naum o cara parece q ta sei lah...da mo nevoso ver o cara cantando...todo lerdão...

bach
Veterano
# jun/04
· votar

nao sei qto a vcs, mas qdo eu tava começando eu so queria saber de nirvana, depois eu "evolui" pro black sabbath, depois disso cada um escolhe seu caminho.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar

salviano
Escuta a versão de Behind Blue Eyes do The Who, eu tb ñ curto tanto mas eu prefiro mil vzs ela....

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar

Porra!! pra 8 meses tocando o cara jah tah com uma boa noçao de solo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Musica para iniciante