musica para aumentar velocidade iniciante

    Autor Mensagem
    kenzosoken
    Veterano
    # out/11


    ow, preciso d uma musica pra aumenta a velocidade da palhetada alternada e dedilhado (sem conta a sincronia), uma um poko mais rapida doq the trooper, tirando o solo q eu n consigo...
    sei q eh lerda pra kct essa musica mas eu so comecei a treina a 2 meses e tipo ja peguei umont d musica mas n consigo pega os solos por isso preciso d uma musica...
    pf n me zoem, to começando ainda mas um dia vo fika bom mesmo q meus dedos tenham q se fuder pra isso


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pf n me zoem
    hahaha nooobzão,aposto q n consegue faze palhetada aom 150 bpm




    zuera cara
    velho,velocidade vem com o treino e com o tempo,tenta treina com metronomo e faiz oq o seu professor fala(se vc n faz aula começe a fazer q eh melhor)

    Brunoweb
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, não adianta te passar uma música rápida, pois você não vai conseguir tocar.
    O negócio é treinar bastante, pegar escalas,exercicios, e treinar bastante todos os dias. Não pense que em poucos meses você estará tocando tão rápido quanto quer, pois isso exige dedicação e muito treino.

    kenzosoken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guizimm
    xego a quase 200 na escala, mas tbm so na escala pq treino bastante, minha dificuldade maior ta no dedilhado q n acompanha a palhetada

    kenzosoken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Brunoweb
    to ligado, treino bastante ja, mas tipo, sei toka umas musica, so n consigo o solo, tipo, the trooper, sweet child o mine eu consigo, super colossal, e umas otra la, escala eu treina mais q musica kkk

    kenzosoken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guizimm
    cuzao vc heim kkkk

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kenzosoken
    mais com uma palhetada por batida?
    pq o certo são duas ou quatro por batida

    kenzosoken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    n primero eu fiz com 3, ai agora to pegando com 6 mas ainda n xego a 200, mas 3 eu xego

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu coloco á 150bpm e toco as escalas cromaticas dentro de cada batida, ou 1234/5678, assim treino a técnica ninja da velocidade. XD

    Ontem tive a honra de conhecer um músico dito profissional, ele pediu para que eu fizesse um arranjo enquanto ele tocava e eu fui alternando entre feeling e fritação, ele disse que eu tenho uma técnica boa e quem em mais 2 anos eu fico pronto para ser solista dele, enfim se ele brincou ou não já me deu uma luz para não parar.

    Carregando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Qualquer musica tocada com metrônomo pode ser usada pra estudar velocidade!

    kenzosoken
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos mercenario metaleiro
    Boa sorte, se vira guitarrista profissa n esquece d mim kkkk

    LucasBM
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom minha dica (Embora eu mesmo não poderei segui-la quando comprar meu amp) é: Arranje um bom Professor, e treino (Isso eu vou seguir auhauah).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a musica para aumentar velocidade iniciante