Alguém conhece ou já usou o "Drumkit From Hel

    Autor Mensagem
    Aisse
    Veterano
    # mai/04


    Alguém conhece ou já usou o "Drumkit From Hell"?
    To sabendo que a parada é foda, tipo que os sons da beteria são gravados com a mão direita e a mão esquerda com dez intensidades diferentes cada peça.

    Aí vão as especificações.

    The kit is a Sonor Designer Series Maple Light Shell drumkit, and the cymbals are from the Sabian Handhammered
    Series/AAXtreme Series (Only Top Quality).
    The hits are done by Tomas Haake from MESHUGGAH.
    The main drumkit consists of:

    2 bass drums (22x18")
    1 Snare (Pearl Sensitone 14x6½" Bronze Shell)
    3 Rack Toms (10x10", 12x12", 13x13")
    2 Floor Toms (16x16", 18x18")
    1 set of Cymbals containing from Left to Right:
    Sabian 21" AAXtreme Chinese
    Sabian 20" HH Crasch Ride
    Sabian 10" HH Splash
    Sabian 21" HH Crasch Ride

    "Spock" containing 1 Sabian 12" HH Splash/15" AAXtreme Chinese

    Sabian 8" HH Splash
    Sabian 22" Power Bell Ride
    Sabian 12" HH Splash
    Sabian 20" HH Dark Chinese
    Sabian 21" HH Medium Crasch
    Sabian 22" Ed Thigpen Crystal Bellride
    1 Hi-Hat (Sabian 14" Rock Hats)

    Also included are: 4 Extra Bass Drums & 6 Extra Snares.
    Each drum are multisampled with both left and right hand, from soft to HARD hits. For example, the snare consists of 10
    different hits from soft to HARD on both left and right hand, 10 HARD left hand hits, all with a slightly different
    approach. + a variety of useful hits such as rolls, sidestick etc.

    ALSO, we`ve included all these hits without the snares. All cymbals are also multisampled.
    AND MOST IMPORTANT OF ALL !!!!!!!! Each sample has 2 different stereo samples, one is the drum itself (with all
    the mics turned on) and the other one is the room mics. This means that u can change the level of the room, separated
    from the drums, and/or change the compression on the room only etc. etc. So just imagine the possibilities that that`ll
    bring to you !!!!

    Blue Boy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho o DFH e posso te dizer de todo o coração.

    Já o utilizei em produções e o considero uma das melhores livrarias de bateria. Sua única "desvantagem" é não ter brushes mas até aí não tem problema.

    Eu tenho o DFH para LM4 mas como uso o Motif XS para fins de produção a versão que eu tenho me facilita pois pego todos os wavs, mando para o Motif XS, monto as estruturas e faço meus kits.

    Os sons, são mesmo excelentes. Se estiver interessado ainda mantenha-me informado.

    Não preciso dizer que os sons não vêm processados, facilitando assim o tratamento dos mesmos projeto a projeto.

    Grande abraço.

    Blue Boy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho o DFH e posso te dizer de todo o coração.

    Já o utilizei em produções e o considero uma das melhores livrarias de bateria. Sua única "desvantagem" é não ter brushes mas até aí não tem problema.

    Eu tenho o DFH para LM4 mas como uso o Motif XS para fins de produção a versão que eu tenho me facilita pois pego todos os wavs, mando para o Motif XS, monto as estruturas e faço meus kits.

    Os sons, são mesmo excelentes. Se estiver interessado ainda mantenha-me informado.

    Não preciso dizer que os sons não vêm processados, facilitando assim o tratamento dos mesmos projeto a projeto.

    Grande abraço.

    Michel Top
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Blue Boy
    Tópico de 2004, amigo :)
    Abraço!

    Drive30
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    coincidencia acabei de usa-lo nessa gravacao

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275916/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece ou já usou o "Drumkit From Hel