Pra galera Gospel!

Autor Mensagem
lmazev
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


FALA, MANOS! ACHO QUE AQUI DÁ PRA GENTE LEVAR UM PAPO LEGAL... ESTIVE PENSANDO EM TROCARMOS UMAS IDÉIAS (TIPO SET, PEDAIS, TABS, TÉCNICAS, IGREJA, ETC!).

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Não precisa criar um sub-forum pra isso cara...pode conversar abertamente sobre gospel aki :D

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


EU SOU GUITARRISTA DA MINHA IGREJA. USO UMA ZOOM 505 (URRRGG), MAS TÔ QUASE COMPRANDO UMA GT-6 (QUE SALTO, NÃO?!), UM PEDAL DE EXPRESSÃO/VOLUME/WAH-WAH, UM CUBO DA STANER GS 120 E UMA GUITA LES PAUL SPECIAL DA EPIPHONE. CURTO MUITO SOLO E É NESSA LINHA QUE NÓS MANDAMOS VER NA IGREJA. NOSSO MINISTÉRIO DE LOUVOR É COMPLETO (INSTRUMENTAL): TECLADO, BAIXO, VIOLÃO/6, GUITARRA, BATERA, SAX SOPRANO E SAX ALTO, ALÉM DO VOCAL. JÁ TEMOS ALGUMA EXPERIÊNCIA COMO GRUPO... DEUS TEM NOS ABENÇOADO COM TÉCNICA E VONTADE DE SERVIRMOS COM MÚSICA!

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco
NAUM ENTENDI, CARA? SUB FÓRUM... ESTOU FALANDO ABERTAMENTE!

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco
TENHO QUE TRABALHAR AGORA... DEPOIS NÓIS FALA!!!!
VALEU!

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


lmazev
Boa idéia cara (Reparou o "Sanctum"?) Qual a sua religião?
Há quanto tempo você toca na igreja?

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


lmazev
Ele quis dizer q vc não precisa trocar idéias apenas com o pessoal q trabalha com música gospel, e sim com todos os usuários do fórum. Isso a ki é uma grande família cara, e vc pode tirar suas dúvidas e ajudar a todos.

A única coisa q pedimos, é para não incluir discussões especificamente sobre religiões no fórum. Uma vez q este não é o seu objetivo e se trata de um assunto q sempre traz divergências.

Fora isso, o fórum serve de utilidade a todos. Afinal de contas, independente do estilo, música é música!

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
lindas palavras

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal
Sou da Assembléia de Deus Manancial em Brasília. Toco já há uns 6 anos ou mais...
Só Sanctum é boa!!!
e vc? também toca em alguma igreja?!

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
ENTENDI... NÃO FOI INTENÇÃO TRATAR DO ASSUNTO "IGREJA". A INTENÇÃO É TRATAR DO ITEM MÚSICA GOSPEL E O LADO DIFERENTE QUE ESTA PODE TER PARA ALGUNS, MAS VALEU PELA REGULAGEM!!!
AH... E TAMBÉM ENTENDO QUE AQUI A GALERA QUER SE AJUDAR MESMO!
VALEU!

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


BRUNNO MARQUES
Y TU, CARA? TOCA EM ALGUMA IGREJA OU COM ALGUMA FREQUÊNCIA NUMA BANDA?

crau
Veterano
# mai/04
· votar


E ai Galera , Paz, sou da Primeira Igreja Batista do Brasil, e toco lá, sou guitarrista, mas toco violao lá, falta de oportunidade. Meu set é um Ampli Meteoro Atomic Drive 50W, e uma tagima 640 S, ligo direto no amp e tiro uma bela distorcao, !!!!

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


crau
A paz... Vc usa a dist do próprio ampli? estas distorções são suficientes por si mesmas, tipo... são boas ou só quebram o galho! Eu uso um cubo GS 120 da Staner que não tem distortion... tenho uma zoom 505. gosto dos timbres dela, mas a distorção deixa muitoooo a desejar!
falou!

Spiker
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
vc tem MSN ou ICQ?

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Spiker
EU TINHA O ICQ TÔ PENSANDO EM REINSTALAR...

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


sem contar o juninho afram, que toca gospel e toca pra kctttt

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


Tocar na Igreja é o que há.... Risco Total puro...

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce

Seguinte: respeite quem pensa diferente de você. Alerta dado.
Abraços.

lipe_oliveira
Veterano
# jul/06
· votar


eu so guitarrista do TOQUE NO ALTAR e tenho uma tagima t zero pedaleira rp200a da digitech e um pedal de volume....e toco musicas do toque no altar claro................................................................. .........

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


lipe_oliveira

Voce é o cara que gravou os CD´s deles ?

É só curiosidade minha mesmo, pq acho q o set do cara era uma Fender Strato Am. Std, e um Laney GH100L.

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Velho...
Não perca seu tempo com esse negócio de "igreja" e "religião" cara...
1 hora comigo no MSN e vai ver que tudo isso é pura bobagem...

LeandroP
Moderador
# jul/06
· votar


hahehahehahehahe é melhor ler isso do que ser analfabeto

U1000D
Veterano
# jul/06
· votar


Satan Rise

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Não perca seu tempo com esse negócio de "igreja" e "religião" cara...

Cara, respeito aos outros é sempre bom.

O que pra voce é perda de tempo, pra mim é ideologia de vida.

Voce quer mesmo discutir algo assim comigo ou com qq outro cara que compartilhe dessa mesma visão !?

Na boa, faz o seguinte, não perca seu tempo com isso ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


U1000D
Satan Rise

Man, cria um topico assim "Quem curte o capeta entra aqui" !!!

Melhor do que tentar azucrinar o topico do cara hehehe

U1000D
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
foi só uma brincadeira..

uma pergunta ficou na minha cabeça, por que se distinguirem dos demais?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


U1000D

Não sei cara.

E nunca vi um topico do cara que criou este aqui, achei até que fosse novato, mas não é. Talvez ele não tenha entrado na "vibe" do forum, ai criou um topico pra reunir a galera q gosta do mesmo lance dele.

Mas tb acho besteira isso, vai trocando idéia em tudo que é ´topico q ai vai descobrindo quem curte e quem não curte determinado assunto

morrissy
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, poukas discussões que entram o termo "igreja" acabam bem. Agora vc vê, o cara entra aki, cria um tópico só p/ p/ quem toca gospel trocar ideia como "TIPO SET, PEDAIS, TABS, TÉCNICAS, IGREJA, ETC!"... ou seja, o que fazem os outros membros daki ? porra, só se fala de set, pedais tabs entre outros. Pq um envangelico tem q criar um tópico só p/ eles ?
putz, naum entendo.
desculpem mas devo estar fikando velho e anti-social.
Pq ele simplesmente não entra e bate papo como todo mundo ? se quiser falar de igreja vai p/ o forum de igreja ué.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
E nunca vi um topico do cara que criou este aqui


Nunca viu porque ESTE tópico é de 2004 e ultimo desse carinha foi em 2005...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


iMPeLLiTTeRi

boa man hehehehe

não tinha notado esse detalhe !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra galera Gospel!