cool rails na ponte e mais dois singles em uma strato pra tocar musica gospel , quais devo usar ?

    Autor Mensagem
    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10


    ola pessoal sou novo aqui e novo na guitarra tbm e queria saber a opinião de vcs , comprei o cool rails da kent armstrong pra colocar na ponte da guitarra ms estou em duvida de quais colocar no meio e no braço , pensei no traditonal texas da malagoli no meio e no custom alnico blues no braço pensei nessa combinação pra ñ perder tento o som de strato na guitarra ou vcs me indicariam outros melhores em relação custo-beneficio ? conto com a colaboração de vcs . obgdo !!!

    The_Jhoe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Som Gospel fica muito vago...

    Qual tipo do som gospel que você quer tocar ?
    Porque hoje em dia até funk gospel existe !

    Qual tipo de som que você quer tirar da sua guitarra, algo mais pesado ou mais vintage diga ai !

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    então pra essa strato eu quero algo vintage msm nd tão pesado sou mt fã de bandas inglesas sei que ñ vou ter um timbre igual a hillsong , vineyard , delirious ms quero algo q se aproxima mais nesse estilo entendeu

    JowR
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcio_zav

    Te conheço de algum lugar.

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JowR

    é mav amigão -_-

    The_Jhoe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MarcioMav

    Você já comprou os caps né, da Ponte do Meio e do Braço ?

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não não The_Jhoe , comprei somente o K.a cool rails na audio discovery e vai chegar essa semana , agora quero comprar os singles pra meio e braço é que tem mts opçoes e bateu aquela indecisão de qual cap comprar :?

    The_Jhoe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já deu uma olhada nos Cabrera ?
    Eu não manjo muito de Cabrera não mas a galera e o "Bertola" diz que é bom..
    É nacional e tem um preço bem acessivel...
    Vai no site deles que é bem bacana tem a equalização de cada Captador...
    www.cabrerapickups.com

    luquinhas12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MarcioMav

    (Marcio_zav)
    (Dav)


    garai quanto multi huahua

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    luquinhas12

    hohohohho

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The_Jhoe

    Já deu uma olhada nos Cabrera ?

    sim eu vi kara , ms só uma pergunta antes , vcs sabem se esse cap da kent armstrong é bom (esse) pq as configurações parecem ser iguais a do cabrera (só ñ sei se a qualidade é similar) ou é cabrera na kbça -_- vlw !!!

    MarcioMav
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: MarcioMav
    · votar


    Pessoal vasculhei na net aqui e vou colocar o custom alnico blues(MALAGOLI) no meio e no braço (o cap do meio com polaridade invertida) o que vcs acham , ficaria bom essa combinação ? obgdo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cool rails na ponte e mais dois singles em uma strato pra tocar musica gospel , quais devo usar ?