Pra galera Gospel!

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Pessoal Deus é maior e Jesus é maravilhoso

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


uau... vai começa a pancadaria via internet

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


jfguittar

vai fala isso la na sua igreja brow.. deus aki eh o malmsteen :)

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar
Ele te ama também cara, pra que tanta discursão
Vamo viver numa boa

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


ah legal.. amem

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


jfguittar

vai fala isso la na sua igreja brow.. deus aki eh o malmsteen :)


deus feio, orgulhoso, cheio de defeitos este hein?

hEHEHEHe ...miserica !!!

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


PrDan12
tbm num me importa a aparencia dele, e nem o lado pessoal..o q importa eh q ele toca

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar
HEHEHEHE...
Isto é relativo...pq eu num vou falar que detesto ele...mas que num gosto num gosto mesmo !!!

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


vai fala isso la na sua igreja brow.. deus aki eh o malmsteen :)


Só porque tu quer.

JEA
Veterano
# ago/06
· votar


Sou evangélico desde o berço e AMO isso e AMO a Jesus :)
Muitas bençãos me cercam e grandes maravilhas ja vi Deus operando... MT BOM ISSO!!

Eu toco na igreja a um tempo ja, adoro isso!! Em pouco tempo vou adquirir uma pedaleira pra poder tocar melhor!!

Tenho uma RX-10 e vou comprar uma RP-80!

Qd eu comprar falo pra vcs como é =D

Deus abençoe tds vcs!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


guitarrista_rock
JoeCruzGuitar

cara, eu achava que vc era um dos devil's metal hehe, mas só de ver só, nada ve


HUAUAUA

Mas curto metal cara, na verdade gosto mais de musica instrumental, rock setentista, progressivo e hard rock farofão dos anos 80 e 90, e gosto de pouquissimas coisas novas.

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


Mas curto metal cara, na verdade gosto mais de musica instrumental, rock setentista, progressivo e hard rock farofão dos anos 80 e 90, e gosto de pouquissimas coisas novas.

Farofão bão !!!
Eu migrei pro gospel...dificil eu comprar ou escutar secular...
Mas foi uma opção minha...não recrimino que escute e toque...

Só é embassado você tocar Devils Slide e depois tocar Santo,Santo,Santo na igreja né? Tem coisa que num dá !!!
hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


falando em farofão bão, e white...

tem show do Stryper no Via Funchal dia 12/08

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Hard \m/

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

tem show do Stryper no Via Funchal dia 12/08

Eta... e os cara tão que ficam velho e não consigo pegar um mísero show... ehehehe

PrDan12

Realmente isso é estranho cara.... não se pode falar que Deus é bom, mas falar que santan é o melhor, malmsteen é deus, que vai vender a alma, etc é super normal... As pessoas são terríveis para aceitar a opnião umas das outras.

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


Tenho muito abuso desses caras que ficam querendo zoar o tópico alheio.... e o que me deixa revoltado é que a moderação nada faz a respeito.... tipo, o tópico aqui, apesar de ser sobre música gospel, não está discutindo religião em si, mas o ESTILO musical gospel, daí vem uns marmanjos imbecis(desculpa aí, mas é o que são) e ficam aí zoando o espaço. Aí quando algum moderador faz alguma coisa é fechar o tópico, isso tá errado, o tópico não pode ser fechado por isso, afinal quem fica zoando é que deveria ser punido.

Alguns pontos a respeito da situação:
A) O tópico não quebra nenhuma regra do fórum!
B) Se não tem algo que colabore com o propósito do tópico, NÃO POSTE
C) A discussão desse tópico é sobre música gospel e suas particularidades, o público-alvo logicamente é quem se identifica com música gospel, na grande maioria os evangélicos, portanto é comum a iteração entre eles com expressões, manifestações comuns no meio em que convivem, como "a paz", "a paz do Senhor", "Deus abençoe a todos", "Jesus é o máximo"...
E isso EM NADA DESVIRTUA O OBJETIVO DO TÓPICO, pois é nada mais nada menos que o mover natural de uma troca de informações entre as pessoas do meio-alvo. É como se alguém abrisse um tópico sobre trash metal por exemplo, e um bocado de caras com os cabelos batendo nos pés(nada contra, eu mesmo já quis deixar meu cabelo crescer) e vestidos de preto postassem "Slayer RUlez!!!! ", "Trash manda!!!", "Que a força do trash esteja com vcs!!"(nessa eu viajei heheh)
Então é tudo questão de meio-alvo, o tópico é sério e não fere as regras do fórum, portanto respeite, qualquer um pode postar, mas se não for do meio-alvo, evite ficar abrindo questionamentos que desvirtuem o objetivo do tópico.....

Desculpem ter escrito tanto hehehe... é mania minha....
e a propósito, sou evangélico... e toco guitarra na igreja evangélica senhor Jesus Cristo, meu equipamento é Guitarra Squier "tunada" com os captadores e tarraxas de uma fender original(o som tá pancada). Multi-efeitos zoom fire 7010, amplificador meteoro RX-100, até mês passado tinha um Metal-zone pra distorção, mas vendi, vou comprar um vamp-II e um Jackhammer.

E é claro.... a Paz!!

Killabra
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy
moderação nada faz a respeito
Aí quando algum moderador faz alguma coisa é fechar o tópico

Se eu fosse um moderator te baniria por 1 ano.
E como justificaria colocaria "Em nome de toda moderação gostaria que tomasse no **"

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

Velho, Jackhammer é paulada... Vai firme.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# ago/06
· votar


Killabra

Calma cara... Ninguém te ofendeu. Não precisa stressar por um fórum! =)

girafao
Veterano
# ago/06
· votar


cuidado com sua brincadeiras cara pode ofender alguem

girafao
Veterano
# ago/06
· votar


desculpa mensagem errada

girafao
Veterano
# ago/06
· votar


como mando mensagem ?

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


Killabra


Ae brother, naum gosto sai fora........o topico tem nome, c vc naum ta afim de colabora...flw pra vc!

molusco
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, se Deus existe mesmo, porque tem tanta gente inocente morrendo em guerras, doenças e miseria?
Voce naturalmente defende a sua religiao como o muçulmano defende a sua religiao,voce defende a biblia como o muçulmano defende o corão.
Mas se voce chegar para o muçulmano e disser que a religiao dele esta errada, ele vai discordar, achando que a sua é errada. Como bilhoes de pessoas creêm em uma religiao e outros bilhoes em outra? Cada um defende a sua religiao. As duas estao certas? Nao. As duas estao erradas. O problema é que a religiao cega as pessoas com um jeito de ver o mundo diferente, e os crentes acreditam tao fielmente nesse mundo que relutam em aceitar que ele é irreal.

Nao vou dizer que a religiao foi/é apenas um meio de ganhar dinheiro fácil, mas eu prefiro encarar como um meio de coeção, de enquadrar as pessoas e encoraja-las a viver. Por exemplo o cara que acredita que se nao for bonzinho vai pro inferno, ele nao vira traficante, terrorista... E o que tem medo de enfrentar a vida acredita que tem uma força divina que nao vai deixar que o mal lhe aconteça. Para isso a religiao existe, alem do capital, ela tem resultados beneficos, mas para esses beneficios funcionarem, a pessoa tem que crer na religiao, e crendo, ele fica cego, e nao consegue perceber que aquilo tudo é irreal, é so uma otima forma de controlar e corrigir o ser humano.

Então, diferentemente do Killabra, eu nao vou tentar te converter ao ateismo, nao vou tentar te desacreditar. Porque eu sei que para quem acredita nisso é tão real que chega a ser meio que impossivel descobrir a verdade. Mas se voce ler meu texto e analisar bem, acho que voce vai concordar pelo menos em parte comigo, senao tudo bem, mas eu estou certo do que falo.

molusco
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Além disso ser uma coisa meio que da cultura da pessoa, se sua familia é catolioca, ou judia, é comum voce seguir a religiao.
Mas voce pode ver estudando historia, que quando um rei se convertia, ou entrava um rei de outra religiao, todos se convertiam para aquela religiao, nao porque acreditavam, mas porque fazia parte da cultura deles...

Skider
Veterano
# ago/06
· votar


molusco
Cara, se Deus existe mesmo, porque tem tanta gente inocente morrendo em guerras, doenças e miseria?

R1: Deus, logo quando criou o homem, deu-lhe o livrio arbitrio, entao o homem pode escolher entre fazer o bem ou o mal, sendo assim, os politicos como homens podem deixar as pessoas na miseria, ou guerrilheiros matar gente inoscente, assim como o homen pode ter livre arbitrio em destruir a natureza provocando doencas...

R2: Pensa veio, se Deus fosse impedir todas as coisas más de acontecerem, para que o homem iria buscar Deus, o homem nao teria motivo para busca-lo intendi? pois tudo estaria as mil maravilhas, Deus nao faz o mal para as pessoas o buscarem, ele apenas deixa as coisas acontecerem naturalmente, é o proprio homem que busca sua destruicao...

Obs: nao to defendedno religiao, estou defendendo Deus.. Que existe sim...
ASsim como o ar que nos respiramos, e nao vemos, Podemos sentir Deus mesmo nao o vendo fisicamente. basta vc querer ver e intender...

agora podem voltar para pancadaria..
\o/

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


Killabra
Se eu fosse um moderator te baniria por 1 ano.
E como justificaria colocaria "Em nome de toda moderação gostaria que tomasse no **"

é por atitudes como essa que imbecis como vc não se tornam moderadores... se toca kra, o que eu pedi aqui é respeito, e não ofendi ninguém. E muito menos ofendi a moderação, o que eu critiquei foi o fato que muitas vezes o que acontece é de um tópico ser fechado porque alguns babacas(como vc por acaso...) chegam zoando tudo... respeito é bom, e TODO MUNDO gosta, garanto que até você gosta! então se não quer ser ofendido, respeite os outros. E se quer ofender, seu lugar não é aqui, e tenho certeza que a moderação concorda comigo nisso.

fgr
Veterano
# ago/06
· votar


Pq os evangelicos sempre querem um espaço a parte como se fossem de outra linhagem? como se fossem especiais? como se fossem "diferente"?

Pq esse preconceito com quem não eh evangelico?

Se Jesus mesmo ignorava qualquer forma de preconceito, pq vcs, meros aprendizes de santos o farao?
---------
Quer abrir um topico gospel falando de set de pedais e afins? beleza, apenas abra um topico dizendo "Qual um efeito legal pra se tocar o louvor tal?".. pronto, tenho certeza q os evangelicos responderam.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


molusco

Não concordo com nada do que voce falou, apesar de nem ter lido até o final, não perca seu tempo que eu não perco o meu.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


fgr

Voce acha mesmo que o garoto teve a intenção de discriminar alguem ou que ele agiu com qq tipo de preconceito ? por favor né !!!

Isso só porque ele criou UM topico num fórum tentando saber de uma galera que gosta das mesmas coisas que ele, qual set esses caras usa !?

Quer abrir um topico gospel falando de set de pedais e afins? beleza, apenas abra um topico dizendo "Qual um efeito legal pra se tocar o louvor tal?".. pronto, tenho certeza q os evangelicos responderam.

Ele pode ter errado no titulo, mas EU entendi perfeitamente que o intuito do topico do cara era esse mesmo.

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Como o tópico foi avacalhado peço que criem outro caso haja interesse em continuar o assunto. Killabra foi suspenso e outros também serão caso avacalhem o outro tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra galera Gospel!