Agilidade: Qual é a sua?

Autor Mensagem
Sanctum Metal
Veterano
# mai/04


Estou começando a me revoltar com as minhas mãos, que não fazem mais do que 8 notas por segundo. Vocês que fazem mais (ou menos) que isso, postem aí suas velocidades; mas o que procuro mesmo é um auxílio pra chegar que nem esses caras que fazem 15, 16; qual é o lance? É só treino? envolve uma técnica específica? quanto tempo leva? ajudem-me!

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


cara...a maioria dos caras que conseuge isso sao com arpejos ! isso demora um tempo pra u dedo c akostumar e voce consiguir ´´sweepar`` direitinho !

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


swerpar... Ouço coisas diferentes sobre isso... Como é exatamente?

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


axo que um jeito mais legal de tocar rapido são com 3 hands ou tappings, pelomenos é mais facil pra mim. Palhetadas , tanto sweep como alternadas minhas são bem problematicas, tirando tremolo pickin que é so palhetar feito loko.Mas to feliz com os meu 2 hand, ligados e um felling bem pequeno em faze de cresimento!

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal

vc usa metronômo?

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal
eh fazer u sweep picking ! mais eu falei de um jeito muito tosco mesmo haha !

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eu nem sei qtas notas eu faço

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


Até tenho metrônomo, mas não sei se conto em colcheias, semicolcheias ou fusas

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal

Começa em colhecia e ao invés de aumentar a velocidade, aumenta o número de notas.

Black_Guardian
Veterano
# mai/04
· votar


fica se preucupando com sua velocidade eh a pior coisa q vc pode fazer naum adianta kera sai tokando kenem loko nos primeiros meses de aula