Autor |
Mensagem |
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Se alguém puder me ajudar tbm na regulagem do meu equipo seria ótimo. ;D
Alguém???????
|
turtlefingers Veterano |
# set/10
· votar
Mindburner1
Tá aí sua resposta: http://www.youtube.com/watch?v=jZDaeaTrdNo&feature=related
PRS, Mark IV e V30.
Enjoy!
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/10
· votar
Cara, para fazer parecido será necessário humbucker em valvulado. Acho que vale mais indicar que ele explora bastante um fraseado estilo blues em menor harmonica numa levada de musica latina e fazendo muitas caretas para valorizar. Note que nessa musica ai ele usa um wah wah também. Quanto o timbre da distorção fica difícil explicar em poucas palavras mas não difícil conseguir em pedaleiras, aliás, o que não deve faltar na internet é pacthes com timbres do Santana!
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
turtlefingers
Opa "facim" de arranja!
Johnny Favorite
Não eu to ligado velho no estilo dele,quero timbrar meu equipo e não aprender os licks dele, tipo eu queria que alguem que conhecesse o meu equipamento me ajudasse com a regulagem pra conseguir um timbre parecido com o do Santana mas pra usar em outras músicas e as caretas eu já aprendi! kkk
O ruim é que a minha pedaleira pelo eu num achei nada sobre baixar patches nela, é aquela ME-70 da boss.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Conde_guitar
Eu sei que um dos truques usados por ele é deixar o pedal de Wah-wah sempre ligado e na posição do meio!
Ai ele consegue um timbre encorpado nem com muitos níveis de agudos e nem com muitos graves!
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Sir.Paulo
Opa tá aí uma dica importante!
Mas vc sabe se ele usa o wha wha o tempo todo ligado na música desse vídeo que postei na outra página?
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Galera pra quem não viu o vídeo que eu me refiro é este aqui:
Quero um timbre semelhante à esse que o Santana usa, meu equipamento é um Hiwatt g100r, uma Boss ME-70 e uma Fender Stratocaster com humbucker na ponte.
Um abç! ;D
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Conde_guitar
Pelo que sei ele nunca desliga o pedal em quase todas as musicas ele usa o pedal desse jeito!!
Pesquise no Wikipedidia do EUA que tem algumas informações sobre os equipamentos usados por ela nas Turnês!
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Sir.Paulo
Opa blz, é bom pq vejo que tipo de equipamento eu vou ter que simular o timbre na minha pedaleira.
Vlw mano!
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Mais alguém?
|