Santana

    Autor Mensagem
    wind
    # dez/02


    o q vcs acham das novas musicas do santana (inclusive aquela que passa na central mtv, com a michelle branch)? o Santana disse em uma entrevista que gostaria de passar aqui no brasil e fazer shows com bandas novas, ele realmente pretende faze-lo, vcs sabem que o santana preserva pra cara.lho as bandas latinas, e vejo nele uma salvacao para a real introducao de bandas latinas que tocam rock la fora (como houve com o angra, molotov e uns poucos mais que conseguiram fazer sucesso no exterior)o q vcs acham sobre isso? vcs acham que o santana é o melhor guitarrista do mundo, como varias pessoas dizem?

    falem qq coisa sobre o santana

    Rafael
    # dez/02


    tipo uma vez eu vi um show dele passou até no A&E Mundo na tv, os cara ligava pedia qq musica pra ele e ele tocava na hora, eu num conheço muito mais ele toca dahora, tipo num vi nada que ele faça de tão impossível como faz o steve vai AINDA mais as musicas dele são bem legais

    wind
    # dez/02


    o santana nunca se preocupou em fazer coisas impossiveis, mas ja vi ele fazer solos (tipo, na hora) coisas incriveis, aqueles solos que realmente empolgam, sem nenhum projeto antes, tudo improvisado, td na base do instinto e confianca, isso me admira nele

    Rafael
    # dez/02


    isso é verdade ele tem uma sonoridade muito boa

    luis
    # dez/02


    ai Rafael eu tambem vi esse show, admiro muito o cara, toca de mais, não consigo saber quem é o melhor hoje, mas eu tambem tenho o novo cd é demais, inclusive qdo voce coloca o cd no computador ele acessa um site e mostra o clip das musicas
    Eu adorei o novo cd e principalmente a musica citada pelo "wind"

    wind
    # dez/02


    em termos de comparacao (apesar de eu odiar comparar) o santana é, com certeza, o melhor guitarrista da america latina.
    ae luis eu queria saber qual a musica preferida do teu cd do shaman?

    luisfree
    # dez/02


    é a da Michele, mas tambem tem umas outras 3 que eu curto muito, sõ não me lembro o nome agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santana