o que vocês acham do Santana?

Autor Mensagem
luisfree
# out/02


o que vocês acham do Santana?

Antonio Pedro
# out/02


mto bom guitarrista, tenho um dvd de show dele da última turnê q eh mto bom

Alberto
# out/02


Muito bom e muito simples. ao contrario do Malmsteen que não sabe ser humilde o que o torna ruim e podre, lembrem-se sempre humildade ajuda muito por isso o santana é um dos melhores pois mesmo tocando pra caramba ele é humilde.

RIQUE
# out/02


CONCERTEZA UM DOS MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO, POIS ALEM DE SABER IMPROVISAR MUITO BEM, ELE TEM UM ESTILO PRÓPRIO E JA TOCOU COM VARIOS ARTISTAS FAMOSOS E É BEM VELHO DE CARREIRA.

Slash_BH
# out/02


demais, ele consegue por solos marcantes em músicas latinas...
nunca vi ninguém fazendo o q ele faz!

luisfree
# out/02


tem cd novo na parada, e veja o item que eu escrevi sobre o show que vai passar no próximo domingo

Anônimo
# out/02


Onde esse Show?
Na TV??

Guilherme Rosa
# out/02


O cara é animal ...

luisfree
# out/02


esse show vai ser na tv, aqui em São Paulo pra quem tem assinatura na TVA é no canal "Mundo", eu não sei se dá pra sintonizar com parabólica ou outra antena. Esta semana êle tocou ao vivo, o pessoal ligava de qualquer país da América, êle atendia o telefone no palco e tocava a música solicitada, foi demais, eu nunca tiva visto isto antes

Anônimo
# out/02


Tipo... era um carro muito bom, grande, espaçoso, mas tá muito ultrapassado agora!

danielcenzi
Veterano
# jul/05
· votar


acho que toca legal, tem estilo próprio, é daqueles caras tipo "macaco velho", onde ele tá ele arrebenta... e tem um curriculo de dar inveja a qq um, tocou com tudo q é kra fera, jeff beck e eric clapton, john mclaughlin, tocou no woodstock, e até hoje lança trabalhos muito interessantes... li na ultima cover guitarra que o steve vai falou na que a "G3 dos sonhos" seria vai, satriani e santana...

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


danielcenzi
ressussitou

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


danielcenzi
vi isso na cover tbm

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Santana eh o kra... toca pa cachorro... bate mtos fritaçionista por ai... ele tem felling de dar inveja... =)

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Tem estilo.
:]

Guitarrante
Veterano
# jul/05
· votar


Ele é simplesmente animal! Timbre perfeito, musicalidade e estilo único. Manja muito!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar


luisfree

Santana é um ótimo guitarrista. Além de exibir uma técnica peculiar, alcançou um timbre inconfundível e, mesmo quando acompanha outros artistas em composições dos mais variados gêneros, percebe-se logo que é Santana!

O cara é bom! Desenvolveu e disseminou sua marca musical

abraço

Smithóvski
Veterano
# jul/05
· votar


Ele é foda e a sua guitarra mais ainda.

rafagg
Veterano
# jul/05
· votar


Santana eh o cara, como já foi dito anteriormente ele eh um dos poucos guitarristas q, assim como jimi hendrix, desenvolveu um estilo próprio de tocar de forma q logo na primeira nota q ouvimos sabem quem está tocando, E EH ISSO Q OS GUITARRISTAS D HOJE ESQUECEM....ELES QUEREM SER BONS APERFEIÇOAR SUA TÉCNICA AO MÁXIMO, MAS ESQUECEM Q ISSO SÓ NÃO BASTA (ATÉ PQ D GUITARRISTAS COM TÉCNICA O MUNDO TAH CHEIO)...ESSES GUITARRITAS CONSEGUEM NO MÁXIMO SER UMA IMITAÇÃO BARATA D GENTE COMO VH E YM Q SAUM BONS GUITARRISTAS, MAS NAUM PQ TEM UMA TÉCNICA PHODA E SIM PQ DESCOBRIRAM UM MODO PRÓPRIO D TOCAR ALGO Q EH DELES....

rafagg
Veterano
# jul/05
· votar


...E ISSO NAUM DÁ PRA COPIAR, POR MAIS Q VC TENTE E TREINE

rafagg
Veterano
# jul/05
· votar


...PQ ISSO NAUM EH TÉCNICA ISSO E AQUELE "Q" A MAIS Q VC ACRESCENTA QUANDO TOCA, SEJE ELE O TESÃO, A ALEGRIA, O AMOR...

Centauro
Veterano
# jul/05
· votar


O mestre da guitarra em músicas latinas e swingadas com um timbre único e marcante, criativo, bom de improviso, muita personalidade e felling de sobra (além de humilde), esse cara é único.

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


ele é um dos deuses da guitarra

J_Ramone
Veterano
# jul/05
· votar


ppo o cara toka pa karalho tá feito

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ele eh mt bom
o timbre dele eh um dos que eu mais curto

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto
mas todas as musicas dele parecem iguais
sempre os mesmos licks

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


nao curto mtu nao....mas concerteza e um otimo guitarrista!!!
vlw...

GUGALOO
Veterano
# jan/06
· votar


Acho um puta guitarrista, o estilo dele é mais minha praia do q YM e etc... Além do timbre dele ser perfeito.

sombraman
Veterano
# jan/06 · Editado por: sombraman
· votar


ele toca p/ cachorro e tem um estilo próprio em que é fácil de perceber q é ele quando faz participações especiais em outras bandas é como c foc uma marca. sem fala q o kra sempre foi a maior umildade é como dizia o velho mestre aristóteles "o verdadeiro sábio é aqle q sebe q ñ sabe nada".

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Um bom guitarrista!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham do Santana?