Nervoso no show

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


soh de pensar ja fico nervoso :S

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Toma umas brejas, só é foda se o show for longo e der uma mijadeira...
hauhauhauahua cara.... jah passei por isso viu ....
o foda q se vc for no banheiro antes ... ai que jah era mesmo .. vai da vontade toda hora ! hehe.... mto foda...

MACker
Veterano
# mai/04
· votar


po eu vou tocar pela primeira vez em junho, num show do Antidemon...

putz eu to ateh com medo heiauheiuaheiuahiuahe

soh espero q pelomenos naum coloquem a gente pra ser a primeira banda a tocar... ai eh mais f*** ainda

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Manda os teus amigos ficarem mais na frente e faz de conta que está tocando só pra eles.

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar


eu toquei pra 100 pessoas com uma golden les paul fudida e com capotraste

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa deve ser foda.....hauahuah!!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


qdo eu tinha 6 meses de guita e 12 anos de idade a escola de musica fez um evento num shopping de sto andre, e eu toquei com um tecladista uns arranjos sobre o tema do for the love of god (so o tema eheh), live and let die do paul mccartney e something dos beatles

fiquei nervoso e nem deixei meus pais tirarem foto, hj me arrependo. po junto uma puta galera no palquinho armado na pca de alimentação, afinal um pivete de 12 anos tocando cha a a atenção ne?

eu mo nervoso, ficava de lado pro publico ehe, acabei errando o tempo uma hora lá na live and let die mas ng percebeu

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Olha, massa!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


só tenho 1 foto daquele dia, e bem desfocada pq meu pai teve que tirar escondido.

putz que cabaço que fui né

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


eu toquei pra umas 400 pessoas..foi legal agente tinha ensaiado muito... soh qeu errei um solo lah e foi paia.. mas quase ninguém viu.

RaphaRhoads
Veterano
# mai/04
· votar


o retorno tava ruin...eu ouvi o meu solo muito baixo......falaram q fiko legal mas sei lah

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Normal cara... novo pra caramba, normalz. Dos males o menor, tem ao menos uma.

deadfinger
Veterano
# jun/04
· votar


Uma vez...(fim do ano passado(2003), quanto tempo ne) eu toquei la na escola que teve um festival de música obviamente 2 dias... não devia ter mais de 50 pessoas creio eu, mas eu fiquei acho que mais que branco. Fiquei muito nervoso antes de tocar, mas na hora que subi no palco... fiquei ainda mais... hahaha... mas quando comecei a tocar parou o nervoso... foi o único show que ja fiz, mas vou tocar em mais esse mes, ai talvez conte aqui pra vocês. Acho que é totalmente normal o nervoso, assim como nervoso na hora da 1 trepada da vida. ¦D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nervoso no show