subir ao palco pela 1 vez!!!!q conselhos vcs me daum pra n ficar nervoso?????

    Autor Mensagem
    dvdlg
    Veterano
    # jun/05


    vou participar d um festival d rock q vai ter mais d 30 bandas tudo fodonas q faz sucesso na regiao,,,,,,eu fico tremendo por qualquer coisa e to com medo d na hora eu começar a tremer e errar,, oq vcs me falam???????

    Maquiavel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    umas doses de wisky e um cigarro

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    dvdlg

    Não trema (apenas nos vibratos)... encare como uma coisa normal... e se errar, disfarce o erro. Muitos artistas acabam ganhando mais créditos disfarçando o erro com elegância e inteligência do que tocando uma parada certinha.... Deixe seu espírito viajar nas suas notas.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sempre erro..huahhua...da uma raiva...

    o pior é quando para eu me acha perto de um cara fodão...sempre erro e naum sei uq toka..uhahua

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nunca pare de tocar.......se errar, siga m frente , poucos percebem o erro.........


    um cervejinha ajuda, mas nd mais q uma lata heiN!!


    se o publico for bao, agite, se o mpublico for ruim, agite tb.......mas nas partes dificeis se concentre na musica, evite qurer ser poser e se preocupa em tocar legal!

    dvdlg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e o pior é q eu montei a banda essa semana e nosso primeiro ensaio vai ser fim d semana,, vai ter só 2 semanas pra ensaiar,,,,,,

    Freedon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    lí numa reportagem, o guitarrista daquela banda cidade negra, comentando sobre isso e a melhor dica que ele passa por experiencia dele é se divertir enquanto toca

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    controlee sua respirração....fça exeercicios de respirçao...isso aajuddaa muito a maanter a calma.

    Thiago op
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sempre que vou tocar bebo uma latinha de cerveja pra dar uma relaxada... depois q subo no palco deixo rolar, se errar siga em frente sem medo ou vergonha... pq o Palco é magico nele tudo pode acontecer!!

    bom quem quiser conhece minha banda o site é:
    www.bandaop.com.br

    abraços

    advance2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maneiras as dicas!

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não olhe pra ninguem, isso faz vc tremer hehaeha

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Naum aconselho o cigarro mais uma cerveja ou uma dose de qualquer coisa ajuda muito

    Tiago Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    imagine todo mundo pelado(melhor imaginar só as gostosas)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o negócio é: tranquilidade e naturalidade, não tente forçar nada, relaxa e seja você mesmo

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha para a escala da guitarra, assim você não tem que encarar as pessoas. Foi o que eu fiz.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    so subano palco se tiver realmente certeza que sta executando a musica de forma perfeita, encare aquilo como um ensaio so que com bastante gente vendo seu ensaio( mas nao erre) agora se nao der certo tom uma dose de propanolol que e muito bom ele diminuia taquicardia o suoador e nao mexe coma parte pisiquica e nem motora e supimpa

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    minha banda teve 2 ensaios, sendo que eu nem sequer conhecia o baixista e o vocal semana passada... e temos 2 shows marcados já, amanha e quarta... se eu num to nervoso vc num tem que tá tb nao hehe...

    HelioGda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    meu fecha o olho e se sente o rockstar , aproveita teu momento, lembra q vc ensaio varias vezes , naum te pq ter medo de errar Flw!!!!!

    newbone
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    divirta-se esse eh o ponto, suba ao palco com esse pensamento, acredite ou naum, assim vc naum erra nda! um treino tbm ajuda hehehe se vc toca sempre, e ta bem preparado tecnicamente naum tem o q temer

    Renan__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vcs vão tirar oq ?

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uma boa dose se humildade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a subir ao palco pela 1 vez!!!!q conselhos vcs me daum pra n ficar nervoso?????