Solos para aprender

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Homem Cueca

Não cara, questão de EGO não tem insturmentista pior que Guitarrista e Vocalista, são os que mais falam mal um do outro. Totalmente normal. Por isso a classe de batera e baixo por exemplo é muuuuuuuuuito mais unida. Pode reparar que sempre em banda o extres é por causa do vocal ou guitarra, óbvio que tem casos como batera baixo teclado e tal. Mais a maioria são essas 2 raças mesmo.

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


hehehe...eh q são os q mais aparecem...hehehe...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Vern

Tem cara que torce pra você errar, só pra ele dizer pro colega "eu não disse, eu não falei?!"... pessoas que são melhores sobre os erros dos outros. Guitarristas... ô racinha he he he

Homem Cueca

Manda um quarteirão com queijo aê pra nós he he he

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
preparando!
ow kra...guitarrista q fica torcendo pra errar são aqueles q num tocam nd ow q são metidos a Mr.Guitarrista soh pq faz o solo de Sweet Child'O Mine...eu sempre do risada desses...principalmente os FDP's q comem as mina e dizem q tocam guitarra melhor q vc soh pra fazer pose...

babirondo
Veterano
# mai/04
· votar


Erotomania - Dream theater
Rising force - yngwie

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Homem Cueca

he he he é foda!

Tem gente que nasceu pra fazer, outros pra imitarem, outros pra executarem. Se cada um respeitasse o outro. Se o cara frita, o pessoal já rola uma idéia. Se o cara fz um solo lento, é o mesmo assunto.


Pessoal

Música é uma vibração que vai além de qualquer explicação científica e as notas servem só pra nossa pobre e limitada cabeça entender um pouco essa "coisa" dos deuses.

Até computador toca essas regrinhas, um monte notas, acordes... pra se ver como o ser humano é tão pequeno perto da música pra ficar falando pecuínhas...tsc.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Vamos voltar ao assunto, não quis ofender ninguém... foi só um desabafo.


Stevie Ray Vaughan And Double Trouble - Couldn´t Stand The Weather
Stevie Ray Vaughan And Double Trouble - Scuttle Buttin'
Eric Clapton - Bad Love
Robben Ford - Indianola

Giovani Dal Mas
Veterano
# mai/04
· votar


Aki no sul chama-se "secar" essa torcida do erro dos outros (principalmente de guitarristas) ... até porque aki na minha cidade tem 20.000 habitantes, deve ter no mínimo uns 5 ou 6 mil guitarrista ... eles te "secam" nos shows.

O engraçado é que alguns ficam te olhando solar (olhando só pra guita), enquanto isso a gente fica olhando suas expressões bisonhas ... mto afude ... e se caso a gente acerta eles ficam indignados ... HU RAÇA DIFÍCIL HEIM ...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Pra iniciante, acho que a melhor música msm é Arpeggios From Hell e Far Beyound The Sun.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


os FDP's q comem as mina e dizem q tocam guitarra melhor q vc soh pra fazer pose...

po esses são espertos isso sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos para aprender