Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

palma, palma,... não criemos cânico!!! :) hhh

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
de todas as gravacoes e sons que eu jah ouvi de gente que postou o som aqui no topico, soh axei que um cara aqui toca acima da media


Obrigado man =$



hahahahahaha...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


outro som meu cheio de feeling xd

http://www.acidplanet.com/components/embedfile.asp?asset=894727|1&embe d=1&t=7391#

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Beakman

se prejudicar a guitarra um pouco num tem nada não! estou planejando levar ela em um luthier antes da proxima troca de corda pra dar uma regulada geral e talvez até trocar os trastes!!!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
arroz e feijao
Ehhhnnnn e desde quando na suécia o feijão e o arroz são os triviais??? e nos estados unidos então... lá eles comem feijão com arroz muito de vez enquando e são fodoes pq agente aqui não pode ser comendo nossa farinha com rapadura de cada dia????

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
Deji
haUHAuhaUAHuhUHA eram vcs mesmos que eu tava falando hauHAuh
hehehe mas aew galera... as pessoas pra kem eu escrevi isso sabem que eh com elas, soh axo que aki eh todo mundo usuario e ninguem eh melhor que ninguem!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Deji

quer escutar meu professor tocando??

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
manda

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
então não dá nada, pode no máximo dar uma trastejada de vez em quando e isso não aparece com distorção. Abraço.

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr

quanto será que tá o Kg do arroz e do feijão? será que carne ajuda?

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

num acredito que tu tava dizendo que eu me acho foda!!! :)

eu sei o quão baixo é meu patamar como guitarrista!! é tanto que não tenho nada gravado!! :) por enquanto aqui no forum eu só defendo Slash :) e de vez enquando aprendo algumas coisas com alguns tópicos!!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


fgr
negu aquii no forum deve comer repolho com ovo por que soh ouvi cagada ate agora!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
Então

Tá certo

Amigão.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Minow
hauisdhuiahduiauidauisdai

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Beakman

essa é uma das bandas que ele toca! tem uma que toca um rock mais puxado pra o tipo de rock nacional, essa da musica que vou mostrar que é um estilo de rock mais massa!! e tem tambem a banda instrumental que ele bota muito a influencia de jazz que ele tem misturado com o rock que da um som bem massa! um video da banda instrumental dele eu vou pedir depois pra ele, pra eu postar aqui pra vocês verem! mas por enquanto essa musica ai que ainda é uma demo! eu ouvi a mixada e tah MUITO FODA! com um peso impressionante!

http://palcomp3.com/hijack/

a musica sempre tem uns solinhos mas no 2:18 minutos tem um solo!!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

quem toca nessa banda? eu não posso ouvir pq ta bloqueado aqui... :(

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Minow

hauahuahauhauhaua

o amigão foi demais.

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Beakman
Ih cara tu deu uma ideia manera.. vou ficar 1 ano comendo só carne de 1º ... porra vou ficar como??? tocando p caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minow
pentatokias foi foda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
to ligado man!! heeh eu sou a favor de slash tambem mas nem falo isso aqui porque nem adianta mesmo, tem uns bonzoes aqui que se acham os fodoes, o slash tem anos de guitarra, experiencia,projetou uma das maiores bandas de rock do mundo,e fez musicas lendarias enquanto os bonzoes aqui do forum ficam o dia intero na internet falando mal dele e gravando jam fritando pra todo mundo axar que eles tocam alguma coisa, pra nao sentirem a frustracao de serem uns merdas!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Deji
outro som meu cheio de feeling xd

http://www.acidplanet.com/components/embedfile.asp?asset=894727|1&embe d=1&t=7391#


essa musica apesar de ter algumas coisas meio estranhas me agradou mais que a outra!! esse eu escutei até o final!! :) a outra eu não conseguir!! desculpa :D mas não consegui! :) mas essa tah massa!

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Minow
ahhh para senao vc me ofende!!! nao vou nem durmir a noite!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

seu professor, manda muito mesmo man, so nao curti esse timbre ae

Minow
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
Melhor do que não estudar e ficar babando o ovo do cara de graça, prefiro ser um merda que sabe tocar.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
po o final da outra é muito loka :/

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Beakman

slashfoda

quem toca nessa banda? eu não posso ouvir pq ta bloqueado aqui... :(


o meu professor de guitarra! além de tocar muito ele é muito gente boa! e MUITO simples!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Deji

escutou os solos dele no final da musica??

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Minow
positivado

the cat in the hat
Veterano
# set/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Minow
prefiro ser um merda que sabe tocar
entao nao fika muito perto de mim porque eu odeio pisa na merda!=D

fgr
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
Tem uma galera aqui que fica fazendo sempre a mesma pergunta de como faz p ter feeling... Seus bandos de burros vamos comer carne de veado pq veados são sentimentais!!!!!!

Então se liga na minha dieta from guitar hero:

2º feira -> Saladas... pra ficar com um timbre clean!!
3º feira -> Filé de frango... Pra melhorar a técninca de Chicken Pickin'
4º feira -> Carne de Veado... Feeling!!! se não tiver veado vai um emo qualquer q tem o mesmo efeito
5º feira -> Carne de bufalo... Pegada, agressividade total!!
6º feira -> feijão e arroz... Sem feijão com arroz agente não chega no nivel do slash, malmsteen e etc..

sabado e domingo agente come as putas q vão p show pq rock n' roll sem putas não eh rock n' roll!!!!

Guitarrista completo em um ano!!!!!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr

A partir de hj vou fazer uns experimentos com arroz parborizado, feijão carioca, talvez eu melhore meu groove...

Ah! tive uma idéia! dizem que banana é bom pra tendinite pois tem potássio. Talvez se comer banana frita eu consiga melhorar na arte da fritação!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?