Experiencia de palco

Autor Mensagem
Guns na Véia
Veterano
# mai/04


Nesse sábado eu vo toca cum a minha banda pela primeira vez!!! que 6 achamque eh legal faze no palco?

bass_player
Veterano
# mai/04 · Editado por: bass_player
· votar


Guns na Véia
tocar com calma e precisao e nao inventar de fazer bobagens e gracinhas


jah q eh a primeira apresentaçao tente tocar bem concentrado e toque bastante na sua casa antes da apresentaçao pra no dia vc estar tocando certinho! ok?

falow!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Guns na Véia
Antes de tudo, tocar bem! Não adianta pensar em fazer gracinha e errar tudo na hr de tocar.

Guns na Véia
Veterano
# mai/04
· votar


eh a primeira vez da banda mas o problema eh que se trata de um festival e se agente num faze alguma coisa interessante agente pode perde ponto(se tratando de hard rock)

Guns na Véia
Veterano
# mai/04
· votar


se agente toca que nem MPB fica meio estranho

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


hahaha.. tocar hard rock sentado.. ahah.. HUAHAUHAUAHUAHAUHAU

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


Guns na Véia
pode tocar agitado e animado.. mais soh nao pode fazer idiotices sem graças.. ficar que nem um bobao no palco eh pior q nao se mexer


agitado e animado ou nao, tem q estar concentrado ao tocar.. se importe mais em fazer o seu papel na banda certo.. q eh tocar guitarra..

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


igual o pessoal falou, tranquilidade.
tente dar uma animada, mas esteja CERTO que conheça a música até de trás pra frente
Boa sorte no seu show!!\o/

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Quebra a guitarra no final do show.

Lukas_B
Veterano
# mai/04
· votar


pow cara num adianta nada vc pular, dar cambalhota , pendurar no canhão de luz , tirar as calças , se vc naum fazer oq vc deve fazer primeiro , q no seu caso é tokar a sua guitarra.......
depois q vc obtver uma certa segurança no palco e com seu instrumento, aí sim vc pode fazer oq quizer no pauco...

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


mostra a bunda pra galera...

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


tentar manter a calma eh o mais importante
acho q tentar chamar a galera pra participar do show tambem adianta

acho q soh isso

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Manter a calma, fechar os olhos e pensar na música que vai tocar. Aqueça as mãos e os dedos e deixe fluir naturalmente. Inventar coisas na última hora pode ser um fiasco se a sua banda não tiver captado o mesmo lance que você.

RSambora
Veterano
# mai/04
· votar


Se é a sua primeira apresentação, olhe para a platéia como um todo, mas não olhe fixamente nos olhos de ninguém, pois isso pode te desconcentrar.

RSambora
Veterano
# mai/04
· votar


Se é a sua primeira apresentação, olhe para a platéia como um todo, mas não olhe fixamente nos olhos de ninguém, pois isso pode te desconcentrar.
Boa sorte!

snd
Veterano
# mai/04
· votar


Cara... eu sou guitarra base na minha banda, a vantagem é que eu posso pular a vontade q eu continuo tocando o q eu devo tocar... enquanto o guita solo e o baixista tem q se concentrar nas escalas matadoras e talz :]

Digao
Veterano
# mai/04
· votar


Deixa pro vocalista aparecer...

Persan
Veterano
# mai/04
· votar


Guns na Véia
eh a primeira vez da banda mas o problema eh que se trata de um festival e se agente num faze alguma coisa interessante agente pode perde ponto(se tratando de hard rock)

Uma pergunta: é uma apresentação musical ou um show de macaquice, pois se for uma apresentação musical onde se observa a qualidade dos musicistas, preocupe-se em tocar bem.

domy
Veterano
# mai/04
· votar


Guns na Véia
toque durante o ensaio ou em casa da mesma maneira que vc pretende tocar no show.

toque as músicas q serão apresentadas andando, pulando devagar em determinadas partes agitadas da música, parado e balancando a cabeça... sei lá, inventa alguma coisa pra começar a se soltar enquanto toca.

MAS TREINE ANTES! não deixe pra fazer isso só na apresentação pois pode dar tudo errado.

celso
Veterano
# mai/04
· votar


pode crerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrr cu

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
tocar bem concentrado
eu nem me concentro no show, eu entro numa especie de transe. enquanto eu estou tocando, as vezes ateh cantando junto eu fico pensando na mina gostosa q ta olhando pra mim huahauhuhaa
tanto eh q eu nem lembro do que eu fiz la em cima

celso
Veterano
# mai/04
· votar


crowley666
dai ´´é fodq

celso
Veterano
# mai/04
· votar


crowley666
dai ´´é fodq

celso
Veterano
# mai/04
· votar


cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


a 1° aprensentação é foda. Não espere ficar "solto" no palco que realmente não vai ficar, é uma realidade. Com o tempo você se solta. Po no último show da minha banda foi no Claro Hall, na moral maior palco da América Latina. Muita gente é mó bom tocar assim, já to "cascudo" saca agente se solta mais ainda, e tipo de tanta gente que é ainda é mais fácil de tocar. Quando é show underground que neguinho está a 10 centimetros de você que é FODA hehehe.

Isso ae, GOOD LUCK.

ESP
Veterano
# mai/04
· votar


Cara usa um cabo grande... ai vc começa a pular, rodar e se enroscando no cabo de preferência até cair. faça tb coreografia com os outros músiqueiros

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


ESP
isso eh muito çloco, qdo os guitarristas e o baxo começam a fazer alguma coisa junto, tipo c mexe de um lado pro otro junto, mas guns como eh seu primero show tenta faze o q os caras falaro q eh toca guitarra....putz nem sei pq nunca fiz show mas to loco pra faze um

RSambora
Veterano
# mai/04
· votar


toque durante o ensaio ou em casa da mesma maneira que vc pretende tocar no show.
Não sei por quê, mas eu consigo me soltar e ficar muito mais à vontade no palco do que nos ensaios...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


RSambora
Não sei por quê, mas eu consigo me soltar e ficar muito mais à vontade no palco do que nos ensaios...
eu tb.... é a empolgação do momento

i am
Veterano
# mai/04
· votar


pq vc nao pega o cabo da guitarra e brinca de pular cordas?
ou entao quebra a guitarra e joga para o publico?
ah, esqueci, vc é guitarrista e nao animador de palco. guitarrista deve ser preocupar com as tecnicas, snetimentos, muisicalidade, introsamento, harmonia, entre outros. agora se vc acha que alguem ta indo assistir pq a banda de vcs é engracada ou divertida, faca o seguinte: largue os instrumentos e mostre o lado humoristico de vcs, contem piadas, facam magicas, imitem palhaco, etc..


SE FOSSE PRRA EU IR A UM SHOW EM QUE A BANDA SE PREOCUPA MAIS EM EXIBICAO DO Q COM MUSICALIDADE, EU PREFIRIA IR AO CIRCO!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Experiencia de palco