Montar uma banda mesmo sem ter experiencia ?

    Autor Mensagem
    Cabeçunço
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera e o seguinte toco a 7 meses e nao tenho banda mais meu profesor quer por que quer que eu monte uma banda mesmo nao tendo muita tecnica pra me motivar a tocar e ter outros istrumentos pra aconpanhar o que vcs acham ? outra coisa com esse equipamento da pra fazer aprecentaçoes ? condor rx 30 e pedaleira zoom .

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Cabeçunço

    Pra se ter experiência tem mesmo que tocar em banda. Seu professor está certo!

    Seu equipamento tá legal.... manda ver!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabeçunço

    se quizer, tem um guitarrista sobrando por aqui.. (eu)

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vale sim! tem nada a perder rapa. Soh ser parceiro, e prestar atencao nos q tocam melhor, q tu vai aprender mais coisas

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Cabeçunço

    Exatamente o que o Igor Martins disse... preste atenção nos outros (não nos erros, mas no que é bom, pra você aprender mais)

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ate os mestrews um dia foram caras atras da primeira banda

    Marcs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É cara seu professor tá certo, uma banda é um grande incentivo pra um músico, ainda mais iniciante.

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se você não ter uma 1ª banda nunca vai ganhar experiência..

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pense em como os Ramones comecaram e manda bala

    Cabeçunço
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais e se chegar nos insaios e nas apresentaçoes eu começar a mascar notas ?

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais e se chegar nos insaios e nas apresentaçoes eu começar a mascar notas ?

    isso eh o q td mundo teme no começo , mas chega na hr eh soh relax q vc manda bem , treine e num tenha medo de mostrar oq vc sabe pros outros q td dah certo.

    James
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é bom sim, monte uma banda se puder

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu soh saio do meu quarto quando achar que to tocando decentemente hehe

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oak

    Num viaja cara... Agente nunca tá satisfeito com oq agente toca, se for assim vc passará o resto da tua vida confinado nu teu quarto...

    Cabeçunço

    Cara montar banda é a melhor coisa que tem, eu montei a pouco tempo e to aprendendo mto cara, tanto com meus erros quanto com os outros integrantes... Além disso é essencial para aumentar sua percepção auditiva, pq não é só tocar mas tbm ouvir os outros integrantes...

    viniciusjau
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc montar ai ganha mais experiencia ainda

    blinnk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu soh tocava no meu quarto... ateh toava bem... pulava e tudu.... empolgadaum.. e naum errava.... soh q numa rodinha eu naum relava no violao q ficava muito nervoso e naum tocava nada.... mas agora perdi um pouco isso.... e ainda hoj evou fazer teste para uma banda..... toco guitarra faz menos de 1 ano tmb....

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adrianodevil

    ou nao :P, eu so novo nisso ainda cara

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabeçunço
    No começo você vai ficar meio tenso mesmo, mas é normal. Deixe claro para todos a sua condição de guitarrista iniciante.

    O principal é não atrapalhar, ou seja, nem tente fazer mais do que consegue pois só atrapalha. Aproveita e aprende a entrar no ritmo da banda, treinar o ouvido, entender como vc vai se entrosar com o resto da galera.

    Mastigue o feijão com arroz. Floreios vem com o tempo. Vá tocar com a moçada e aproveite. é uma puta diversão

    kanj
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a experiencia vc vai adquirir com a banda.. monte.. seu prof ta certo.
    e tendo acompanhamento ajuda bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar uma banda mesmo sem ter experiencia ?