Aprendendo sozinho

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Polêmico
soh...huauhauhahuha

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Polêmico

A coisa mais fácil do mundo é escalas. Não tem segredo. Depois que pegou o jeito ninguém segura.

Obrigado pelo NADA, desculpe pôr tudo!

:)

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Polêmico

Depende da pessoa,estudar sozinho chega uma hr q fika vagabundo

Tem razão!!! Eu sou vagabundo mesmo! Mas fui nascer pobre... tenho que ralar!

he he he

algo
Veterano
# mai/04
· votar


Eu fiz conservatório durante 1 ano, num sabia nem pegar na guita, comecei do zero no meio de um monte de caras q já sabiam uma pá de coisas.Então estudei um monte de teoria, fiz um monte de provas,etc.

Depois desse ano saí do conservatório cheio de coisas no papel e na cabeça, mas só q n tinha a maturidade musical e assim só ficava criticando a galera q n tinha postura pra tocar, q num sabia campo harmonico e escala tal, etc.

Depois q eu comecei a desenvolver um ideal musical, é q fui entender a importância da música, q as vezes uma bela harmonia ou um pequeno solo são o bastante para determinada melodia e q no mundo da guitarra se vc quiser aprender todas as técnicas vai acabar enlouquecendo querendo ser o melhor.

Acho q pra se tocar qualquer instrumento vc precisa ter um ideal e construir sua própria personalidade musical, criar coisas mesmo q seja criticado("tendo bom senso"),daí vc vai desenvolver a técnica q vc precisa para o q vc realmente quer.

Independente d ser autodidata ou n,"o responsável ou irresponsável pelo q vc é, é vc mesmo".

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


FreedomFighter


Tipo, desculpa perguntar, hehehehe, mas o que é Berkley?

Berkley é uma escola de música nos E.U.A., onde muitos guitarristas famosos dão aula lá, tipo Scott Henderson, Joa Pass, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprendendo sozinho