Autor |
Mensagem |
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Polêmico
soh...huauhauhahuha
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Polêmico
A coisa mais fácil do mundo é escalas. Não tem segredo. Depois que pegou o jeito ninguém segura.
Obrigado pelo NADA, desculpe pôr tudo!
:)
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Polêmico
Depende da pessoa,estudar sozinho chega uma hr q fika vagabundo
Tem razão!!! Eu sou vagabundo mesmo! Mas fui nascer pobre... tenho que ralar!
he he he
|
algo Veterano |
# mai/04
· votar
Eu fiz conservatório durante 1 ano, num sabia nem pegar na guita, comecei do zero no meio de um monte de caras q já sabiam uma pá de coisas.Então estudei um monte de teoria, fiz um monte de provas,etc.
Depois desse ano saí do conservatório cheio de coisas no papel e na cabeça, mas só q n tinha a maturidade musical e assim só ficava criticando a galera q n tinha postura pra tocar, q num sabia campo harmonico e escala tal, etc.
Depois q eu comecei a desenvolver um ideal musical, é q fui entender a importância da música, q as vezes uma bela harmonia ou um pequeno solo são o bastante para determinada melodia e q no mundo da guitarra se vc quiser aprender todas as técnicas vai acabar enlouquecendo querendo ser o melhor.
Acho q pra se tocar qualquer instrumento vc precisa ter um ideal e construir sua própria personalidade musical, criar coisas mesmo q seja criticado("tendo bom senso"),daí vc vai desenvolver a técnica q vc precisa para o q vc realmente quer.
Independente d ser autodidata ou n,"o responsável ou irresponsável pelo q vc é, é vc mesmo".
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
FreedomFighter
Tipo, desculpa perguntar, hehehehe, mas o que é Berkley?
Berkley é uma escola de música nos E.U.A., onde muitos guitarristas famosos dão aula lá, tipo Scott Henderson, Joa Pass, etc.
|