Aprendendo a tocar sozinho (dúvida)

    Autor Mensagem
    xSid
    Veterano
    # set/09


    Olá, vou comprar guitarra e amplificador bons para iniciantes, gostaria de começar a aprender a tocar sozinho.Queria sabe se al guem conheçe um site bom sei lá com "apostilas" pra imprimir tipo um curso grátis básico pra iniciante.

    vlw !

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xSid
    Digitei "curso básico de guitarra" no Google:

    http://www.mvhp.com.br/guitarra1.htm

    ;)

    close topic.

    xSid
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw hein mano.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    conheçe um site bom sei lá com "apostilas"

    Tem noção do preço delas?

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    xSid
    cara esse site q o fill.zanchez postou é bom msmo, acho q por ora ele é suficiente pra vc ;) [edit] e pra mim tbm xD

    xSid
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sim achei muito bom esse tuto

    The Root Of All Evil
    imaginei algo q fosse como um texto na net pra mim imprimir e ir estudando sem a necessidade de ficar sentado no pc o tempo todo.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xSid

    Eu to brincando :D
    É por causa de um cara antigo aqui do FCC.
    MAs faz bem, estudar guitarra na frente do PC é um saco, pega esta ṕoastila ae que postaram mesmo.

    dj3yk
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se você for bem iniciante, existem vários sites com apostilas até mesmo em formato .pdf para download, o que facilita muito a impressão, caso já tenha alguma experiência e gostaria de evoluir musicalmente, muita dedicação e treino ajudarão, ou talvez umas aulinhas lhe seriam muito úteis assim como a mim, procure algum centro de apoio musical. E seja feliz.

    xSid
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não sei nem fazer do,re.mi vou começar do zero, pretendo tocar a aprender a prática sozinho depois que eu ja tiver razuavel na prática eu começo a técnica.

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a única coisa ruim de ser auto didata, é que vc pode criar manias, q podem te prejudicar muuuuito, e dps pra reverter será um saco, eu sou assim, comecei a faze aula com 9 anos, ae tinha mania de fazer o acorde de C tocando todas as cordas e abafando o mi grave com o dedão, dando a volta no braço. Isso me tirou toda a flexibilidade, e hj pra reverter isso é f***, lembrando q na época eu fazia aulas, dps parei, e voltei agora como auto didata. Mas nada q o auto - policiamento não conserte (ou não!). Mas vá em frente cara! ;)

    dj3yk
    Veterano
    # set/09 · Editado por: dj3yk
    · votar


    Cabreiro você é corajoso mesmo, investir uma grana pra começar em guitarra, bom amigo boa sorte, procure pegar quando você começar a conhecer os acordes musicas no youtube, tem umas vídeo-aulas que lhe serão muito boas, como nosso amigo tonateador mesmo disse isso pode ajudar a não pegar mals costumes, porque realmente, é muito mais difícil corrigir um erro do que aprender um novo truque. Stay Happy.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprendendo a tocar sozinho (dúvida)