Autor |
Mensagem |
edfranco Veterano |
# mai/04
Olá gostaria de uma opinião para trocar os captadores da ponte (humbucker) e do meio (single). Eu curto Dire Straits, Eric Clapton, Guns, Lynyrd Skynyrd, Creedence, SRV.
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
edfranco
Coloca caps da Fender
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Que mané Fender.
Antes tem que ver qual a faixa de preço que vc quer achar.
|
edfranco Veterano |
# mai/04
· votar
Eu tava pensando em gastar até uns R$ 500,00, possivelmente até mesmo caps usados, e estava pensando em manter um humbucker para não ter que trocar o escudo.
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Dogs2
Mané oq ta maluco?
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Depende do som que você gosta de tirar e de mais um monte de coisas. Vou passar uns sets H/S/S da Seymour Duncan só para servir de exemplo mas sugiro que você mesmo comece a pesquisar o que quer pois ninguém aqui pode saber tão bem quanto você o que você quer:
- Set Vintage: 59' Model ou JB na ponte e 2 Duncan Staggered
- Set Heavy: Duncan Distortion na ponte e 2 Quarter Pound
- Set Blackdeaththrash: Invader na ponte e 2 Hot Strat Stack
São só alguns exemplos de combinações e somente dentro da Seymour Duncan. Se você for ver outras possibilidades dentro de marcas como DiMarzio, EMG e etc ainda terá muitas outras opções possíveis. Sugiro que você mesmo pesquise e principalmnente ouça os sons antes de se decidir.
|
edfranco Veterano |
# mai/04
· votar
Corvo
Obrigado pela dica, me intersso mais por um set vintage, vou continuar a pesquisa.
|
edfranco Veterano |
# mai/04
· votar
Interessante o set postado usando Seymour Duncan, alguém teria alguma opinião para montar com Dimarzio, procurando um som mais vintage, desde que utilizando um humbucker na ponte?
|