Problemas que desanimam...

    Autor Mensagem
    loop
    Veterano
    # mai/04


    Putz eu tô com um problema foda de acentuação ritmica...tipo quando toco certas músicas q tem palhetada alternanda o tempo inteiro ou solos com divisões ritmicas q no mesmo solo tem tercinas, semicolcheias, sextinas, eu estou me perdendo putz tô até deprimido com essa merda...putz o foda é q nunca´peguei aula daí nunca aprendi a acentuar certinho eu decorava a frase melódica e isso é muito errado, antes de tocar qualquer coisa devemos pensar só no Ritmo e nas acentuações primeiro, e nunca na melodia...putz alguém aí me ajuda o q eu devo fazer para corrigir o meu problema??????
    E vcs tem algum???

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Todos temos.

    Eu recomendo que você treine seu problema bem devagar. Quando se sentir seguro, aumente um ou dois BPMs em seu metrônomo. Com pratica tudo é concertado.

    Abraços

    Bergmann

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tinha esse msm problema. A solução q eu encontrei foi estudar ritimica com o Pozolli, um livrinho com exercício ritimicos

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    loop
    Tem que estudar com metrônomo.. eu tinha o mesmo problema que tu.

    Eu recomendo que você treine seu problema bem devagar. Quando se sentir seguro, aumente um ou dois BPMs em seu metrônomo. Com pratica tudo é concertado.
    É isso aí.

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo quando toco certas músicas q tem palhetada alternanda o tempo inteiro ou solos com divisões ritmicas q no mesmo solo tem tercinas, semicolcheias, sextinas, eu estou me perdendo

    intao c vai treinar bastante tocando essa musica: Iron Maiden - Transylvania

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas que desanimam...