Problemas+ banda+ problemas

    Autor Mensagem
    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06


    Ai, ve se vcs podem me ajudar. tem um baixista e um baterista que estão me enchendo o saco pra tocar com eles. mas eles estão começando agora e eu naum quero tb criticar os caras só por isso, pois tb já fui assim um dia, mas p foda é levar a guitarra e o amp pra casa do cara para ensair e chegar lá e ser mó merda.. vou ter um trabalho do cacete pra levar as paradas e o ensaio naum render, o que vcs me aconselha?

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah cara , acho que não rola

    Dr Stein
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cavaleirolouco
    cara...monte banda com caras mais experientes q vc =D

    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduArdanuy

    po, o cara acabou de me ligar dizendo q vai ter ensaio amanhã!!!

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    montem um repertorio.
    depois manda eles ensaiarem as musicas. quando os mesmos acharem q estao prontos, vc vai la e fez um teste com eles... se fluir ai é so ensaiar mais e pegar entrosamento.

    caso o som nao flua, mesmo eles tendo ensaiado bastante, entao cai fora

    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ´´e que eu naum quero dar uma de "
    vacilão"

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vcs me aconselha

    Primeiramente um curso de gramática.

    Em segundo. monte banda com caras mais experientes q vc (2)

    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    edbene

    tua idéa é boa, cara... eu até falei para eles ensaiarem mas naum tive a idéa do repertório montado, boa mesmo.... hehe valeu!

    Older_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    monte banda com caras mais experientes q vc (3)
    Montar banda com caras num nivel abaixo do seu acho q num flui, mesmo pq eles não irão acompanhar vc direito, ai acaba desanimando.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cavaleirolouco
    o que vcs me aconselha?

    Assim, se vc naum quer a banda e não quer sair mau na fita com os caras, naum chegue falando: "olha too fora pq eu acho q v6 saum iniciantes..." pega mau praca! faz assim: vc deve conhecer aguns guitarras, inclusive menos experientes, iniciantes tbm, sugira para os integrantes da banda esse seu amigo guitarrista mais novo e diga q vc naum esta com tempo pra anda agora OU esta afimd e outro tipo de som, ja tem algo encaminhado com outra galera, ai eles naum ficam sem guitarrista e vc naum fica sem os camaradas!

    Yonas
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cavaleirolouco
    meu... vai tocar com os caras uma vez! se não curtir, deixa queto.
    vai que pode sair legal, só porque os caras começaram agora, não significa que não possa sair algo bom

    Tears
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    embaçado hein....aconteceu comigo isso.....e vo te fala....foi perda de tempo.....tipo...eu naum sei se os seus camaradas são ruinzão mermo....mas vá lá cara....toque uma vez ao menos....se vc não curtir diga que não eh bem o som que vc ta querendo....ou que vc não tem tempo...faça isso

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    já toquei com caras piores do que eu e foi legal, assim como já toquei com caras melhores e saiu uma merda. Cada caso é um caso, tenta tocar com eles, vai que rola um negócio bacana.

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mostre q manda =p organiza essa parada

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pow o mais importante e se os caras tão afim de assumir o compromisso treinar e tal tem mt gente por ai q e um musico do kramba mais inresponsavel, vive faltando ensaio e tal(eu conheço um baixista assim), tenta ensaiar com eles uma vez se vc n gostar ai cai fora da banda'

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dá uns grito com eles e já era...
    Comigo foi assim
    Mas a banda nem deu certo de qualquer forma

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nem perde tempo com isso.

    kaus
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kaus
    · votar


    cavaleirolouco

    kra se eles não tiver influências musicais próximas a suas de boa sai correndo que não dá certo nem fudendo,

    experiência própria de quem se ferrou com uma banda de posers fdps que não queriam saber de musica e sim de aparências, e faminha idiota ,nem gosto de lembrar desses malditos me fizeram passar vergonha na frente de 300 pessoas...

    jairohc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    experiência própria de que se ferrou com uma banda de posers fdps que não queriam saber de musica e sim de aparências e faminha idiota nem gosto de lembrar desses malditos me fizeram passar vergonha na frente de 300 pessoas

    auhauhauhuahuahuahuhauhauhua

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kaus
    experiência própria de quem se ferrou com uma banda de posers fdps que não queriam saber de musica e sim de aparências, e faminha idiota ,nem gosto de lembrar desses malditos me fizeram passar vergonha na frente de 300 pessoas...


    Cara, como isso foi possivel?

    kaus
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kaus
    · votar


    Gabriel Anjos

    eles erravam as musicas mais idiotas, repudiavam o metal e seus solos, só queriam tocar hc e emo, e o baixista errava as bases de uma corda só,

    e eu com kra de cu lá no palco, nunca mais banda desse tipo só mais meu pc e minhas backing tracks hahahhahaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas+ banda+ problemas