Problemas que incomodam

    Autor Mensagem
    Blumetti
    Veterano
    # set/04


    eu gostaria de saber se aqui no fórum existe alguém que já passou por um período chato de sua vida que acabou comprometendo o seu "relacionamento" com a guitarra. ñ precisa citar problemas, mas apenas a solução que encontraram para aliviar a situação. tenho um amigo que está passando por uma fase difícil e por isso ñ consegue mais se dedicar à guitarra (ñ só a ela, como tmb a outras coisas que eram importantes, como a literatura) como antes... isso preocupa.
    valeu.

    RIQUE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Blumetti
    é uma bosta! ano passado comecei a fazer facul e nunca tinha tempo para tocar, agora esse ano que eu tive que trancar por motivos financeiros, voltei a ter tempo para tocar, mas parece que eu esqueci quase tudo! é uma merda!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ehu só tenhu tempo pra ir ensaiar...pq pra m dedica ao estudo da guitarra ta foda...mta prova, tenho q estuda pakas, ai nem da...

    i am
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a 2 anos atras desisti de tudo, sai da escola de musica, da aula de pratica de conjunto e desfiz do meu equipamento. motivo: Trabalho!!!!

    Mas gracas a Deus, hoje tenho meu equipamento de volta (e tudo novo!), o unico problema é q estou sem professor e pra estuudar sozinho é sinistro.

    Mas eu acredito q isso seja normal na vida de todo mundo, seja musico, seja qualquer outra profissao. O importante é nao desistir dáquilo que vc gosta de fazer!!!!!

    Mr Mister
    Veterano
    # set/04
    · votar


    realmente, todo mundo passa por isso. eu por exemplo, ja e um pouco mais serio pq eu to com um problema no ombro. e como trabalho o dia todo com computador, chegar em casa e conseguir tocar guitarra e um sacrificio.... quando muito fico 20m, depois ja "travo".

    ggiezer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É foda, as vezes na escolha entre o dever/precisar e o prazer, o prazer sai perdendo...
    É dificil alguém não passar por esse tipo de problema, agora alguma solução tb é dificil ser dada, qual a solução vai ser dada para alguém que precisa trabalhar, estudar ou até mesmo se está com algum problema físico? Sei lá cara, o jeito é ir levando como puder eu acho q vai chegar uma época em que a situação alivia... Sinceramente se alguém tiver alguma fórmula mágica eu quero saber tb...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sinceramente se alguém tiver alguma fórmula mágica eu quero saber tb...
    seria bom!!

    Blumetti
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tô entendendo tudo!
    depois de duas semanas sem triscar na guitarra, a peguei novamente e sabe o que eh dedo dar aquela escorregadinha q te deixa meio irritado? poxa eh terrível! vc procura tempo, mas ñ encontra e acaba até se sentindo indisciplinado, desequilibrado, eh ruim d+! para mim, que sou adolescente, vem as dores de cabeça com o vestibular, provas... e no caso desse meu amigo eh até pior pq alem do desgaste que ele tem no trabalho, ele está sendo assediado moralmente, ou seja, tão jogando a auto-estima dele lá embaixo, dizendo que ele ñ sabe fazer o seu trabalho, gritam com ele, reclamam na frente dos clientes... ele levou a guita para a cidade onde ele mora, mas ñ está tocando nada! os problemas tomam todo a sua mente. e a música ainda é uma das poucas coisas que lhe dão alegria.
    queremos correr contra esta falta de tempo, mas a mente trava as nossas ações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas que incomodam