Problemas e problemas.

    Autor Mensagem
    Alfieri
    Veterano
    # mar/08


    Galera, estou perdido!

    Eu fiz quase 4 mêses de aula de guita e 1 de violão, na guita cheguei a pegar a primeira penta que foi a Am, mas parei as aulas devido a grana curta.

    Eu andei fuçando na net e no forum, achei vários tópicos de escalas e outras coisas muito interessantes, só que não entendi P... nenhuma, leio e leio e nada.

    Eu peço uma ajuda, uma direção, algum site com os desenhos das escalas, dicas de livros pra aprender sozinho, exercícios e talz, eu sei que aqui no forum tem, mas preciso de uma direção porque não sei por onde começar, meu nível ainda é baixo toco apenas coisas como Master Of Puppets, The Tropper, mas sem os solos, solinhos lentos com felling, e queria melhorar em técnica e velociade.

    Help me!

    OBS: vale quase tudo, adoro Heavy Metal, Trash Metal, Hard Rock, Blues e Pop rock um pouco.

    Aero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    dicas de livros pra aprender sozinho, exercícios e talz

    Da uma olhada nesse e-book no Michel Top...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172539/

    Muito bom...
    Vai te ajudar bastante!

    marcioguita
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://www.guitarmetal.com/Advanced-Guitar-Lessons/Scale-Patterns.html


    Se quizer progredir, 1234 de tds os jeitos, usando o metronomo para solos, e ouvir e (tentar) tocar junto as suas musicas preferidas.
    boa sorte!

    Alfieri
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aero
    Valeu cara, muito bom mesmo o material, já estou dando uma lida, vou ver se com esse eu consigo entender. XD

    marcioguita
    Muito bom o site, os exercícios, são bem legais, gostei.

    Quantos as suas dicas, ambas eu faço bastante XD

    Vlw, continuem mandando galera!

    marcelo_satch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aprender sozinho é possivel..........mas

    1- É dificil manter a diciplina...
    2- Vc naum pode ignorar os exercícios, oque é comum estudando por conta própria.
    3- Também é comum pular partes que vc acha "basicas demais", naum faça isso, vá parte por parte.
    4- Desenvolva primeiro as técnicas antes de tentar músicas com um nivel muito elevado.
    5- Depois de aprender as técnicas fica bem mais facíl tirar as musicas.

    E quando sobrar uma graninha procure um professor de confiança para tirar pelo menos a s duvidas e corrigir as técnicas , postura, palhetada e taus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas e problemas.