Palhetas personalizadas

Autor Mensagem
Ja1
Veterano
# mai/04
· votar

cs tem algum link dessa palheta de madera ae???

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar

e verdade o CAIOHLEAL mas elas devem ser lokas

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar

o JA1 vai no site da coverguitar e veja la e edição de maio se não me engano,

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar

ae galera misturei um monte de tinta p/ couro aki da minha mae na palheta, depois coloquei o secador e fico lisinho e fico mto massa

Vega
Veterano
# mai/04
· votar

eu naum gosto d palheta d tazo pq são mto moles...prefiro as de 2mm pra cima.....

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar

Ja1
Mas ja ja a tinta sai num eh??
eu tenhu uma palheta branca q veio com o desenho atras, agora só ta a kbeça dele, hehehehhe

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar

Mas sabe o q da pra tenta, pega um pincel, papelao (ou algo parecido, duro) e tinta. Bota a palheta sobre um jornal, mergulha o pincel na tinta e "raspa" nas bordas do papelao. Dae espirra na palheta... Depois pede pra sua mae akele esmalte permanecente (base, eu axo) e passa na palheta.
Tenta ai depois 6 mi falam c fiko massa!!!

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar

nossa cara q ganbiarra faze isso ae, mas boa ideia de passa base

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar

mandei os cara faze o orçamento de qto ficava, olhem ae:

Serviço de Personalização de Palhetas:

Oferecemos diversas opções de cores e espessuras, divididas em três marcas de palhetas. Escolha qual a que mais combina com a sua performance!!!

Todos os orçamentos abaixo se referem a palhetas no formato Standard (padrão), o formato mais comum para palhetas!

1. PALHETAS DOLPHIN:

As palhetas Dolphin são fornecidas na quantidade mínima de 200 palhetas e nos seguintes padrões de cores e espessuras:

Casco de Tartaruga (Tortoise Shell) ou Madrepérola Amarelo-dourada (Golden):

Espessuras: Thin (0.5 mm); Medium (0.7 mm) e Heavy (0.9 mm)

Preços:

Heavy: U$ 0.42 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 84.00)

Thin e Medium: U$ 0.37 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 74.00)

PVC Coloridas:

Espessuras: Amarela (0.5 mm), Vermelha (0.6 mm), Azul (0.8 mm) e Verde (1.0 mm)

Preços: U$ 0.32 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 64.00)

2. PALHETAS FENDER:

As palhetas Fender são fornecidas na quantidade mínima de 144 palhetas e com espessuras: THIN, Medium e HEAVY para toda a linha.

Casco de Tartaruga (Tortoise Shell Classic Celulloid):

Preços: U$ 0.66 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 95.00)

California Transparente Coloridas (California Clears):

Cores: âmbar, azul, rosa, salmão, verde e vinho

Preços: U$ 0.51 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 73.44)

Madrepérola Coloridas (Premium Celluloid):

Cores predominantes: azul turquesa, branca, preta e verde clara

Preços: U$ 0.78 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 112.32)

3. PALHETAS DUNLOP:

As palhetas Dunlop são fornecidas na quantidade mínima de 72 palhetas com cores e espessuras variadas conforme segue:

Tortex Pretas (Tortex Black Gold):

Espessuras: 0.50, 0.60, 0.73, 0.88, 1.00 e 1.14 mm

Tortex Coloridas (Tortex Shell Color):

Vermelhas (0.50 mm), Laranja (0.60 mm), Amarela (0.73 mm), Verde (0.88 mm), Azul (1.00 mm) e Roxa (1.14 mm)

Gator Grip Coloridas (Gator Grip):

Vermelha (0.58 mm), Roxa (0.71 mm), Violeta (0.96 mm), Azul (1.14 mm) e Preta (2.00 mm)

Preços: U$ 0.78 por palheta (Total para 72 palhetas: U$ 56.16)

Observação Final Sobre os Custos:

Os preços aqui citados já retratam o custo final para que você possa ter as suas palhetas personalizadas!!! Um único custo adicional será cobrado pelas despesas de postagem, que variam de acordo com a sua localidade.

Os preços referidos em dólar são sempre calculados com base no valor do dólar comercial do dia em que for solicitado o valor do depósito.

Arte a Ser Impressa:

Você pode imprimir nas suas palhetas o que você desejar, em um ou ambos os lados, sem diferenciação nos preços citados acima! Algumas sugestões de impressões são: seu nome, sua assinatura, logotipo da sua banda, endereço de e-mail ou de website, enfim, o que a imaginação permitir!!!

A impressão pode ser em no máximo até duas cores!

Como trabalhamos?

Se você já possuir a arte a ser impressa (logotipo da sua banda, assinatura, seu nome, um desenho, etc.) nos envie, de preferência na forma "vetorizada" (em arquivo do Corel Draw).

Caso a arte estiver em outro formato como JPG, GIF ou outros, por favor nos envie com a maior definição possível.

Se você não tiver o logotipo da sua banda, podemos sugerir algumas formas de arte para você, principalmente explorando o grande universo das fontes disponíveis!

Decidida a arte, um pré-projeto será enviado a você por e-mail para sua apreciação! Somente após o seu consentimento e decidido o projeto final, solicitaremos o depósito do valor total do serviço (palhetas + despesas de correio) e então partiremos para a etapa final de confecção das suas palhetas!!!

Prazos:

Havendo disponibilidade imediata das suas palhetas junto ao importador, o que confirmaremos sempre via e-mail, aprovado o projeto final e efetuado o depósito, você deverá estar recebendo as suas palhetas num prazo máximo de dez dias!!!

Bem, esse é o serviço que temos para oferecer! Esperamos que você o aprecie e que faça suas palhetas personalizadas conosco. Com certeza, isto lhe trará muito mais prazer ao tocar, além de uma boa propaganda e muita profissionalização para você ou para sua banda!

Um forte abraço e “grandes riffs”!!! Aguardo sua resposta!

Carlos Alberto - Museu das Palhetas
www.palhetas.com

jimmypagelf
num axei as palheta no site, c num tem ae nenhum link ou algum lugar q tem pra vende????

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar

nossa, palheta pro resto da vida hein, suhaushuahsuahs

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar

ViNi__GoLDeN
hehhehee..........pode cre

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar

Philipe Augusto
conhece a palheta de chifre de boi? a "Palheta INFINITA"..
É isso mesmo ela nunca acaba, além de dar um som perfeito é linda...se alguém quiser comprar podemos combinar o preço...

Qual o formato dela? Eu só uso palhetas stubby (aquelas pequenas), de no mínimo 2mm. Como são essas aí?

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar

nossa nunca vi essas palheta estranha feito c/ essas coisa de osso e tal, eh zuera ou tem msmo????

designermx2
Veterano
# fev/05
· votar

Philipe Augusto

E ai cara, como faço para comprar umas palhetas desse tal dente de boi, me manda uma foto da parada ai pra eu ver como é, gosto de comprar essas coisas exóticas, eu vou querer e acho que tem outro guitarrista que também vai querer, mas manere no preço ta?

meu msn é designermx2@yahoo.com.br por aqui eu nunca olho blza

REX CARROLL
Veterano
# ago/05
· votar

Eu fiz uma palheta com um disquete, e ficou bem legal até, gosto mais dela do que das palhetas compradas q tenho aqui

Joao Indiani
Veterano
# ago/05
· votar

PALHETA DE MADEIRA

http://www.loucospormusica.com/loja/cerne/index.php?osCsid=0a8140e759b 59b6c4514f947a885602e

Fiapo de Manga
Veterano
# jun/12
· votar

Meu, que isso??? uma porra de uma palheta custa uma miséria de R$ 1,50 as mais vagabundas, mas se vc quiser ter ums palheta personalizada, acredito que a perguntra seria sobre isso, vocÊ PODER ter uma palheta com o nome da sua banda??? comprando umas 1000 sai até por R$ 0,50 falo de palhetas que possam ser usada, não essa merda de tazo. isso é brincadeira não é? se vc quiser umas 50 vai gastar entre 75,00 a 120,00 reais. agora se vc vai pensar em durabilidade!!!! desculpe para de tocar ou aprende a tocar dedilhando. ou então compra palheta 2.0, mas mesmo assim as melhjores não dão pra tocar um show. ao amigo que abriu a pergunta, tenta o site: http://www.palhetasonline.com/portifolio_bandas_musicos.html
um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Palhetas personalizadas