Palhetas Personalizadas

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06


    alguém aí tem as palhetas com o nome da banda/guitarrista estampado?? eu queria saber de quem tem o preço que pagou porque eu acho muito legal ter uma palheta própria.... e teve um outro tópico q eu achei na busca q só vinha uns caras falando de palheta de tazo, eu uso palheta de tazo hoje em dia mas elas não duram e não são exatamente o tipo de personalização que procuro... e aê, alguém tem essas palhetas ou pelo menos sabe quanto custa??

    emiliomiguel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ia se horrivel uma dessas pra mim, eu suo muito na mao, as minhas da fender vc só consegue ve a marca se coloca contra a luz... tudo apagada já

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho algumas , mas nem uso pq ganhei de bandas mesmo, O George Lynch me deu uma na minha mao, e o Dave Mustang me jogou umas no show do Megadeth e eu peguei 2, fora uma do baixista, ja tinha do juninho afram tbm mas nem sei aonde anda essa, mas eu nem importo muito mas e legal

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitar4ever

    pô, legal kra, eu nunca ganhei palhetas de famosos, mas eu queria saber c algm usa palhetas com o próprio nome estampado nela saca??

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ow, eu vi num outro tópico os preços pras palhetas, nussa véio, de 50 a 115 dólares... de 70 a 200 palhetas... eu quero palhetas personalizadas, mas não tantas né??

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    + ngm??

    M.Knopfler
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    VitorMurray

    cara, é o seguinte... entre nesse site: www.palhetas.com
    é um brasileiro colecionador de palhetas, ele tem palhetas de tudo que é banda, que ele consegue em shows, troca e etc... tem uma area do site que até disponibiliza varias fotos de palhetas... se tiver alguma dúvida manda um email pro cara que ele responde rapidinho, eu já fiz isso...

    falou!

    upca
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    M.Knopfler

    Pois é.. nesse site dá pra mandar fazer palhetas também, mas só em grandes quantidades.

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    foi desse site que eu tirei aqueles preços do post anterior.... queria um site que fizesse menos palhetas...

    Charslot
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Giovane Soave

    É arqueólogo? Escavou um fóssil!

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    VitorMurray
    Eu tenho da minha banda e com o meu nome

    guitar_kevin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Giovane Soave
    que belo fóssil!

    bom... na maioria das vezes sao as signature que de repente alguma marca patrocinada do cara faz, é logico que nao vai ter só palheta, seria inútil, mesmo porque quem assina contrato com a sparflex por exemplo só pra fazer palhetas, o cara assina pra fazer cabos e divulgar, aí sim tem as palhetas junto, como uma do kiko que ele me deu ano passado na expo, sparflex kiko loureiro..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetas Personalizadas