Palhetas personalizadas

Autor Mensagem
Ja1
Veterano
# mai/04


e ae galera, qm aki tem palhetas personalizada, c tem coloca foto ae ou fala do q q eh, e tem alguem q personaliza por si só, q to qrendo muda as minha

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


O , c conhece alguem q faz palhetas personalizadas?

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


c conchece???

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho
depois eu tiro foto, eu mesmo personalizo as minhas fazendo com CDs velhos

qdo aparece plástico verde eu tb faço pq ai da pra desenhar um ET e tal

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
DeFoDoN
nem eu vi uma empresa na net q faz soh q tem q pedi umas 14o palheta.................huahuahuaha

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


A minha é super personalizada,ta tão desgastada que personalizou geral hauehaheuaehuaheuahe

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
huahuauhuah
Ja1
i custa qto?

Nos_FERA_tu
Veterano
# mai/04
· votar


falando em palhetas, alguém sabe de uma loja na net que venda palhetas da marca Jim dunlop? eu curto a jazz III e quero comprar por atacado, pois aki em Cuiabá tão metendo a faca!

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


q eu saiba tem q ter pelo menos umas 500 (pra valer a pena)...
vc encomenda de uma marca qualquer (ferez é boa pq além de ser boa pra tocar tem um lado sem nada estampado)
daí vc leva numa gráfica, os caras fazem a serigrafia e pronto

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


DeFoDoN
c tem q manda um mail pros caras q eles t falam



mas tipo ninguem zoa cas palheta aki, tipo to pensando em coloca um adesivo, sei lah, esses dia botei foto em uma minha ateh q fico massa

Philipe Augusto
Veterano
# mai/04
· votar


conhece a palheta de chifre de boi? a "Palheta INFINITA"..
É isso mesmo ela nunca acaba, além de dar um som perfeito é linda...se alguém quiser comprar podemos combinar o preço...

Philipe Augusto
Veterano
# mai/04
· votar


alguém tem palheta estranhas para berganhar, eu tenho uma bem estranha... feita com dente de javali..

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


Philipe Augusto
??????

i am
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, eu costumo fazer as minhas palhetas. Eu uso os famosos " Tazos " de biscoitos.

Anote a receita

- ingredientes
* uma palheta, tesoura, caneta, lixa de pé e Tazos.

primeiro passo: lixa o tazo ate ficar branquinho, depois coloque uma palheta em cima e risque com a caneta para fazer o molde da palheta, em seguida corte-o com a tesoura e depois lixe para fazer o formato perfeito, logo depois com uma lixa de unha va fazendo os acabamentos.
FICA IGUALZINHA A UMA PALHETA DE VERDADE!!!!
tem gente q acha q é comprada

p.s. A vida util dela é menor q uma Dunlop.

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


i am
vai lah na ana maria brago e ensina huahuahuahahau vlw, mas tipo c desenha alguma coisa, pinta ou sei lah??

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


palheta de tazo ñ dura 3 músicas e ñ da h.a. legal

i am
Veterano
# mai/04
· votar


Ja1
vc pode aproveitar os desenhos dela, algumas eu assinei. cara é legal tb pq todas as vezes q mostravam palhetas para as garotas elas se amarravam, sabe como é ne? guitarrista...



caiohleal
estou tocando com uma a tres semanas, cara elas desgastam rapidos sim, mas eu tenho um arsenal de quase 50 palhetas.

rka
Veterano
# mai/04
· votar


eu fiz uma com acrilico, serve?

por enquanto ela não desgastou, tem uns 3 meses... fiz ela bem fina, uso mais pra tocar no violão, ela fica com um som bem agudo, em algumas musicas fica legal

agora vo faze uma mais grossa de acrilico pra fazer se fica bom

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


eh verdade msmo isso de q elas paga pau pra palheta tem umas amiga minha q sempre me implora uma ou otra palheta

ziotti
Veterano
# mai/04
· votar


i am
o q são esses tazos de biscoitos?

i am
Veterano
# mai/04
· votar


Ja1
eu vivo perdendo palhetas para garotas, por isso evito amostrar, mas cara em relecao palheta/garota eu me dou bem.
(fugindo um pouco do assunto, uma vez uma colega pegou uma palheta minha e colocou na boca e falou q se eu quisesse de volta teria de pegar com a boca.)



ziotti
sao uns disquinhos q vem dentro dos pacotes de biscoitos da Elma Chips.

ziotti
Veterano
# mai/04
· votar


i am
ah ta!!!

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


i am
nossa cara como eu qria t uma colega assim

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


mais ninguem zoa cas palheta????

i am
Veterano
# mai/04
· votar


Ja1
As pessoas nao acreditam do q foi feita.

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


i am


caramba cara, a guiria deve ser muito feia, ou vc tem carro, ou ta mentindo pq se não estas três opções, ai meu amigo isso e papo de pescador rsrsrsrssrrssr

porra cara, tu fica fazendo palhetas, que isso, elas custão apenas 3 reais, fassa como eu, pega uns 15 reais e compre tudo de palhetas


ae galera, quem ja viu aquelas palhetas de madeira que saiu na revista da cover guitar? muito lokas, eu to doidinho para comprar, mas não acho em brasilia!!!( e olha que e a capital)

Ja1
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelf
nossa cara a gente tah falando de personaliza e tal ou compra n essa normalzinhas

i am
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelf
nem a garota era feia, nem tenho carro e nem é mentira, apenas EU SOU GUITARRISTA!!!!

Em relacao a plaheta nao é por causa da grana e sim pq sao feitas por mim. por acaso vc nao vontade de tocar com uma guitarra contruido por vc.

EU FACO PALHETAS DO JEITO Q EU QUERO E GOSTO!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


porra, nas minhas tentativas de fazer ficou tudo uma merda, a unica coisa que eu fasso e lixar elas depois que eu as compro sacou,

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


i am
fugindo um pouco do assunto, uma vez uma colega pegou uma palheta minha e colocou na boca e falou q se eu quisesse de volta teria de pegar com a boca.)
e aí, vc pegou de volta???

elas custão apenas 3 reais
po, eu pago 1 real na palheta e isso as vezes ja me quebra (eu gasto muita palheta)

ae galera, quem ja viu aquelas palhetas de madeira que saiu na revista da cover guitar? muito lokas, eu to doidinho para comprar, mas não acho em brasilia!!!( e olha que e a capital)
eu vi tb, to louco pra comprar, mas ñ to afim de pagar correio só pra ter essas palhetas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas personalizadas