Guitarras Personalizadas, oq acham?

    Autor Mensagem
    Gustavo Areias1
    Veterano
    # mar/10


    Olá Galera!

    Estou fazendo um trabalho e gostaria de ouvir (ler) a opinião de vocês.

    O que vocês acham de guitarras personalizadas? Seria uma opção diversificada de mercado? Despertaria interesse de compra em nós guitarristas?

    Ex de personalizações.:
    1) Cores variadas da pintura;
    2) Captadores, botões, tarrachas com cores e modelos diferenciados;
    3) Captadores de boa qualidade, porém que não sejam de marcas famosas (tipo sound, cabrera, etc).

    Aguardo a opinião de todos vcs!

    Aquele abraço!

    Gustavo

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sim, sempre lembro da guitarra que o Clapton usou num Crossroads Guitar Festival...pqp q guita linda...é uma que tem uma versão foda de I Shot The Sheriff

    LadyRay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu acho lindo!!! *__*

    crisão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Isso é bem antigo, né? O George Harrison coloriu uma strato azul bebe que ele tinha.

    Agora sinceramente acho que não pega... vocês podem notar que as guitarras tem mais ou menos o mesmo formato há tempos... às vezes aparece um formato mais louco, mas acaba passando...

    crisão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Isso é bem antigo, né? O George Harrison coloriu uma strato azul bebe que ele tinha.

    Agora sinceramente acho que não pega... vocês podem notar que as guitarras tem mais ou menos o mesmo formato há tempos... às vezes aparece um formato mais louco, mas acaba passando...

    crisão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Agora não sei se vcs viram... um cara do Geléia do Rock da multishow tinha uma guita toda mexida...

    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    acho a guitarra do Clapton muido doida !!!

    M. Sam
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: M. Sam
    · votar


    Olás!

    Eu gosto bastante de customização tbm... a minha fender sambora está no zaganin nesse momento. Estou fazendo um escudo madrepérola vintage, colocando floyd rose original, nivelamento de trastes e regulagem completa. Ela está praticamente USA agora... já tinha trocado os caps tbm e colocado 2 texas special. Não vejo a hora de pegar o meu chodozão!!! rsrsrs

    Abraços

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não sei se uma guitarra que viesse assim de fábrica ia bombar não, até pq isso é uma coisa meio pessoal e às vezes a guitarra que eu vou achar linda vc vai considerar aquilo o bagulho mais feio da face da terra.

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    concordo com o Random_Rampager mas eu acho bem legal...

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bem o Random_Rampager falou tudo, quem tiver interesse faça suas modificações e tal mas uma marca só de guitarras assim podia até ser que vingase mais acho improvavél

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Olá pessoal.

    Demorei mas conseguir postar algumas da minha guitarra.

    Comprei esta guitarra por 500 reais no mercado livre. É uma tagima 640 especial (encontrei esse modelo em uma cover guitarra das antigas), fabricada provavelmente no ano 2.000. Vem com tarraxas com trava, roller nut e ponte Wilkinson.

    Comprei a guitarra pelo preço baixo e quando ela chegou parecia um berinbau. O ex-dono morava no rio de janeiro, próximo a praia e deixou a guitarra parada em um guarda-roupas. Imaginem só? Enferrujou as cordas, tarraxas, ponte e todo o resto que podia enferrujar. Fora, que ela tinha uma cor verde brilhante (horrível para o meu gosto).

    Foi então que tive a brilhante idéia de levá-la a um luthier para dar um trato. A guitarra foi toda pintada de preto, foram feitos retoques em detalhes que tinham pelo corpo, trocados os trastes originais por trastes gotoh, aberto buraco no escudo para o captador humbucker, foi retirado um botão de tone deixando apenas 1 botão de volume e e 1 de tone, instalados captadores da Sound na ponte e no braço (captador meio original).
    Acreditem ou não, o escudo é o original. Era branco. O luthier fez um trabalho mto bom ao abrir o buraco do captador e fechar o buraco do potenciometro. Além da pintura.

    Espero que curtam o trabalho final. Eu, particularmente, achei mto bacana.

    http://www.katrixupload.com/imagens/tagima,-55156.html

    http://www.katrixupload.com/imagens/459,-55155.html

    http://www.katrixupload.com/imagens/tagima2,-55157.html

    Abraços

    _gureta
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: _gureta
    · votar


    Gustavo Areias1
    po cara , ficou foda demais.
    curti , e o trabalho do luthier ficou em quanto mais ou menos?
    abrass

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ficou 180 reais parte de pintura, regulagem, parte elétrica, troca de cordas e 150 a troca dos trastes já com material... Total 330....

    bahhhh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kra eu tenho uma 635 e sempre pensei em mandar escalopar o braço e colocar jumbos. Fico mara a guita parabéns.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gustavo Areias1

    Oloko, barato demais pra fazer oq voce fez, muito mesmo...achei que ficou bem bonita, cara de nova! parabens abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Personalizadas, oq acham?