Autor |
Mensagem |
ramaione Veterano |
# mai/04
Nossa, depois de mais de 1 mês de espera, minha nova guita chegou aqui, é uma Epiphone Les Paul Custom branca, linda a guita viu... To deslumbrado com o visual e com o som dela, lindo demais tb... Valeu a pena ter esperado ela esse tempo todo, falando nisso, acho que ela veio de jumento, só pode. hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Tu comprou dos EUA ou de uma loja do Brasil?
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Dogs2
hehehe, pior que foi aqui no Brasil mesmo
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione
Pô...
|
TASIVA Veterano |
# mai/04
· votar
o_o hummmm...imagino o q é esperar 1 mês....mas vale a pena =p
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione
massa em cara, mas ela demorou 1 mês? meu deus, como vc consegiu????? rsrsrsrsss parabens, quando vc puder, coloca a foto dela na net blz
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Pqp um mes é phoda
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
jimmypagelf
cara, deu altos problemas, tive que ligar até na ROYAL atrás dela... vou arrumar uma camera pra tirar umas fotos e colocar aqui...
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione q legal! \o/.
eu dava um rim por uma les paul standart cherry sunburst...(inveja) qto se pagou?
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Agente Smith
R$2280 em 6 suadíssimas prestações
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione parabens! cara, eu to a um ano querendo comprar uma guita(pudia ser qquer uma)mas num tenho(meu pai não tem) grana nenhuma.
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Agente Smith
Isso é foda, o negócio é ralar mesmo pra comseguir uma grana, eu vou ter q ralar muito ainda até o final do ano pra terminar de pagá-la.
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione grava um som e poe no palco. quale op resto do seu setup?
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
por enquanto só pude gastar mais grana com guitarra mesmo, tenho uma zoom 707II e um cubo Staner Kute25 que dão pra quebrar um galho aqui... quanto a gravação, vou ver o q posso fazer pq minha placa de som ta estorada, mas assim q eu puder ponho alguma coisa no palcomp3
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
po cara, muito show a sua guita, ja toquei em uma igual e digo uma coisa, foi a guitarra q me conquistou.... to louco pra comprar uma, mas nem fico pensando nisso pq sei q vai demorar muito, mas muito mesmo, coisa de dois anos pra mais, pra eu pensar em ter ela
|
FINCH na veia Veterano |
# mai/04
· votar
foto!!!foto!!!foto!!!foto!!!foto!!!
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
FINCH na veia
calma ae, logo logo eu arrumo uma camera pra colocar fotos aqui
caiohleal
pod crer cara, tb me conquistou, foi amor a primeira vista
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
po cara boa sorte com ela...cuida bem...
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
deve ser linda mesmo :) rox
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/04
· votar
putz.. a minha tmb demoro um mes pq eu fui viajar quando ela ia chegar.. e quando fui buscar ela ainda nao havia xegado pq foi nas ferias de final de ano ou natal sei lah.. dae a importadora nao trabalhou nessa epoco.. ferias aff
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/04
· votar
foi alguma coisa assim ehehehh
|
Philipe Augusto Veterano |
# mai/04
· votar
Essa guita tem os captadores e a ferragem dourada? se for eu fiquei fã de uma q vi na loja...parabéns, faça bom uso, tenha cuidado e faça revisão(luthier) ao menos uma vez por ano...se for vender, me avise..
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Philipe Augusto
Ela tem as ferragens douradas sim, com certeza vou tomar todo o cuidado que um ser humano pode ter. E se Deus quiser nunca vou vendê-la, só se for pra comprar uma gibson, claro. hehehe
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione sabe o q se faz agora? de pouco em pouco vai trocando hardware por gibson, ficara uma puta duma cavala.
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Agente Smith
pod crer, é nisso que eu penso, quero colocar principalmente os caps 490r e 498t da gibson...
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione
a sua ñ tem captadores gibson???
a q eu testei tinha
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione
Bota uma foto dela aqui.
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
não, ela tem um plástico nos captadores escrito "Designed by Gibson", mas não são Gibson, devem ser só desenhados como os Gibson ou sei lá, mas são bem inferiores aos Gibson de verdade.
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Assim q eu conseguir uma câmera digital eu coloco
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
ramaione
soh