Minha guitarra chegou!!!

Autor Mensagem
ramaione
Veterano
# mai/04


Nossa, depois de mais de 1 mês de espera, minha nova guita chegou aqui, é uma Epiphone Les Paul Custom branca, linda a guita viu... To deslumbrado com o visual e com o som dela, lindo demais tb... Valeu a pena ter esperado ela esse tempo todo, falando nisso, acho que ela veio de jumento, só pode. hehehe

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Tu comprou dos EUA ou de uma loja do Brasil?

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
hehehe, pior que foi aqui no Brasil mesmo

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione
Pô...

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


o_o hummmm...imagino o q é esperar 1 mês....mas vale a pena =p

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione


massa em cara, mas ela demorou 1 mês? meu deus, como vc consegiu????? rsrsrsrsss parabens, quando vc puder, coloca a foto dela na net blz

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Pqp um mes é phoda

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelf
cara, deu altos problemas, tive que ligar até na ROYAL atrás dela... vou arrumar uma camera pra tirar umas fotos e colocar aqui...

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione q legal! \o/.
eu dava um rim por uma les paul standart cherry sunburst...(inveja) qto se pagou?

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
R$2280 em 6 suadíssimas prestações

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione parabens! cara, eu to a um ano querendo comprar uma guita(pudia ser qquer uma)mas num tenho(meu pai não tem) grana nenhuma.

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
Isso é foda, o negócio é ralar mesmo pra comseguir uma grana, eu vou ter q ralar muito ainda até o final do ano pra terminar de pagá-la.

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione grava um som e poe no palco. quale op resto do seu setup?

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


por enquanto só pude gastar mais grana com guitarra mesmo, tenho uma zoom 707II e um cubo Staner Kute25 que dão pra quebrar um galho aqui... quanto a gravação, vou ver o q posso fazer pq minha placa de som ta estorada, mas assim q eu puder ponho alguma coisa no palcomp3

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


po cara, muito show a sua guita, ja toquei em uma igual e digo uma coisa, foi a guitarra q me conquistou.... to louco pra comprar uma, mas nem fico pensando nisso pq sei q vai demorar muito, mas muito mesmo, coisa de dois anos pra mais, pra eu pensar em ter ela

FINCH na veia
Veterano
# mai/04
· votar


foto!!!foto!!!foto!!!foto!!!foto!!!

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


FINCH na veia
calma ae, logo logo eu arrumo uma camera pra colocar fotos aqui

caiohleal
pod crer cara, tb me conquistou, foi amor a primeira vista

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


po cara boa sorte com ela...cuida bem...

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


deve ser linda mesmo :) rox

_Du_Du_
Veterano
# mai/04
· votar


putz.. a minha tmb demoro um mes pq eu fui viajar quando ela ia chegar.. e quando fui buscar ela ainda nao havia xegado pq foi nas ferias de final de ano ou natal sei lah.. dae a importadora nao trabalhou nessa epoco.. ferias aff

_Du_Du_
Veterano
# mai/04
· votar


foi alguma coisa assim ehehehh

Philipe Augusto
Veterano
# mai/04
· votar


Essa guita tem os captadores e a ferragem dourada? se for eu fiquei fã de uma q vi na loja...parabéns, faça bom uso, tenha cuidado e faça revisão(luthier) ao menos uma vez por ano...se for vender, me avise..

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Philipe Augusto
Ela tem as ferragens douradas sim, com certeza vou tomar todo o cuidado que um ser humano pode ter. E se Deus quiser nunca vou vendê-la, só se for pra comprar uma gibson, claro. hehehe

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione sabe o q se faz agora? de pouco em pouco vai trocando hardware por gibson, ficara uma puta duma cavala.

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
pod crer, é nisso que eu penso, quero colocar principalmente os caps 490r e 498t da gibson...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione
a sua ñ tem captadores gibson???
a q eu testei tinha

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione
Bota uma foto dela aqui.

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
não, ela tem um plástico nos captadores escrito "Designed by Gibson", mas não são Gibson, devem ser só desenhados como os Gibson ou sei lá, mas são bem inferiores aos Gibson de verdade.

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
Assim q eu conseguir uma câmera digital eu coloco

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione
soh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha guitarra chegou!!!